Bosst Transfer
+2
waltinho
Donflareon.Fusion
6 participantes
Página 1 de 1
Bosst Transfer
Funcionaria da seguinte forma: vc tem por exemplo um vire b100,ai vc compra um sh vire zerado,ai teria uma maquina,nela vc iria por o vire de um lado e o sh do outro,somente os vires na maquina,vc iria transferir o bosst do vire normal para o sh,mas perdendu 20~~30%,para nao perder nenhuma porcentagem,a pessoa deveria dropar um cristal que poderia ser colorido,esse crystal droparia , por exemplo talvez,de um poke um tanto op,como salamence,nao e tao forte mas nem todos conseguen matar.flw
Donflareon.Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 405
Re: Bosst Transfer
Esqueci de dizer,mas eu acho que a chance de dropar o cristal deveria uns 15~~20%
eu gostei '-'
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
ah, sei lá, varios pokes iam perder os boosts, e ia diminuir a quantidade de pokemons fulls a venda no mercado, seria algo muito util, mas seria algo meio que facil
Convidado- Convidado
Achei muita mamata... Ninguém iria boostar o resto dos pokes. Tipo, eu tenho apenas um poke full no taem, um Torkoal por exemplo. Eu uso ele para matar Tangowth, mas eu quero ir hunt Wailord, Tokoal não aguenta lá. Mas eu tenho um shiny vire zerado. Eu passo os boost pro Shiny vire, pra ir Wailord, quando eu quiser voltar em hunt de Tangrouth eu passo boost para o Torkoal de novo... Iria ficar esse troca troca. Sem contar que seria mais fácil por poke full. Só ir juntado um monte de boost. E nego iria aproveitar pra colocar boost 300, 400, 500, 600 etc...
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
sim giminaz, mas vc nao seria louco de fazer isso se perdesse 20 ou 30% do boost (como ele falou)Giminaz Fusion escreveu:Achei muita mamata... Ninguém iria boostar o resto dos pokes. Tipo, eu tenho apenas um poke full no taem, um Torkoal por exemplo. Eu uso ele para matar Tangowth, mas eu quero ir hunt Wailord, Tokoal não aguenta lá. Mas eu tenho um shiny vire zerado. Eu passo os boost pro Shiny vire, pra ir Wailord, quando eu quiser voltar em hunt de Tangrouth eu passo boost para o Torkoal de novo... Iria ficar esse troca troca. Sem contar que seria mais fácil por poke full. Só ir juntado um monte de boost. E nego iria aproveitar pra colocar boost 300, 400, 500, 600 etc...
Convidado- Convidado
Ah Negao escreveu:sim giminaz, mas vc nao seria louco de fazer isso se perdesse 20 ou 30% do boost (como ele falou)Giminaz Fusion escreveu:Achei muita mamata... Ninguém iria boostar o resto dos pokes. Tipo, eu tenho apenas um poke full no taem, um Torkoal por exemplo. Eu uso ele para matar Tangowth, mas eu quero ir hunt Wailord, Tokoal não aguenta lá. Mas eu tenho um shiny vire zerado. Eu passo os boost pro Shiny vire, pra ir Wailord, quando eu quiser voltar em hunt de Tangrouth eu passo boost para o Torkoal de novo... Iria ficar esse troca troca. Sem contar que seria mais fácil por poke full. Só ir juntado um monte de boost. E nego iria aproveitar pra colocar boost 300, 400, 500, 600 etc...
Sim, mas seria mais viável que comprar stones, rares ou golden...
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Se olhar do ponto de vista dos updates do Kpdo, seria uma boa, seria a solução dos nerfes que o Cater faz. Claro que essa ideia teria que ser muito bem elaborada, até pra não ocorrer o que o Giminaz disse.
Wizarka- Mensagens : 964
Acho que não seria viável por conta que tiraria todo o comercio das stones, é facil eu comprar um shiny jynx full e passar o boost para um shiny walrein por exemplo.
Boa noite primeiramente:
Acho legal isso, maaaas, como alguem disse ai, "iria ficar fácil" , concordo plenamente.
meiod difícil de eles fazerem isso, pelo fato q perderiam mtos donaters...
Acho legal isso, maaaas, como alguem disse ai, "iria ficar fácil" , concordo plenamente.
meiod difícil de eles fazerem isso, pelo fato q perderiam mtos donaters...
Brewer- Nick no Jogo : Mensagens : 657
Mas nao seria taum facil,pq as chances de dropar seria minima,e nao poderia fazer varias vezes como o q o gimi disse,e pra dificultar isso ainda mais,pensei q poderia ser assim,vc so pode transferir o bosst de um poke igual pro outro,tipo,nao seria como keios disse,nao daria pra transferir de um sh jynx para um sh walrein,mas sim de um walrein full para um sh walrein full,algo q expliquei mal,e q daria somente para transferir para pokes q usassem a mesma stone,e n o q o gimi falou,de um torkoal paraum sh vire.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos