chato pa krl
4 participantes
Página 1 de 1
chato pa krl
sabe os torneios ..sempre vai um inutil e fika correnho de um lado pro outro essa ssemana eu fikei + de 40 min tentano mata o poke do mlk ..PORQUE NAO COLOKAR UMA ARENA MENOR
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Re: chato pa krl
Quem fica correndo são aqueles que não sabem perder e acham que vão ganhar ficando correndo de um lado para o outro.
mano depende do correr...correr com o char e zuado...agr dar move no pokemon e totalmente legal e justo...até pq é pra isso que serve o order '-'
Não em Pandora é diferente os cara pega shuckle full coloca xdef e xatk usa todos os cds e fica rodiando a arena até voltar o tempo do rest para não perder '-'
Quando joguei o p x g
as pessoas utilizavam a bolinha do mouse como mover o pokemon eu achei isso mt legal por que sairia da mesmi-se de ficar só atacando você utilizando o move, assim com habilidade na mão você conseguiria fazer estrategias com pokemons de velocidade alta como Ninjask , Absol entre outros
as pessoas utilizavam a bolinha do mouse como mover o pokemon eu achei isso mt legal por que sairia da mesmi-se de ficar só atacando você utilizando o move, assim com habilidade na mão você conseguiria fazer estrategias com pokemons de velocidade alta como Ninjask , Absol entre outros
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos