Muito 'LAG' no KPDO (Pandora)
3 participantes
Página 1 de 1
Muito 'LAG' no KPDO (Pandora)
Venho aqui reclamar de como está o ''Lag'' no mundo de pandora que é o mundo com mais player.
Há muitos player's reclamando de ''Lag'' no Game-Chat, nessa semana de evento que o jogo ''lota'' com os jogadores ta mais dificil jogar.
Queria saber quando que vão resolver isso aê. Muitos dizem que o UPDATE 7.0 vai acabar com isso, mas disseram o mesmo no UPDATE 6.9 e continuou.
Sei que muitos player's irão concordar e muitos discordar mas mesmo assim é para uma boa jogabilidade à todos.
PODEM DIZER TAMBÉM QUE TENHO ''PC DA XUXA'' ''INTERNET VIA VAPOR'' más não é esse o problema.
PC: Intel Core i3-2310M CPU @ 3.00Ghz 3.00Ghz Com placa de vídeo GeForce 9600 GT
Todo Atualizado.
Internet: 35M
Agradeço a todos!
By: HP (Pandora)
Há muitos player's reclamando de ''Lag'' no Game-Chat, nessa semana de evento que o jogo ''lota'' com os jogadores ta mais dificil jogar.
Queria saber quando que vão resolver isso aê. Muitos dizem que o UPDATE 7.0 vai acabar com isso, mas disseram o mesmo no UPDATE 6.9 e continuou.
Sei que muitos player's irão concordar e muitos discordar mas mesmo assim é para uma boa jogabilidade à todos.
PODEM DIZER TAMBÉM QUE TENHO ''PC DA XUXA'' ''INTERNET VIA VAPOR'' más não é esse o problema.
PC: Intel Core i3-2310M CPU @ 3.00Ghz 3.00Ghz Com placa de vídeo GeForce 9600 GT
Todo Atualizado.
Internet: 35M
Agradeço a todos!
By: HP (Pandora)
Hp (Pandora)- Nick no Jogo : Mensagens : 4
Re: Muito 'LAG' no KPDO (Pandora)
Oo pc roda kpdo
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Re: Muito 'LAG' no KPDO (Pandora)
Talvez seja algum problema com os dados, eles podem estar chegando com interferencia até seu roteador, o que pode causar lag entre outros. Verifique se o problema acontece somente com você ou com outros player que possuem um PC e uma internet boas.