Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Kpdo] Liu Ban Do mc Kpdo Posso Explicar

+5
Ox coller Jr
leomaxss
coisinhadejesus
UCHIHAIVSON
Douglas Souza
9 participantes

Ir para baixo

[Kpdo] Liu Ban Do  mc Kpdo Posso Explicar Empty [Kpdo] Liu Ban Do mc Kpdo Posso Explicar

Mensagem por Douglas Souza Seg Fev 02, 2015 1:23 pm

Ele Deu ban Em Min Dizendo Que Eu Era "XO" Mas O Ip Que Ele Disse Era Da Lan house ae O Ip Da Net Dos Pc E igual E Xo Tava Usando o Outro Pc Ae Liu Disse Que Xo Era Eu E Me banio Sem Eu poder Me Explicar E Sendo Que Eu Ja Era Level 259 Com full E Donatava Quero minha Conta
Douglas Souza
Douglas Souza

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Kpdo] Liu Ban Do  mc Kpdo Posso Explicar Empty Re: [Kpdo] Liu Ban Do mc Kpdo Posso Explicar

Mensagem por UCHIHAIVSON Seg Fev 02, 2015 1:28 pm

hmm
UCHIHAIVSON
UCHIHAIVSON

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 413
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 30
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

[Kpdo] Liu Ban Do  mc Kpdo Posso Explicar Empty Re: [Kpdo] Liu Ban Do mc Kpdo Posso Explicar

Mensagem por coisinhadejesus Seg Fev 02, 2015 1:49 pm

mano tem que ve isso ai mesmo, bronco da baniu eu e meus vizinho 2x
na primeira chinguei ele e levei outro ban, na segunda ele admitimiu o erro e tiro meu ban.
cara mc n atrapalha em nada, libera essa porra que so da confusão, vai fica dando ban nos cara se nao tem como te prova 100%
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Kpdo] Liu Ban Do  mc Kpdo Posso Explicar Empty Re: [Kpdo] Liu Ban Do mc Kpdo Posso Explicar

Mensagem por Douglas Souza Seg Fev 02, 2015 1:51 pm

Eu tava indo Fazer Quest torterra Ae Ele Chega me acuzando de Tar colocando Link De Racker Sendo Que Foi Meu Amigo xo Q tAVA aQUI nA lANHOUSE aE eLE dISSE fOI vC nE aI eLE dEU BAN NA hORA sEM NEM MAIS nEM mENOS
Douglas Souza
Douglas Souza

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Kpdo] Liu Ban Do  mc Kpdo Posso Explicar Empty Re: [Kpdo] Liu Ban Do mc Kpdo Posso Explicar

Mensagem por leomaxss Seg Fev 02, 2015 1:57 pm

Hmmm, seu amigo Xo.

Qual o char principal dele?
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Kpdo] Liu Ban Do  mc Kpdo Posso Explicar Empty Re: [Kpdo] Liu Ban Do mc Kpdo Posso Explicar

Mensagem por Douglas Souza Seg Fev 02, 2015 2:02 pm

so esse que o nome e "xo" Mas Ele N deixou Eu Explicar e ja Foi Me Banindo Man Eu Donatei Mais De 7 Vezes So De 100 Reais E Eu ganho isso Ban
Douglas Souza
Douglas Souza

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Kpdo] Liu Ban Do  mc Kpdo Posso Explicar Empty Re: [Kpdo] Liu Ban Do mc Kpdo Posso Explicar

Mensagem por Ox coller Jr Seg Fev 02, 2015 5:33 pm

quando meu ban foi injusto...NADA:(
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Kpdo] Liu Ban Do  mc Kpdo Posso Explicar Empty Re: [Kpdo] Liu Ban Do mc Kpdo Posso Explicar

Mensagem por SeuBarriga Seg Fev 02, 2015 5:45 pm

Ox coller Jr escreveu:quando meu ban foi injusto...NADA:(

injusto ? kkkkkkkkkkkkkkk tu e 1 botter LIIXOOOOOOO MEGA LIIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

[Kpdo] Liu Ban Do  mc Kpdo Posso Explicar Empty Re: [Kpdo] Liu Ban Do mc Kpdo Posso Explicar

Mensagem por Ox coller Jr Seg Fev 02, 2015 5:48 pm

SeuBarriga escreveu:
Ox coller Jr escreveu:quando meu ban foi injusto...NADA:(

injusto ? kkkkkkkkkkkkkkk tu e 1 botter LIIXOOOOOOO MEGA LIIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
nao escondo que usei bot,mas me redimi,tem varios lek que ja usaram bot e tals e hj sao pessoas de improtancia no kpdo
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Kpdo] Liu Ban Do  mc Kpdo Posso Explicar Empty Re: [Kpdo] Liu Ban Do mc Kpdo Posso Explicar

Mensagem por leomaxss Seg Fev 02, 2015 6:04 pm

Douglas Souza escreveu:so esse que o nome e "xo" Mas Ele N deixou Eu Explicar e ja Foi Me Banindo Man Eu Donatei Mais De 7 Vezes So De  100 Reais E Eu ganho isso Ban
Sinceramente cara, e dai que você donatou 100 reais 7 vezes? Acha que vai ser privilegiado só por isso? Para né, só por isso deve continuar banido. --'
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Kpdo] Liu Ban Do  mc Kpdo Posso Explicar Empty Re: [Kpdo] Liu Ban Do mc Kpdo Posso Explicar

Mensagem por [kpdo]Liu Seg Fev 02, 2015 6:16 pm

Man primeiro... teve um que estava fazendo isso de espalhar o link hack foi banido mas não peguei o IP nem dei ban IP por que eu queria pegar a Main você logo... peguei seu ip e esperei vc falo no game chat "Quem foi banido" tutor matheus pode confirmar eu estava falando com ele por pm ate pensei que você tinha sido hacked... você deslogo entro o char "Xo" que como o outro player alem de ficar me xingando (eu não ligo muito) e fazendo bagunça no GC tmb espalho o link hack peguei o IP dele e comparei os dois bani novamente o Xo... e adivinha curiosamente você logo fico quetinho e eu te seguindo e vi que você estava indo na torterra quest o que significava que o seu char não avia tinha sido hacked que era o meu único medo... visto isso eu fui em você e o resto você já sabe...

Você pode acompanhar tudo pelo meu kpdo log e pela lista de players online > que muito esperto logo na conta main logo depois de levar o ban e com isso foi o ultimo player a logar e como eu peguei no pulo ^^

[Kpdo] Liu Ban Do  mc Kpdo Posso Explicar 15x8pi9

Quanto aos outros "revoltz" sobre ban's casos isolados não venha ficar de mimimi em todo tópico que alguém for banido e outra meu nick n é [kpdo]Bronco...
só isso mesmo irei deixar aberto por um tempo depois fecharei
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Kpdo] Liu Ban Do  mc Kpdo Posso Explicar Empty Re: [Kpdo] Liu Ban Do mc Kpdo Posso Explicar

Mensagem por UCHIHAIVSON Seg Fev 02, 2015 7:14 pm

ui
UCHIHAIVSON
UCHIHAIVSON

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 413
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 30
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

[Kpdo] Liu Ban Do  mc Kpdo Posso Explicar Empty Re: [Kpdo] Liu Ban Do mc Kpdo Posso Explicar

Mensagem por Pala Ninja Seg Fev 02, 2015 7:45 pm

tipo assim 2 pc com o msm ip , pra min isso é novidade


[Kpdo] Liu Ban Do  mc Kpdo Posso Explicar Tumblr_mqyqn6CQeT1sdfp3yo2_500

Magica?
Pala Ninja
Pala Ninja

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 846
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28
Localização : criciuma-sc

Ir para o topo Ir para baixo

[Kpdo] Liu Ban Do  mc Kpdo Posso Explicar Empty Re: [Kpdo] Liu Ban Do mc Kpdo Posso Explicar

Mensagem por coisinhadejesus Seg Fev 02, 2015 10:36 pm

n tive intenção de critica você cara, só questionei a regra que proibe o uso de mc, acho frescura isso ja que e algo que nao afeta em nada o jogo, n pensei que fosse fica bravo -.-
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Kpdo] Liu Ban Do  mc Kpdo Posso Explicar Empty Re: [Kpdo] Liu Ban Do mc Kpdo Posso Explicar

Mensagem por [kpdo]Liu Seg Fev 02, 2015 11:07 pm

Não falei e não fiquei bravo só falei que são casos isolados cada um com uma punição e motivos diferentes... Ox Coller levo ban por racismo fala que é injusto fica de mimimi em todo tópico que tem algo falando mal da staff ou de mim isso que eu estava falando... Wink
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Kpdo] Liu Ban Do  mc Kpdo Posso Explicar Empty Re: [Kpdo] Liu Ban Do mc Kpdo Posso Explicar

Mensagem por Ox coller Jr Ter Fev 03, 2015 12:33 am

[kpdo]Liu escreveu:Não falei e não fiquei bravo só falei que são casos isolados cada um com uma punição e motivos diferentes... Ox Coller levo ban por racismo fala que é injusto fica de mimimi em todo tópico que tem algo falando mal da staff ou de mim isso que eu estava falando... Wink
n to falando mal de ngm ,cada 1 tem sua opniao e eu continuo axando que foi injusto
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Kpdo] Liu Ban Do  mc Kpdo Posso Explicar Empty Re: [Kpdo] Liu Ban Do mc Kpdo Posso Explicar

Mensagem por Gary carvallhoo Ter Fev 03, 2015 2:32 am

Uma hr a ksa cai!
Gary carvallhoo
Gary carvallhoo

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos