Mr. Cater malandro & Update 7.0
+8
Donflareon.Fusion
leomaxss
Renatu Catch
keios
SeuBarriga
matheushahacapturadorx
Neutron Plus
Giminaz Fusion
12 participantes
Página 1 de 1
Mr. Cater malandro & Update 7.0
[kpdo]cater escreveu:Foi copiado a descricao das cidades por que eu nao sabia mesmo e pra ser fiel a historia , mais o mapa das cidades ta sendo baseado no mapa com base do bulbapedia, entao nao sei o por que de tal critica logo vo atualiza o topico com print de cada cidade e outras novidades , e desanimador fazer um update com jogador so puxando o jogo pra baixo sem icentivo , so criticas
Quero primeiro dizer que não tive nenhuma intenção de puxar o jogo para baixo, se foi oque pareceu me desculpe. Sei que está fazendo um update ótimo, pois pela demora deve estar ficando grandioso.
Para mostrar que eu não puxo o jogo pra baixo, vou deixar algumas sugestões que já mandei aqui inclusive algumas foram respondidas e outras vão ser implementadas pelo que parece...
Caso o balanceamento fique difícil de fazer ou agradar, já que tem que haver uma junção do status KPDO e status Pokedex, essa seria uma alternativa. Poderia acontecer com ou sem balanceamento, só modificar algumas coisas.
- Spoiler:
Todos sabem que no Kpdo a força dos pokemons não é devidamente balanceado de acordo com seus status originais, mas sim em suas respectivas gerações. Alguns querem usar seu pokemon favorito da primeira geração, mas não podem por serem totalmente nulos em comparação com as demais gerações.
Novo Item
Bom, primeiro queria propor a criação de um novo item (Sim, bem clichê). Esse item só poderia ser adquiridos em quest (mais clichê ainda), mas não em qualquer quest... teria que ser quest que não envolvam apenas pokes, mas também NPC's e diversas missões.
O que esse item é?
Pode ser qualquer coisa. Como, pedra, selo, candy etc... Vou usar "selo" como exemplo.
Teria 2 tipos de selos: Ultra Selo (o comum) e Master Selo (o mais raro)
Pode ser qualquer nome, desde que separe pela raridade.
A rate para vir o Master ou o Ultra ao final da quest é de 80% para a Ultra e 20% para a Master.
Como usaria?
Bom, primeiro você só poderia usar um selo em cada pokemon... mas não são qualquer pokemon, seriam apenas pokemons da primeira geração (sem ser shiny).
O que esse item faz após ser usado?
Ele aumentaria o status do seu pokemon de primeira geração e se assemelharia a de um poke da segunda geração, caso for o Ultra Selo (o comum). Caso seja o Master Selo (o raro), o seu pokemon de primeira geração ficaria com status iniciais de terceira geração.
Pode usar o selo em pokes das outras gerações sem ser especificamente da primeira?
Eu acho que até da segunda geração pode-se sim usar para ele ficar com status de terceira geração, mas no caso precisaria de mais selos. Exemplo: 1 Master e 2 Ultras, ou 2 Masters...
No caso das demais gerações a partir da terceira, não daria para usar os selos, por eles já serem muito op.
O status de força aumentada com os selos só iriam até a força da terceira geração, pois quarta já é muito op.
Mas aumentar o status é o que o boost faz...
Sim, mas com os selos, iria aumentar o status INICIAL do seu pokemon, podendo ainda receber boost. Pois ninguém quer boostar um Arcanine só por que ele é bonito, ninguém gastaria stones nele se pode boostar um Torkoal...
Resultado
No final, um Arcanine zerado por exemplo, com o Ultra Selo, teria a mesma força de um Magcargo zerado... Com o master selo, esse Arcanine teria a força de um Torkoal zerado! Ai daria gosto das pessoas uparem e boostarem ele (até deixar full se quiser), pois agora tem o status inicial similar as gerações mais op.
Lembrando que ao dar look na ball teria que aparecer se o poke recebeu o selo. Caso não recebeu e continua nulo, não apareceria nada...
Depois de eu comprar muitas stones erradas e ver sempre player perguntando GC, sugeri uma pequena mudança na dex
- Spoiler:
Tinha que ter uma parte na dex onde mostrasse quais e quantas stone precisa para evoluir um pokemon, e também qual stone da boost nele. Porque sempre tem gente com essas duvidas no Game Chat. Eu sei que ja tem o tipo do poke na dex, mas as vezes o pokemon é dual type, então confude alguns players. Ai ficaria mais ou menos assim:
Scizor
Stone Evolution:
1x Coccon Stone
2x Crystal Stone
Stone Boost:
Coccon Stone
Talvez alguém ja tenha mencionado isso, mas eu não vi ou lembro de ninguém. Se ja mencionaram, vale o reforço. Poderia ser implementado. Obrigado.
Algo que há no GBA e que acho que se aptaria ao Kpdo, Bed System
- Spoiler:
No GBA quando você volta até sua casa (a casa onde fica sua mãe) ela te pede para ficar e descanar um pouco. A tela fica preta e quando volta, você e seus pokemons estão descanados, e eles estão todos curados. No Kpdo poderia ser adicionado algo parecido, mas com um pequena mudança. Seria um tipo de bed system...
O bed system seria camas para se colocar na house. Para adquiri-las poderia ser pelo shop do site. Seriam camas que ao você dar use nelas, seu char deslogaria, e ao logar novamente sua stamina estaria cheia. Pode existir tipos de bed diferentes. Exemplo: uma que encha apenas meia hora de stamina, outra que encheria 1 hora, 1 hora e meia e a melhor que encheria 2 horas da sua stamina. O preço seria decidido pela staff. E o mais importante, só daria para usar a bed uma vez por dia (24 horas).
É uma sugestão já que ninguém usa full stamina '-'
Aqui a sugestão de um novo system de grama como o do GBA que já foi respondido, mas quero reforçar que seria uma boa novidade para esse update.
- Spoiler:
Sistema de mato (graminha)
>Funciona assim, tem um lugar onde tem essas graminhas você passa por cima e sai pokemons.
>Igual sistema de gba de hunts
>Lembrando so tem essas graminhas em uma área.
>Ele é igual fishing quanto maior o fishing pokes mais forte vem
>A cada graminha que você anda tem 20% de sumonar um poke
*Poderia ser usado elas ao invés de respaw em algumas hunts e quest. Seria feito um corredor com essas gramas e para avançar na quest teria que passar por cima dela. Nala ja estaria determinado quais pokemons poderia vir (que seria de acordo com a hunt/quest) exemplo como está na imagem a baixo...
Tenho umas possíveis sprites da grama para a adição no pc de casa (agora estou no trabalho) e quando chegar eu posto aqui. Eu utilizo (utilizava, pois não tenho mais) esse sistema no meu humilde ot que tinha no qual eu era mapper também... era legal e não tinha bug algum e o pessoal curtia por ser algo que não é visto em qualquer ot por aí, porém perdi os scripts dele mas nada que a equipe do KPDO consiga fazer.
O novo continente de Hoenn que eu tinha pedido e já está sendo feito e vai ficar muito bom!
- Spoiler:
No Kpdo tem que ter o continente de Hoenn. Todos OT's tem Kanto, alguns tem Johto, mas Hoenn até agora não vi nenhum! Pro Kpdo, seria algo que com certeza iria surpreender muitos e sem duvida iria agradar a todos.
Lembro que Johto foi adicionado no 5.0, o mapa ficou muito bom e bem detalhado, foi um passo enorme pro mapa do jogo (embora esteja localizado incorretamente). Com a criação de Hoenn, deixaria Kpdo a frente dos demais OT's, só que não vão botar o mesmo mapper que fez a Dream World, porque tá muito feio!
Poderia ser uma ilha gigantesca, como é no GBA e no anime. Por ser ilha, não iria precisar mexer em nada do mapa atual. Ah, não se esquecer de se fazer as rotas certas.
1. Dewford Town
2. Ever Grande City
3. Fallarbor Town
4. Fortree City
5. Lavaridge Town
6. Lilycove City
7. Little Root Town
8. Mauville City
9. Mossdeep City
10. Oldale Town
11. Pacifidlog Town
12. Petalburg City
13. Rustboro City
14. Slateport City
15. Sootopolis City
16. Verdanturf Town
Além disso, também há as Ilhas Laranja, que seria legal também.
E a guerra dos mundos que também já esta sendo feita de acordo com o preview.
- Spoiler:
Talvez seja impossível, inviável, inútil etc... mas mesmo assim vou compartilhar essa ideia minha com vocês
Guerra dos mundos!
Cada mundo teria um torneio interno de pvp. Qualquer um poderia se inscrever, mas de todos, só sobraria 10... ou seja seriam 40 players, 10 de cada mundo. Ai todos esse vencedores internos, iriam para o torneio externo, ou seja, se uniam em uma arena global e trabalhariam em party, cada um defendendo seu mundo em pvp. Dai descobriríamos o mundo que tem os players mais fortes!
Espero que veja-as e não ignore, assim como outras ótimas sugestões que tem aqui no fórum, como:
https://forum.exaioros.com/t14390-sistema-de-catch - ótimo sistema sugerido pelo Keios
https://forum.exaioros.com/t15034-sugestao-hold-items-system -- eu queria a Exp Shared e.e
https://forum.exaioros.com/t15743-sugestao-nova-forma-de-evoluir-pokemons-help-system -- tem um tópico que vários player comentaram também várias formas diferente de evoluir pokemons, pois Dr. Evo é uma merda '-'
Entre muitas outras que todos sabemos que são boas.
E atualize o tópico de preview, obrigado pela atenção.
Última edição por Giminaz Fusion em Sex Out 03, 2014 2:08 pm, editado 1 vez(es)
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Re: Mr. Cater malandro & Update 7.0
parabenss algumas legais
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
adoro o sistema as graminhas desde q jogava pokemon firered
matheushahacapturadorx- Nick no Jogo : Mensagens : 446
o sistema de cama ja existiu mais foi retirado pelo motivo de estar bugado e fazia com o serv caisse e os cara clonavam esse foi o motivo da retirada entao acho meio improvavel ele por denovo
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
Mano realmente muito boas as sugestoes,vejo uma nostalgia qnd vejo esse mapa,até baixei pokemon ruby denovo kkkkk.
Renatu Catch- Nick no Jogo : Mensagens : 600
Obrigado galera ^^
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Tópico excelente, e respondeu ao Cater de uma forma sensacional sem ser ofensivo.
Continue assim, dando boas sugestões e acreditando no jogo.
Continue assim, dando boas sugestões e acreditando no jogo.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Isso ai Leo, obrigado ^^
Devidamente e merecidamente revivido.
Donflareon.Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 405
por isso que eu gosto dele
Elite Math (Hocks)- Nick no Jogo : Mensagens : 2463
Gimi smp inovando , Pena que o cater continua com essa bixisse de fazer tudo sozinho , ao inves de contrate um profissional pra ajudar.
BlackVeil- Nick no Jogo : Mensagens : 837
isso é uma sugestão ou uma critica direta, ou uma ciritca sugestiva??
Original Prankster- Nick no Jogo : Mensagens : 507
Muito bom Gimi,parabéns.
#GimiGM ;c
#GimiGM ;c
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008