Sugestão - Casa de Bosst
+10
Colde Rashin
Emeefeed
Hades
leomaxss
Master Lutteh
Ox coller Jr
Giminaz Fusion
Jason derullo
Raziel
Donflareon.Fusion
14 participantes
Página 1 de 1
Sugestão - Casa de Bosst
...Muita gente reclama que ta muuuuuuuuuuuuito, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lag, eu n tenho esse problema, até tenho as vezes, mas em escala pequena, sendo assim, eu tenho medo de ir bosstar meu sh scizor, pq a net pode cair, só voltar amanha, e eu perde-lo, entao podia por, tipo que um ... "sistema" igual ao das arenas 50-, 50+ e 100+, que n da pra deslogar, assim vc tem até +- 30min até sua internet voltar, nao sei se ja aconteçeu de algm perder poke la pq a net caiu, algm foi, e pegou, mas ... sla ne ... nunca se sabe, outra forma que eu penso é: ter uma maquina de bosst em todas as houses, assim se a net cair, vc n tem que se preocupar, as Maquinas de Bosst, podiam vir em Furniture Package, que só da pra criar qnd vc da use dentro da sua/de uma house.flw.
Donflareon.Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 405
Re: Sugestão - Casa de Bosst
mas não da pra deslogar nas boost ---'
Raziel- Mensagens : 82
nas houses '-' legal curti u.u
Jason derullo- Nick no Jogo : Mensagens : 810
Nada a ver boost machine nas houses '-'
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
acho que seria melhor tipo assim,tem tipo um corredor com um uma porta que quando vc entra vc vira o dono desse corredor ai quando vc colocar o poke la dentro só fechar a porta pra ninguem poder entrar,mas ao abrir a porta e sair do corredor vc nao é mais o dono do corredor, e assim vai ino de um de cada vez com seguranç, ja era
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Ox coller Jr escreveu:acho que seria melhor tipo assim,tem tipo um corredor com um uma porta que quando vc entra vc vira o dono desse corredor ai quando vc colocar o poke la dentro só fechar a porta pra ninguem poder entrar,mas ao abrir a porta e sair do corredor vc nao é mais o dono do corredor, e assim vai ino de um de cada vez com seguranç, ja era
mas ox e se acontecer o que o don falou a net cair e ficar 2 horas sem conectar, o lek vai ter que ficar esperando esse tempo todo ate o outro lek sair, eu sugiro tipo poderia continuar normal mas so que por exemplo eu ponho stones la e deixo caso minha net caia e outro lek for la bosta algo ele não poderá pega as stones ou não vera que as stones estão la, tipo o dp.
Master Lutteh- Mensagens : 624
Se colocar uma máquina de boost na minha house eu não consigo mais entrar nela. '-'
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
gostei da ideia, seria legal poder boostar o pokemon na house,n teria que temer nada se a net cair
Hades- Mensagens : 48
Minha ideia, Daria trabalho, mas seria mt melhor.
No seu dp la no cp tem essa parada aki:
Quando clicar para abri-lo, vc verá duas pokebags e o bost pokemon; a da esquerda destinada a stones e a da direita para 1 poke apenas.
Poke bag para poke;
Poke bag para stones;
Depois voce volta e clica no bost pokemon e pronto, simples pratico, cada um tera o seu sem risco para roubos ou perdas....
Quando clicar para abri-lo, vc verá duas pokebags e o bost pokemon; a da esquerda destinada a stones e a da direita para 1 poke apenas.
Poke bag para poke;
Poke bag para stones;
Depois voce volta e clica no bost pokemon e pronto, simples pratico, cada um tera o seu sem risco para roubos ou perdas....
Emeefeed- Nick no Jogo : Mensagens : 493
Sem duvidas a melhor ideia é a do emefeed,só que vai dar trabalho pra fazer,sendo assim,mesmo se o cater gostasse muito da ideia,e quisesse implementar,teria que ser no minimo no update 7.1,por que iria demorar pra fazer tudo o sistema e tals,ainda mais sendo no KPDO !
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809
Boa ideia Emeefeed, se implllementado facilitaria muito o boost, além de evitar este tipo de perdas.
Emeefeed escreveu:Minha ideia, Daria trabalho, mas seria mt melhor.
Poke bag para poke;
Poke bag para stones;
Boia ideia e + ou - o que eu falei mas essa ideia resolveria os problemas de todos e iria evitar + problemas de percas de pokes e stones.
Master Lutteh- Mensagens : 624
boa ideia
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
poh mano ajudaria pakas.
Boa ideia.
Boa ideia.
banboby nibiru- Nick no Jogo : Mensagens : 407
Adorei a ideia do emmefed (y)
Donflareon.Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 405