Ja passou da hr de arrumarem essa P*rra
+3
keios
coisinhadejesus
vemcomigomonstro
7 participantes
Página 1 de 1
Ja passou da hr de arrumarem essa P*rra
Pq n mudam a m*rda da localização de respaw do zapdos pra uma com menos poke, pq ele n da respaw se tiver poke no sqm dele na hr q eh pra dar o respaw
NAO e nao venhao dizer que é assim mesmo pq NAO É, se ta no script dele q é respaw de 1 hr tinha q nascer em 1 hr.
tao simples deixar uma sala igual do moltres q só nasce ele certinho dai (diminui a sala final e bota fogo pra proteger pronto, ou porta) , tem tanto report de coisa tosca q é facil de arrumar mas ninguem da staff (staff q eu digo quem tem o poder de arrumar) responde, soh axo que o kpdo perde bastante players por isso tbm, falta de atenção com os players...
ainda da frezze e "partiu cp", ai respondem no gc "mas ta telemorte" me teleporte entao pro ultimo andar da quest entao, problema n é morrer e perder lv, problema eh travar e sair do andar...
NAO e nao venhao dizer que é assim mesmo pq NAO É, se ta no script dele q é respaw de 1 hr tinha q nascer em 1 hr.
tao simples deixar uma sala igual do moltres q só nasce ele certinho dai (diminui a sala final e bota fogo pra proteger pronto, ou porta) , tem tanto report de coisa tosca q é facil de arrumar mas ninguem da staff (staff q eu digo quem tem o poder de arrumar) responde, soh axo que o kpdo perde bastante players por isso tbm, falta de atenção com os players...
ainda da frezze e "partiu cp", ai respondem no gc "mas ta telemorte" me teleporte entao pro ultimo andar da quest entao, problema n é morrer e perder lv, problema eh travar e sair do andar...
vemcomigomonstro- Mensagens : 152
Re: Ja passou da hr de arrumarem essa P*rra
mate tudo e espere mais uma hora
os cara ainda tem a moleza de pode fica pegando drop la e fica nessa choradera tnc
os cara ainda tem a moleza de pode fica pegando drop la e fica nessa choradera tnc
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
matar tudo e esperar mais 1 hr? me explique em que isso vai ajudar se vai dar respaw dos outros poke e eles vao continuar andando no sqm de respaw do zapdos? joga10
nem sempre buga n!vemcomigomonstro escreveu:matar tudo e esperar mais 1 hr? me explique em que isso vai ajudar se vai dar respaw dos outros poke e eles vao continuar andando no sqm de respaw do zapdos? joga10
mais e ridiculo mesmo cater deixa um bug bosta desses no jogo
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
Na realidade o certo seria alterar a quantidade de pokemons que fazem o respam dentro da última sala na qual se encontra o Zapdos, colocando-os fora da sala mais abaixo, os pokemons que permanecerem com o respam dentro da última sala ficarem ao lado direito isolados e o Zapdos ficar bem ao lado do local em que é necessário fly para passar, para se concluir a Quest.
E quem sabe diminuir parcialmente o speed dos strongs ajudaria um pouco.
E quem sabe diminuir parcialmente o speed dos strongs ajudaria um pouco.
obrigado pela critica, tarei arrumando isso no evento de natal agora, e colocarei os pokemons abaixo da area que não passa de flying o zapdos vai ficar sozinho, e talvez eu deixe o respaw 30 minutos, porém irei revisar alguns loot dos lendarios que tava meio fora do comum.
Boa Cater[kpdo]cater escreveu:obrigado pela critica, tarei arrumando isso no evento de natal agora, e colocarei os pokemons abaixo da area que não passa de flying o zapdos vai ficar sozinho, e talvez eu deixe o respaw 30 minutos, porém irei revisar alguns loot dos lendarios que tava meio fora do comum.
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
[kpdo]cater escreveu:obrigado pela critica, tarei arrumando isso no evento de natal agora, e colocarei os pokemons abaixo da area que não passa de flying o zapdos vai ficar sozinho, e talvez eu deixe o respaw 30 minutos, porém irei revisar alguns loot dos lendarios que tava meio fora do comum.
Muito obrigado, em relacao ao tempo, axo q n a necessidade, vai de vc, desde q ele de respaw certinho ta de boa, oq tu pode fazer eh um cantinho onde ele da respaw, fazer uma salinha com um fogo pros poke n andarem no sqm que ele nasce, ja soluciona, n precisa nem mexer na quantidade de pokes e talz.
tem um bug q n teleporta o player pro andar de cima, mas n sei correcao exata, o motivo tbm n tenho certeza, mas parece q se vc estiver em um sqm q da em uma parede do proximo andar vc fica pra fora, solucao era teleportar todo mundo pro mesmo sqm no proximo andar, mas n sei se fica bom
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809