Remake KPDO? Ou é muito cedo ainda?
+10
Polifox
BlackVeil
[kpdo]cater
pokemonster
Giminaz Fusion
Spectro Hawx
Lecaveira.fusion
TifuroRego.Pandora
daniel pboo
Leeferreira/ReNanZiin
14 participantes
Página 1 de 1
Remake KPDO? Ou é muito cedo ainda?
Mais uma sugestão que será tomada como fantasma ou como "isso vai me prejudicar não quero isso" são coisas simples que podem ser trabalhadas rapidamente e daria um gosto de jogar.
Vou explicar o porque de cada coisa vou colocar meu ponto de vista que jogo isso desde do inicio de 2012
Vou explicar o porque de cada coisa vou colocar meu ponto de vista que jogo isso desde do inicio de 2012
- Shinys da 3° e 4° geração:
* Retiração dos pokemons shinys da 3°/4° geração
Por que? Shinys de 3°/4° geração tiraram todo o conceito de pokemons fortes da 3°/4° geração, quem participou do update da adição dos pokemons da 3° geração sabe oque eu estava falando, pokemons poderosos e que competiam ou até mesmo superavam os pokemons shinys da 1° geração. Depois chegou os shinys que simplesmente tomaram o lugar dos pokemons normais como no caso do Electvire,Rhyperior,Tangrowth,Togekiss,Magmortar ?????? eles duraram poucos meses e depois foi implantado shinys e ninguém mais liga para suas versões normais o lance da 3°/4° geração é simples: "WOW UM FODENDO RHYPERIOR AQUI MANO" não "a é só um Rhyperior se fosse um shiny até seria complicado"
Como aplicar:
Mesmo caso dos pokemons boostados 500+
A pessoa ganharia a versão NORMAL de seu pokemon boostado igualmente a versão shiny e um bônus de determinados itens como uma outfit de catch shiny raro.
- Client :
Remake Client KPDO:
O Client atual do KPDO deixa extremamente complicado quem não tem nenhuma lógica de tibia/poketibia eu quando comecei a jogar não sabia como fazer nada eu fui obrigado a ir no youtube ver um tutorial.
A Versão nova do Client contém erros que não deveriam ser cometidos num level de jogo que é o KPDO como:
Sprites feias e incompletas se não tem a versão completa, simplesmente não coloca ou retire a animação do pokemon dormindo que pode ajudar caso for pegar sprites novas.
Como resolver:
Um cuidado melhor com o client no caso já instale todas as hotkeys e uma aba de tutorial que ensine as pessoas isso ajuda realmente os players novatos vocês não fazem ideia eu sei que tem como fazer e adição do move na bolinha do mouse que deixa você mover o pokemon com liberdade pois isso sim deixa um duel emocionante e dinâmico.
- BUFFS E NERFS:
Buffs e Nerfs
Isso aqui não é jogo fundo de quintal, não, nem jogo fundo de quintal tem essa ideia de pokemon novo SER MELHOR que pokemon velho
Garchomp / Mence >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Dragonite AN?
Um jogo que chame a atenção hoje em dia é sua dinâmica e jogabilidade pokemons com modos diferentes de se jogar
Dragonite é um pokemon que tem grande variedades de tipos diferentes de golpes para poder se encaixar perfeito contra qualquer time
Salamence é um pokemon de grande dano porém seus golpes giram em torno apenas de tipo dragão/voador
Garchomp é um pokemon dragão que tem grande quantidade de controle de grupo como mud shot, stomp, ele é extremamente chato deixando miss em seus inimigos
com sua agilidade ele é um ótimo pokemon para ganhar de alvos lentos porém suas habilidades não são tão poderosas.
ISSO SIM é um conceito de mecânica de jogo não bater a cabeça no teclado e foda-se.
Como resolver:
Infelizmente é uma coisa para se pensar mais no futuro. e em breve posto como resolver com TODOS OS POKEMONS QUE ESTÃO INCLUSOS NO JOGO
- UMA EQUIPE DE VERDADE :
Só temos o Liu como o unico GM realmente S2 KPDO nesse jogo ele não da nada a ninguém nem toma de ninguém conheço ele desde do meu inicio de jogo uma pessoa legal que conheci através do jogo.
Porém ele não é tao habilidoso com update.
Como resolver:
*Contrate PESSOAS que só fazem o serviço e não da conta-master nem nada simplesmente deixe-o jogar o KPDO ele vai fazer oque? trocar informações por itens? CARALHO HEIN
*Transferir Liu para a área de administração do KPDO como um vicê-lider ele vai aprovar e desaprovar decisões básicas e quando for uma coisa mais bruta que muda algo drástico chame o Cater com isso Cater estaria livre de coisas que não são tão importantes e vocês parariam de colocar a culpa só nele.
*Senior Tutor retirado grande merda só serve pra tirar e colocar tutor só isso mesmo nada mais quem deveria colocar era GM.
*Onda de BANS a cada 1 mês
Essas ondas de bans seriam para banir todos os jogadores que utilizam programas ilegais e que desrespeitem as regra. Funcionaria como uma peneira todo mês todos os bans seriam efetivados e caso fosse em conta maker veriam os IPS e baniria a acc original ou a retiração de 90% que tudo que o player tem.
- Sistema no pay-to-win boost:
KPDO é um jogo tão pay to win quanto os da level up isso deveria ser diminuído porém ainda geraria lucros
*Boost Máximo 199 igual antigamente porém até o boost 70 só com stones depois poderia ser efetivado com stones ou rary candys
*Diminuição drástica do boost com stones um boost 70 seria no máximo com 80 stones
*Item novo: Gold Boost esse itém custaria em torno de 30 pontos e em uma quest de level 300
Funcionalidade: Gold Boost permitiria que seu pokemon tivesse o boost máximo de 215 esse boost só poderia ser efetuado com a gold rary candy.
OBS: Gold boost só funcionaria em um pokemon você teria que ter mais de um para colocar em outro e esse item nunca poderia ser retirado do pokemon
*NEW Gold Rary Candy ela pode ser obtida com duas formas:
Comprando: 16 gold rary candy - 50 reais
Dropando: Pokemons shinys teriam chances de 5% de dropar tal gold rary candy
- Stones e Itens:
*Retirado x def / x attack
Motivo: com um balanceamento novo seria extremamente OP você utilizar x def e x attack em hunts
*Stones mais complicada de dropar
Stones teriam chances agora de 1% de drop de pokemons EVOLUÍDOS VOCÊ NÃO PODE MATAR UM HORSEA E ELE ME DROPAR WATER STONE PORRA
*Todas as stones seriam retiradas dos players
Pq né obvio ;3
*Adicionado novas Stones.
- Metal Stone
- Ghost Stone
- Ancient Stone
- Fairy Stone
- Feather Stone
- Novos Tipos:
*Adicionado tipo Fada/Fairy
Imunidade - Dragão
Fraquezas - Venenoso / Aço
Causa dano efetivo em - Lutador / Sombrio / Dragão
Causa dano ineficaz em - Fogo / Venenoso / Aço
Toma dano ineficaz em - Lutador / Inseto / Sombrio
*Habilidades do tipo Aço/Steel:
Causa nenhum dano em: Nenhum tipo
Movimentos que não são muito eficazes contra: Fogo / Água / Elétrico / Aço
Movimentos que são super-eficaz contra: Fada / Gelo / Pedra
*Habilidades do tipo Sombrio/Dark:
Causa nenhum dano em: Nenhum tipo
Movimentos que não são muito eficazes contra: Lutador / Sombrio / Fada
Movimentos que são super-eficaz contra: Psíquico / Ghost
- Um jogo brasileiro:
*Jogo totalmente em português.
