Ta chato esse bug jah
3 participantes
Página 1 de 1
Ta chato esse bug jah
To eu de boas correndo em cianwood lá nas piramides dos cacneas e sempre que eu subo uma piramide meu poke buga e desaparece é chato perde x def x atk tem que deslogar pro poke volta e isso quando tu n morre ;x .
Tetelegendary2- Nick no Jogo : Mensagens : 854
Re: Ta chato esse bug jah
Só pra deixar claro e específico para ficar mais fácil da equipe corrigir, o que ocorre é ao subir em alguns locais com alta velocidade, o pokemon fica para trás e some, não sobe a escada junto e simplesmente some (como se tivesse tomado /r ). Após isto, seu personagem fica vulnerável a outros hits, ou seja, resulta na morte do jogador. Ao tentar trocar de pokemon, colocar o pokemon para fora/para dentro da ball ou qualquer outra ação semelhante, seu personagem automaticamente desloga, mesmo estando em battle, ou aparece a mensagem "relog to debug".
Algumas vezes no fly acontece isso também, embora isso de subir a escada é pela altura e velocidade mesmo, mais deveriam ajeitar
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
isso mesmokeios escreveu:Só pra deixar claro e específico para ficar mais fácil da equipe corrigir, o que ocorre é ao subir em alguns locais com alta velocidade, o pokemon fica para trás e some, não sobe a escada junto e simplesmente some (como se tivesse tomado /r ). Após isto, seu personagem fica vulnerável a outros hits, ou seja, resulta na morte do jogador. Ao tentar trocar de pokemon, colocar o pokemon para fora/para dentro da ball ou qualquer outra ação semelhante, seu personagem automaticamente desloga, mesmo estando em battle, ou aparece a mensagem "relog to debug".
Tetelegendary2- Nick no Jogo : Mensagens : 854
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos