Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

se nao for chingar ao em vez de explicar pq descorda se fodeaew :D

5 participantes

Ir para baixo

se nao for chingar ao em vez de explicar pq descorda se fodeaew :D Empty se nao for chingar ao em vez de explicar pq descorda se fodeaew :D

Mensagem por 6459825 Sex Jan 25, 2013 8:58 pm

acho q deveria ter uma maneira de utilizar melhor os diamonds dentro do jogo, como extraindo de volta como points ou o smith vendendo os itens igual no site pelo mesmo valor dos pontos, mesmo q provavelmente isso daria valor aos diamonds denovo e eles fiquem mais caros ainda, acho q deviamos ter a liberdade de comprar os pontos das pessoas que os extrairam para vender com mais liberdade, só uma idéia, se for criticar bem vindo, se gostar, bem vindo, se for me chingar por motivo nenhum, vai tomar no olho do seu cú fdp
6459825
6459825

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 223
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 29
Localização : Bnu/SC

Ir para o topo Ir para baixo

se nao for chingar ao em vez de explicar pq descorda se fodeaew :D Empty Re: se nao for chingar ao em vez de explicar pq descorda se fodeaew :D

Mensagem por Elite Math (Hocks) Sex Jan 25, 2013 9:06 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Calma '-' só escreve - Critiquem / Elogiem kk'-'

Acho uma ideia nada ver mais poderiam fazer
com que os diamonds voltassem em points-'
isso daria valor exato dos diamonds e o valor exato dos rare candy
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 28
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

se nao for chingar ao em vez de explicar pq descorda se fodeaew :D Empty Re: se nao for chingar ao em vez de explicar pq descorda se fodeaew :D

Mensagem por d4rkira Sáb Jan 26, 2013 7:30 am

6459825 escreveu:acho q deveria ter uma maneira de utilizar melhor os diamonds dentro do jogo, como extraindo de volta como points ou o smith vendendo os itens igual no site pelo mesmo valor dos pontos, mesmo q provavelmente isso daria valor aos diamonds denovo e eles fiquem mais caros ainda, acho q deviamos ter a liberdade de comprar os pontos das pessoas que os extrairam para vender com mais liberdade, só uma idéia, se for criticar bem vindo, se gostar, bem vindo, se for me chingar por motivo nenhum, vai tomar no olho do seu cú fdp
fusion ja triplicou o preço dos diamonds, com isso teria de vender minha casa, meu carro, meu diglet, pra virar vip
e os clonners iriam fazer a festa com pokes full.
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

se nao for chingar ao em vez de explicar pq descorda se fodeaew :D Empty Re: se nao for chingar ao em vez de explicar pq descorda se fodeaew :D

Mensagem por Alicia Diveana Sáb Jan 26, 2013 1:25 pm

Não vale a pena complicar o que é simples.
Se quiser pontos para comprar objectos para isso comprasse no pvp.
Além disso a parte de vender diamonds por npc é inutil porque vc compra diamonds porque precisa de grana ou de utilizalos.
Npcs que se possa vender objectos são basicamente objectos que se dropa ou pokes que se cata assim que penso que esta bom assim...

Sem esquecer que players que n sejam vip e não donatam precisam de juntar grana para conseguir a vip assim que já não tem a vida facilitada para o lado deles....
Alicia Diveana
Alicia Diveana

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

se nao for chingar ao em vez de explicar pq descorda se fodeaew :D Empty Re: se nao for chingar ao em vez de explicar pq descorda se fodeaew :D

Mensagem por XxPaulo Juniro Xx Dom Jan 27, 2013 10:03 am

sujestao nao foi ruim
XxPaulo Juniro Xx
XxPaulo Juniro Xx

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1451
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos