Sugestão Anti-clone
+7
keios
FuturoGm
leomaxss
Neutron Plus
[kpdo]Methos
Giminaz Fusion
rodrigodce
11 participantes
Página 1 de 1
Sugestão Anti-clone
Ja vou dizendo de inicio que isso nao vai mudar nada pra caso alguem consiga clonar algo, se ela consegue, vai continuar conseguindo, mas no caso de clonagem de pokes isso iria mudar.
Seria interessante colocar um código de catch, por exemplo:
23:16 You see a salamence.(Or Salamence[206])
It belongs to Rodrigodce.(catch by Lord Monster [#00000001])
Hit points: 269186/271775.
Como eu disse, isso não vai combater o clone, mas possibilita que players possam verificar se 2 pokémons identicos são clonados ou nao.
Não sei se hoje tem como clonar, e isso nem vem ao caso, só é uma maneira de players conseguirem denunciar mais fácil.
Seria interessante colocar um código de catch, por exemplo:
23:16 You see a salamence.(Or Salamence[206])
It belongs to Rodrigodce.(catch by Lord Monster [#00000001])
Hit points: 269186/271775.
Como eu disse, isso não vai combater o clone, mas possibilita que players possam verificar se 2 pokémons identicos são clonados ou nao.
Não sei se hoje tem como clonar, e isso nem vem ao caso, só é uma maneira de players conseguirem denunciar mais fácil.
rodrigodce- Nick no Jogo : Mensagens : 1073
Re: Sugestão Anti-clone
Gostei, mas hoje em dia nunca mais vi caso de clonner.
Só quando algum GM entra pra zoar Wizark de clonner kkkkk
Só quando algum GM entra pra zoar Wizark de clonner kkkkk
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Em nibiru tem um pokemon que tem uns 8 irmãos, mas já cansei de reportar, nem o Bronco ou o Cater fazem algo em relação a cloner. Um Shiny Lapras clonado 8x. --'
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Tbm tem akele s.mortar qe e do rei dos mares tem mais de 10
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
O pior é um weaville que tem em todos os mundos, ele era b 217 se n me engano^^
FuturoGm- Nick no Jogo : Mensagens : 763
Boa idéia man!
FuturoGm- Nick no Jogo : Mensagens : 763
Em Fusion tem 5 Mence com mesmo catch sendo que o Player somente capturou 1 Mence e 1 Shelgon, já reportei diversas vezes e nada foi feito a respeito.
hoje em dia e dificil caso de clonner isso e casos isolados e antigos , e como ja passou bastante tempo e dificil eu chegar e confiscar os pokemons, pois e dificil achar o verdadeiro , e as vezes os player ja comprou ou vendeu o pokemon , e nem sabe se era clonado, o que eu poderia fazer e punir quem fez o mesmo e se beneficiou de tal, porém e dificil resolver casos antigos e isolados, mais eu ja confisquei muitos pokemons dup na epoca que havia essa falha, mais eu gostei da sugestao , ficaria até mais facil pra eu cruzar os dados e ver quais pokemons sao clonados, o unico problema que isso so ia valer para os novos pokemons e nao os que ja foi capturado.leomaxss escreveu:Em nibiru tem um pokemon que tem uns 8 irmãos, mas já cansei de reportar, nem o Bronco ou o Cater fazem algo em relação a cloner. Um Shiny Lapras clonado 8x. --'
É fácil ver que o pokemon foi clonado, pois o player que capturou, pegou apenas um. Difícil ver o original? Deixa só um e reembolsa os outros, ou retira todos. Quando reportei isso, nunca tive uma resposta, poderia ser bem que não daria para remover, não iria voltar a falar sobre isso. '-'[kpdo]cater escreveu:hoje em dia e dificil caso de clonner isso e casos isolados e antigos , e como ja passou bastante tempo e dificil eu chegar e confiscar os pokemons, pois e dificil achar o verdadeiro , e as vezes os player ja comprou ou vendeu o pokemon , e nem sabe se era clonado, o que eu poderia fazer e punir quem fez o mesmo e se beneficiou de tal, porém e dificil resolver casos antigos e isolados, mais eu ja confisquei muitos pokemons dup na epoca que havia essa falha, mais eu gostei da sugestao , ficaria até mais facil pra eu cruzar os dados e ver quais pokemons sao clonados, o unico problema que isso so ia valer para os novos pokemons e nao os que ja foi capturado.leomaxss escreveu:Em nibiru tem um pokemon que tem uns 8 irmãos, mas já cansei de reportar, nem o Bronco ou o Cater fazem algo em relação a cloner. Um Shiny Lapras clonado 8x. --'
Mas ok, como é impossível remove-los, deixa.
Obrigado pela resposta.
Acho que isso poderia ser colocado em tudo, não só em pokemons. Concordam?
acho q ninguem mais e buro e clona poke mais acho bom q ja previne
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
Isso que eu disse, em casos antigos e isolados isso não vai fazer diferença, porém em caso de um eventual bug que pode ocorrer, dando a possibilidade de clone, esse sistema pode ajudar[kpdo]cater escreveu:hoje em dia e dificil caso de clonner isso e casos isolados e antigos , e como ja passou bastante tempo e dificil eu chegar e confiscar os pokemons, pois e dificil achar o verdadeiro , e as vezes os player ja comprou ou vendeu o pokemon , e nem sabe se era clonado, o que eu poderia fazer e punir quem fez o mesmo e se beneficiou de tal, porém e dificil resolver casos antigos e isolados, mais eu ja confisquei muitos pokemons dup na epoca que havia essa falha, mais eu gostei da sugestao , ficaria até mais facil pra eu cruzar os dados e ver quais pokemons sao clonados, o unico problema que isso so ia valer para os novos pokemons e nao os que ja foi capturado.leomaxss escreveu:Em nibiru tem um pokemon que tem uns 8 irmãos, mas já cansei de reportar, nem o Bronco ou o Cater fazem algo em relação a cloner. Um Shiny Lapras clonado 8x. --'
seria tipo um "RG" do pokemon, boa surgestao rodrigo, vai ganhar biscoitinho
Convidado- Convidado
De chocolate por favor.Ah Negao escreveu:seria tipo um "RG" do pokemon, boa surgestao rodrigo, vai ganhar biscoitinho
verdade q sua irma é gata rodrigo? foi oque me falaram
[PLAN]andreew- Mensagens : 455
n[PLAN]andreew escreveu:verdade q sua irma é gata rodrigo? foi oque me falaram
então ela é feia? :c
[PLAN]andreew- Mensagens : 455
sim[PLAN]andreew escreveu:então ela é feia? :c
clarorodrigodce escreveu:De chocolate por favor.Ah Negao escreveu:seria tipo um "RG" do pokemon, boa surgestao rodrigo, vai ganhar biscoitinho
Convidado- Convidado
Ótima sugestão, mas devias ser implantado algum sistema também em relação a itens, não tenho sugestão para com isso, mas sei lá depois que esse sistema for implantado acho que os players iriam parar de clonar pokes e clonariam rares, stones, goldens, diamonds.
Keep Calm- Nick no Jogo : Mensagens : 562
Conversei com o chefe e talvez implementamos um sistema para esta checagem, aguarde para saber a resposta.