Esse reflect ta chato....
+2
saycon.fusion
BlackVeil
6 participantes
Página 1 de 1
Esse reflect ta chato....
Pow to la duel , um cara pega wobuffet da reflect , não vejo , vo la do hs em min msm , até pra upa ta xarope , da uma magia em area em pokes psych , morre. ainda bem que ta de telemort. .... pow ta muito chato isso na boa , toda hora morro de hs por causa do reflect dos poke selvagem.
BlackVeil- Nick no Jogo : Mensagens : 837
Re: Esse reflect ta chato....
Chato n eh reflect eh akeles atks q faz seu poke da miss tem hr q o meu n solta nenhum atk por isso
saycon.fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 657
Mano, os atks de área do kpdo são mt toscos... deveria ter um intervalo de 10 sec pra cada cd usado pelos pokes selvagens. Tem hora que garchomp solta uns 3 magma meteor (nao sei se o nome é esse) a tela fica cheia de fumaça... eu em '-'
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
ta é mt bugado essa merda , vc da um rock trol de sh perior se pega reflect seu poke morre e vc vai junto tbm
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
shiny perior b9371632862385618569128356238 leva hs pra um abra b0 só pq usou o reflect...
Convidado- Convidado
waltinho escreveu:Mano, os atks de área do kpdo são mt toscos... deveria ter um intervalo de 10 sec pra cada cd usado pelos pokes selvagens. Tem hora que garchomp solta uns 3 magma meteor (nao sei se o nome é esse) a tela fica cheia de fumaça... eu em '-'
cara tropius solta 3 acro direto, muito loko isso.
Master Lutteh- Mensagens : 624
O grande problema do reflect é refletir o dano e não a magia.
Ontem por exemplo eu estava com Shiny Aggron b500 no torneio de hardem full def e usei power gem contra um Shiny Togekiss b260 (algo em torno disto) que usou reflect e refletiu 300k (sendo que shiny aggron tem resistência 0.5x a rock e com o hardem sua defesa dobra, ou seja, seria 0.25x o dano de um power gem).
Ontem por exemplo eu estava com Shiny Aggron b500 no torneio de hardem full def e usei power gem contra um Shiny Togekiss b260 (algo em torno disto) que usou reflect e refletiu 300k (sendo que shiny aggron tem resistência 0.5x a rock e com o hardem sua defesa dobra, ou seja, seria 0.25x o dano de um power gem).
Ta mt foda
saycon.fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 657