Isso é um jogo feito por brasileiros não por americanos nosso maior público é brasileiro e sul-americanos que falam espanhol
- Atualizações:
*Updates semanais a cada 3 meses
A cada 3 meses cada semana nesse mês será adicionado um novo tipo de pokemon tipo
Semana 1 - Bronzor
Semana 2 - Bronzong
Semana 3 - Buizel
Semana 4 - Floatzel
Esses pokemons seriam completamente trabalhados com um carinho especial da equipe e daqui a 3 meses viriam outros 4 pokemons.
*Updates grandes tem com foco quests e novas propostas de mêcanica
Update grande 2 novas quests essas quests seriam apenas um gosto de filme solo da marvel para uma mega quest vingadores
Última edição por Leeferreira/ReNanZiin em Qua Ago 05, 2015 5:48 pm, editado 1 vez(es)
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
Re: Remake KPDO? Ou é muito cedo ainda?
Não gostei do primeiro spoiler, o resto se tivesse uma boa staff quem sabe
TifuroRego.Pandora- Mensagens : 352
ótimas sugestões, mas cater n tem capacidade
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Concordo, mais é kpdo cara nem metade disso ira aconteçer '-'.
O do Shiny deveria ter, mais muitooo dificil de ser capturado --'
O do Shiny deveria ter, mais muitooo dificil de ser capturado --'
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
Lee, deixa eu te lembrar pra onde você mandou essa sugestão... K-P-D-O, então, esquece
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Incrível ver como tem tanto player tentando ajudar por amor ao game e nem ao menos um ''Obrigado Por Tentar
Ajudar'' são capazes de dizer.
Gosto muito de sugestões que melhorem e enriquecem a jogabilidade e essas foram muito bem elaboradas.
Mesmo sendo um colecionador de shinys, também acho os shinys 3° e 4° gerações desnecessários (ao meu ver
para implantarem shinys assim já teriam que ter ao menos os outros pokes e shinys de gerações anteriores
completos)
Mais uma vez Parabéns Lee.
Ajudar'' são capazes de dizer.
Gosto muito de sugestões que melhorem e enriquecem a jogabilidade e essas foram muito bem elaboradas.
Mesmo sendo um colecionador de shinys, também acho os shinys 3° e 4° gerações desnecessários (ao meu ver
para implantarem shinys assim já teriam que ter ao menos os outros pokes e shinys de gerações anteriores
completos)
Mais uma vez Parabéns Lee.
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
muito do que foi falado ja esta sendo feito ,exemplo
os novos elementos fairy e dark ja estão prontos.
steel ja existe ingame, assim como dark e fairy e so modificar o type de alguns moves,
vai ter um novo ataque chamando moonblast que vai ser o pika do fairy> aproveitando o assunto http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Moonblast_(move)
a questão de stones tirar de todos do jogo não é legal, pra isso ja existe o dr evo para evoluções futura,
downgrade de boost e algo necessario mais catastrofico, o caso do b+500 foi algo mais ja houve muita resistencia.
sobre atualizações isso ja esta sendo feito támbem , a cada 2 mes ou 3 mes dependendo 1 mes ter pequenas modificações e atualizações,
ja teve outras pequenas atualizações durante esse tempo embora outros não reconheça isso, agora em relação , no momento to muito preocupado com o balanceamento e bugs críticos que fazem sumir items .
sobre ser o jogo em portugues isso e perfeitamente possivel, e so alterar todas fala dos npc mais nao e algo que seja tão urgente assim.
obs: retirar shinys da 3 e 4 geração não acho legal tirar, e so ter um balanceamento nos pokemon em geral o que acontece que hoje tem power move dando hs facil e isso vai ser arrumado,assim como vai ter novos moves adicionado nos pokemons de kanto,johtho,hoenn etc.., e ajustado o power move
os novos moves envolve muito habilidade e estratégia não so força , por exemplo olha os que ja estão pra vir:
*o snore e um ataque que heala o pokemon quando ele ta quase morrendo com 25% da life,
o *defense curl e um ataque que se defende de todos ataque
repetindo o dano em ambos faz com que o dano atinga o alvo e quem usou ,
*amnesia que faz o alvo esquecer alguns move
bom tem outros que não quero falar mais pra não estragar a supresa mais so nessa atualização parcial que vai ter vai vir umas novidade legal
tem 110 novos moves não sei se vo colocar todos de imediato por o que o balanceamento tem que ser feito com cautela pretendo balancear aos pouco exemplo 10 pokemons por semana ou 100 por mes tudo vai depender de como for ficando
steel ja existe ingame, assim como dark e fairy e so modificar o type de alguns moves,
vai ter um novo ataque chamando moonblast que vai ser o pika do fairy> aproveitando o assunto http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Moonblast_(move)
a questão de stones tirar de todos do jogo não é legal, pra isso ja existe o dr evo para evoluções futura,
downgrade de boost e algo necessario mais catastrofico, o caso do b+500 foi algo mais ja houve muita resistencia.
