Reflect refletindo no outro reflect
+6
Leeferreira/ReNanZiin
Coffe With Milk
Pala Ninja
pirenay
bruno santoos
rodrigodce
10 participantes
Página 1 de 1
Reflect refletindo no outro reflect
Quando vc da reflect e o outro bixo tb, e vc da um move no reflect dele, o atk volta em vc, mas deveria refletir dnv, ja que vc ta de reflect
ai fica o reflexo do reflexo oO
/reflita
ai fica o reflexo do reflexo oO
/reflita
rodrigodce- Nick no Jogo : Mensagens : 1073
Re: Reflect refletindo no outro reflect
buguei tentando entender
chama o cater pra me desbugar
chama o cater pra me desbugar
Convidado- Convidado
ah cara, o reflect é refletido ao usar o reflect... então se vc usa o reflect e o poke tbm usa o reflect, o ataque vai ser refletido por ter usado reflect, entendeu?
pirenay- Mensagens : 3
Nao é assim '-' o reflect nao é refletido, mas o ataque refletido no reflect do outro deveria ser refletido no seu próprio reflect. '-'
alem de que se vc uma reflect , um gliscor solta giga inpact , o gliscor toma dano , mais n deveria pq ele e imune a terra
ou se vc ussa reflect um tiranitar solta giga ele tmb toma dano , porem o tiranaitar e imune a picico (o reflwt solta dano pychiq )
ou se vc ussa reflect um tiranitar solta giga ele tmb toma dano , porem o tiranaitar e imune a picico (o reflwt solta dano pychiq )
Pala Ninja- Nick no Jogo : Mensagens : 846
esse reflect ta muito aideticoPala Ninja escreveu:alem de que se vc uma reflect , um gliscor solta giga inpact , o gliscor toma dano , mais n deveria pq ele e imune a terra
entendi oq você quis dizer.. Tipo assim: Se nois dois estamos de reflect, ai você usa 1 cd de attack, o hit tinha que bater em mim e voltar pra você .. isso que tu ta tentando explicar?
Coffe With Milk- Nick no Jogo : Mensagens : 377
Também tem o que Pokemons selvagens que usam reflect se outro pokemon selvagem acertar um golpe nele o reflect é ativado
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
Quando você usa o reflect, ele reflete o reflect do seu oponente, então você também estará usando reflect por que refletiu do oponente, então só surtirá efeito no próximo golpe sofrido.
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Vou tentar explicar claramente,digamos que eu use reflect,o oponente use reflect,eu use giga impact,atualmente eu tomo o dano do giga impact,mais o oponente deveria tomar pois eu tambem estou protegido pelo reflect entao a magia voltaria a ele.
PS:O reflect atual está Refletindo o Dano,e nao a magia,por isso de pokemons como tyranitar e gliscor sofrem danos em ataques do tipo em que sao imunes,Assim que o cater ageitar pra refletir a magia e nao o dano,ficará tudo correto.
PS:O reflect atual está Refletindo o Dano,e nao a magia,por isso de pokemons como tyranitar e gliscor sofrem danos em ataques do tipo em que sao imunes,Assim que o cater ageitar pra refletir a magia e nao o dano,ficará tudo correto.
Renatu Catch- Nick no Jogo : Mensagens : 600
Caraaaaaaaaiiiiiii.
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
Pala Ninja escreveu:alem de que se vc uma reflect , um gliscor solta giga inpact , o gliscor toma dano , mais n deveria pq ele e imune a terra
foi como renatim disse o move reflect funciona assim...ele pega o total de dano que vc iria tomar e transfere pro atacante(oque teve o move refletido)...entao é totalmente impossivel vc ser imune ao golpe...e não é só isso pokemons com low lvl sao monstros no reflect...Testem um kazam b0 dando reflect no groudon e verao uq estou falando sahusahushuahus