Boost dos pokemao '-'
+24
[kpdo]Methos
Renatu Catch
Ox coller Jr
Spectro Hawx
Akilesan
tuny
Yellow Rainbolt
bruno santoos
LordKratos
brunollb
Rakko Dreth
Leeferreira/ReNanZiin
Colde Rashin
Flandeer's
Wizarka
coisinhadejesus
Giminaz Fusion
Tensa Zangetsu
leomaxss
Gary carvallhoo
[kpdo]cater
SeuBarriga
Neutron Plus
waltinho
28 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Boost dos pokemao '-'
São necessarias 27001 water stones pra deixar um shiny walrein b600 + as goldens (supondo que o poke foi boostado até o 199 com rares)
Qual é a stone que boosta rhyperior : rock ou earth ? fala ai que eu calculo tbm.
FLWVLW
Qual é a stone que boosta rhyperior : rock ou earth ? fala ai que eu calculo tbm.
FLWVLW
LordKratos- Nick no Jogo : Mensagens : 426
Earth Stone.LordKratos escreveu:São necessarias 27001 water stones pra deixar um shiny walrein b600 + as goldens (supondo que o poke foi boostado até o 199 com rares)
FLWVLW
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
é a mesma quantidade 27k de earth '-' o calculo só mudaria pa cocon (seria um numero mtooo maior) venom(maior tbm) e crystals(ai a quantidade diminui bastante mas ainda sim vai 4k+++)
É falo por mim mesmo . 1k , 2k , 3k , de stone eu consigo ajuntar ( Comprando e Pegando e ainda demoraria tempo pra krl ) , mais 27k só se for a minha vida inteira :/
Yellow Rainbolt- Mensagens : 140
estranho e q assim no natal passado o monk mesmo falo no forum em 1 topico nao lembro qual " eu comprei 15 mil hat " dai no dia do papai noel la ele abre umas 200 shiny box 3
Obs : Cada Shiny Box 3 Era 3k De Hat Ou Seja era para ele compra so 5 nao 200 estranho nao ?
Obs : Cada Shiny Box 3 Era 3k De Hat Ou Seja era para ele compra so 5 nao 200 estranho nao ?
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
Fato é que o Monk nunca procurou fama e nem fica se exibindo pelo que tem. E também é verdade que sempre que pode ajuda os outros, assim como o Wizarka também. Quem é de Fusion sabe disso.
É absurdo o numero de stones e boost? Sim! Mas isso não vai me atrapalhar nada no meu jogo, muito menos acrescentar ou tirar algo. Então nem ligo pra isso.
É absurdo o numero de stones e boost? Sim! Mas isso não vai me atrapalhar nada no meu jogo, muito menos acrescentar ou tirar algo. Então nem ligo pra isso.
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
AIUSHAUIHS prevejo nego tentando entrar na rage... vai babar ovo assim na pqp IUASHIAUSHAIUSH
Rakko Dreth- Mensagens : 115
Rakko Dreth escreveu:AIUSHAUIHS prevejo nego tentando entrar na rage... vai babar ovo assim na pqp IUASHIAUSHAIUSH
Se se refere a mim, está enganado. Saiba diferenciar "falar a verdade" de "babar ovo". Não me importo com Rage, como eu disse não vai mudar em nada no meu jogo.
Só estou dizendo isso porque o Zarka sempre me ajudou quando precisei. Isso não é "babar ovo" é ser grato!
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Gimi Neutron, deixe eles... O chefe já se pronunciou, o choro é livre, direito de todos
Wizarka- Mensagens : 964
Wizarka escreveu:Gimi Neutron, deixe eles... O chefe já se pronunciou, o choro é livre, direito de todos
Gimi Neutron, deixe eles... O chefe já se pronunciou, o xerox é livre, direito de todos ( traduzido pelo bing )
EHUEHEUHEUEHUEHUEHUEHUE
SeuBarriga escreveu:Wizarka escreveu:Gimi Neutron, deixe eles... O chefe já se pronunciou, o choro é livre, direito de todos
Gimi Neutron, deixe eles... O chefe já se pronunciou, o xerox é livre, direito de todos ( traduzido pelo bing )
EHUEHEUHEUEHUEHUEHUEHUE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS
Flandeer's- Nick no Jogo : Mensagens : 320
Fale por você, hipocrisia a gente vê por aqui. Esperava mais de você... é uma pena.Giminaz Fusion escreveu:Fato é que o Monk nunca procurou fama e nem fica se exibindo pelo que tem. E também é verdade que sempre que pode ajuda os outros, assim como o Wizarka também. Quem é de Fusion sabe disso.
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSeuBarriga escreveu:Wizarka escreveu:Gimi Neutron, deixe eles... O chefe já se pronunciou, o choro é livre, direito de todos
EHUEHEUHEUEHUEHUEHUEHUE
Obrigado por calcular isso aí Lord... shiny rhyp é com earth.LordKratos escreveu:São necessarias 27001 water stones pra deixar um shiny walrein b600 + as goldens (supondo que o poke foi boostado até o 199 com rares)
FLWVLW
27k de stone em um mundo que não tem nem 70 players online diariamente, como é isso?!
sem falar que não é apenas 1 pokemon, são vários.
a diferença meu amigo, é que crystal stone a cada 24 boost almenta uma stone por boost e cocon a cada 2 stone[kpdo]cater escreveu:o drop de todas stone e igual , tanto a coccon quanto a crystal , nao sei o pq desse mimimi
2,5x mais dificil de boostar '-'
tuny- Nick no Jogo : Mensagens : 462
com crystal e de boa 3 messes se junta 4k, bom pelomenos na epoca que eu jogava era assimTensa Zangetsu escreveu:é a mesma quantidade 27k de earth '-' o calculo só mudaria pa cocon (seria um numero mtooo maior) venom(maior tbm) e crystals(ai a quantidade diminui bastante mas ainda sim vai 4k+++)
tuny- Nick no Jogo : Mensagens : 462
Os cara tem grana pra caralho alem de dropar e so comprar '-' ainda mais agr com os torneios globais rolando fica mais facil ainda conseguir stones waltinho n to discordando da sua idéia so to dizendo que pra quem tem cash rare golden se consegue stones mt fácil :S
Akilesan- Mensagens : 49
Sim akiles mt facil, mais 27k de stone? pqp '-'
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
e tbm 1 pókemon b600 com outra stone a não ser crystal tudo bem,mas são ums 6 ou + '--
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
e outra coisa os cara dizem que " compram " fusion tem nem 50 player on direito como iriam junta 27k de stone a para disso nem em pandora com 300 player on pra tu compra 100 stone pagano o preço q os cara qer ate mais tu consegue compra em 2 dia 100 stone .
SeuBarriga escreveu:e outra coisa os cara dizem que " compram " fusion tem nem 50 player on direito como iriam junta 27k de stone a para disso nem em pandora com 300 player on pra tu compra 100 stone pagano o preço q os cara qer ate mais tu consegue compra em 2 dia 100 stone .
Cuidado com o que fale antes que tome ban por difamação, depois vai ficar chorando. Caso tenha provas, apresente.
@waltinho
Hipocrisia? Dropar stones com bot ta certo? Catar pokes com bot ta certo?
Vocês me fazem rir...
Wizarka escreveu:SeuBarriga escreveu:e outra coisa os cara dizem que " compram " fusion tem nem 50 player on direito como iriam junta 27k de stone a para disso nem em pandora com 300 player on pra tu compra 100 stone pagano o preço q os cara qer ate mais tu consegue compra em 2 dia 100 stone .
Cuidado com o que fale antes que tome ban por difamação, depois vai ficar chorando. Caso tenha provas, apresente.
@waltinho
Hipocrisia? Dropar stones com bot ta certo? Catar pokes com bot ta certo?
Vocês me fazem rir...
te acusei de algo ? se sim prove dps fale :} alguma hora vc me viu falano vc clona ? ue :} cada um intrerpreta de 1 jeito :}
SeuBarriga escreveu:Wizarka escreveu:Gimi Neutron, deixe eles... O chefe já se pronunciou, o choro é livre, direito de todos
EHUEHEUHEUEHUEHUEHUEHUE
Isso que você fez é o que?
como n sabe desse mimi
[kpdo]cater escreveu:o drop de todas stone e igual , tanto a coccon quanto a crystal , nao sei o pq desse mimimi
no primeiro torneio global os poks estavao b 400 e tals.. quando foi no egundo torneio os pokes estavao b 600 .... poke q bosta com crystal jausa stoen pa krl e pq é a stone q mais vale a pena bosta pq usa menos ( usa menos e pra dexa um poke b 600 usa umas 5k ou mais) um shiny perior se tiver b 300 cada bost deve ser uns 30 earth magina pra dexa b 600 em 1 semana ) como o criador do topico falou todos queremos ter uma explicaçao
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5