sobre atualizações isso ja esta sendo feito támbem , a cada 2 mes ou 3 mes dependendo 1 mes ter pequenas modificações e atualizações,
ja teve outras pequenas atualizações durante esse tempo embora outros não reconheça isso, agora em relação , no momento to muito preocupado com o balanceamento e bugs críticos que fazem sumir items .
sobre ser o jogo em portugues isso e perfeitamente possivel, e so alterar todas fala dos npc mais nao e algo que seja tão urgente assim.
obs: retirar shinys da 3 e 4 geração não acho legal tirar, e so ter um balanceamento nos pokemon em geral o que acontece que hoje tem power move dando hs facil e isso vai ser arrumado,assim como vai ter novos moves adicionado nos pokemons de kanto,johtho,hoenn etc.., e ajustado o power move
os novos moves envolve muito habilidade e estratégia não so força , por exemplo olha os que ja estão pra vir:
*o snore e um ataque que heala o pokemon quando ele ta quase morrendo com 25% da life,
bom tem outros que não quero falar mais pra não estragar a supresa mais so nessa atualização parcial que vai ter vai vir umas novidade legal
tem 110 novos moves não sei se vo colocar todos de imediato por o que o balanceamento tem que ser feito com cautela pretendo balancear aos pouco exemplo 10 pokemons por semana ou 100 por mes tudo vai depender de como for ficando
Isso ai man, faça testes e refaça testes antes de lançar algo para que não aja muito desbalanceamento.
Muitos falam que vc não liga pro game e etc, mais sei que vc ta empenhado em ir longe!
Gogogogo trabalhar e fazer isso aqui se tornar maior do que já é.
#Ansioso
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
[kpdo]cater escreveu:muito do que foi falado ja esta sendo feito ,exemplo
Arrasou presidenta , Ops Cater , mostra pra esses choroes que tu ta dando o maximo nesse update.
BlackVeil- Nick no Jogo : Mensagens : 837
Boa lee, parabens...
Isso ai [KPDO] Dilma o/
Isso ai [KPDO] Dilma o/
Polifox- Nick no Jogo : Mensagens : 646
Ótimas sugestões, não concordo somente com a primeira, mas as demais aprovo totalmente.
Parabéns, Lee! Demonstrando outra vez que você manja do assunto.
Parabéns, Lee! Demonstrando outra vez que você manja do assunto.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Não gostei da primeira ideia, nao ia ajudar em nada. As outras ideias eu gostei, mas precisa de uma certa dedicação do cater, coisa que acho muito dificil.
Lucas Barandao- Nick no Jogo : Mensagens : 185
Já discutimos e debatemos grande parte dos assuntos sugeridos, você sabe bem o que penso de cada um especificamente, mas agora aparentemente as coisas vão tomar um outro rumo e o KPDO vai começar a ter mudanças, então eu acho melhor aguardar o andamento das coisas e ver o que vai ser do KPDO daqui a alguns meses.
Obs: Retirar todos os shinys da 3 e 4 geração causaria um grande caos no jogo, não acredito que seja viável e sim um balanceamento geral poderia resolver estes problemas.
Obs: Retirar todos os shinys da 3 e 4 geração causaria um grande caos no jogo, não acredito que seja viável e sim um balanceamento geral poderia resolver estes problemas.