Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Senior Tutor Nibiru

+16
Spectro Hawx
[PLAN]andreew
MegaAltair
waltinho
pokemonster
Black Red.
Coffe With Milk
[kpdo]Liu
DarkArmedDragon
Filee
Hiidh
matheushahacapturadorx
coisinhadejesus
Aczino
leomaxss
Giminaz Fusion
20 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Sugestão] Senior Tutor Nibiru - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Senior Tutor Nibiru

Mensagem por Giminaz Fusion Seg Nov 17, 2014 2:04 pm

[PLAN]andreew escreveu:
leomaxss escreveu:
[PLAN]andreew escreveu:acho q n é muito essa a questão e eu estava jogando em pandora na época que vc era tutor tu sumiu do nd :/
e nunca vi liu impactar/causar contra ninguém kkk posso tar errado mais nunca vi o negocio eu acho sei la é que tu n poderia ter tido tanta certeza assim e tu tinha um amigo bot bem debaixo do seu nariz Mad

se tu virar sênior n vou ser nd contra já que só deve ter você de tutor la ele só queria saber sua resposta foi o que entendi é mais um ensinamento mesmo só aceite eu aceitaria Wink

Não há só eu como tutor "lá".
E não disse com certeza, Liu King pelo que me lembre, pediu para min conversar com ele para perguntar se estava, ele falou que não e passei para ele.
Mas tá, não vou mais discutir, pois sempre estarei errado e ele certo.

tenso em isso é o destino xD vc defendeu um bot de um sênior e esse mesmo bot deu dor de cabeça pra você virar sênior Mad mil tretas mano pelo menos ele n disse que era contra de você virar sênior ja é alguma coisa so uma dica cuidado com quem você anda auhsauh man isso tudo foi mt engraçado serio mesmo kkkkk

Cara, você não entendeu? Ele disse que apenas perguntou ao Hiidh se ele estava de bot, ele disse que não e repassou isso ao Liu. Isso não é defender --' Além do mais, Hiidh e Liu já tinham uma treta pelo que me parece e o Leo tentou sair do meio dessa treta, mas puxaram ele de volta. E SOU TESTEMUNHA, entro em Nibiru com char maker e vi o Leo, ajudando com mil explicações para ajudar os que precisavam. Não disse nada, apenas observei, por isso criei o tópico. E não é só em game, mas aqui no fórum também... basta olhar o tutorias de quest que ele organiza e tals...
Essa treta do Liu com o Hiidh não deve manchar em nada o merecimento dele. Senior por falta de opção, NUNCA! Ele merece e irá fazer um ótimo trabalho.
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Senior Tutor Nibiru - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Senior Tutor Nibiru

Mensagem por Wizarka Seg Nov 17, 2014 3:16 pm

Realmente pelo o que eu vejo o Leo faz um bom trabalho como tutor, esta bem ativo e Nibiru precisa de um sênior, porém cabe a Staff decidir se ele merece.
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Senior Tutor Nibiru - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Senior Tutor Nibiru

Mensagem por [PLAN]andreew Seg Nov 17, 2014 3:34 pm

quais são as outras opções de sênior de nibiru?

[PLAN]andreew

Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Senior Tutor Nibiru - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Senior Tutor Nibiru

Mensagem por Giminaz Fusion Seg Nov 17, 2014 3:39 pm

[PLAN]andreew escreveu:quais são as outras opções de sênior de nibiru?

Ninguém é senior por falta de opção, só se é por merecimento.
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Senior Tutor Nibiru - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Senior Tutor Nibiru

Mensagem por matheushahacapturadorx Sáb Nov 22, 2014 5:44 pm

vai demora nibiru ta precisando ...
matheushahacapturadorx
matheushahacapturadorx

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 446
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 22
Localização : rialma

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Senior Tutor Nibiru - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Senior Tutor Nibiru

Mensagem por creamcracker Sáb Nov 22, 2014 6:22 pm

Acho digno o cargo ser dado para o Leo... Nibiru ta necessitando de um Sênior msm.
creamcracker
creamcracker

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/06/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Senior Tutor Nibiru - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Senior Tutor Nibiru

Mensagem por keios Sáb Nov 22, 2014 7:53 pm

Não vejo o desempenho dele em Nibiru até porque não frequento muito o mundo, ou seja, não vejo as atitudes dele dentro do jogo, mas pelo o que vi aqui no fórum vem merecendo, porém é claro que cabe a staff tomar esta decisão.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Senior Tutor Nibiru - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Senior Tutor Nibiru

Mensagem por [kpdo]Methos Qua Dez 17, 2014 10:22 am

Os tutores estão sendo avaliados constantemente pelos GM's, relatórios, atividade, a staff deve saber o que se passa em cada mundo, não recebemos muitos relatórios, talvez se alguém se prontificasse a fazer isso se destacasse diante dos outros.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos