Boost dos pokemao '-'
+24
[kpdo]Methos
Renatu Catch
Ox coller Jr
Spectro Hawx
Akilesan
tuny
Yellow Rainbolt
bruno santoos
LordKratos
brunollb
Rakko Dreth
Leeferreira/ReNanZiin
Colde Rashin
Flandeer's
Wizarka
coisinhadejesus
Giminaz Fusion
Tensa Zangetsu
leomaxss
Gary carvallhoo
[kpdo]cater
SeuBarriga
Neutron Plus
waltinho
28 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
falo tudo
Rakko Dreth escreveu:Se fosse só stones seria bom... ou vc acha que no natal passado foi "comprado" todos akeles hats ? aisuhaiushau ou melhor, vc acha que o monk e o wizarka "PEGO" todos os shinys ? para e pensa meu... eu sempre falei desses cara e todos me chamavam de mimimi, agr tao vendo com seus propios olhos o quão ajudados eles sao... como diz o ditado néh....
"que tem DINHEIRO come, e quem nao tem bate punheta"...
Cater sempre vai querer lucro pro seus bolso... entao se eles paga bem néh que mal tem IUHSIUAHSAIUS
falo tudo .. eu tbm axo isso e n e de hj q tenho esse pemçamento
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Re: Boost dos pokemao '-'
The Flash escreveu:Comprar stones easy, eu mesmo comprei 500 water hoje em Fusion em menos de 1h pagando 20k ea.
Nossa Que mininu comprador voce em Keios :s
Flandeer's- Nick no Jogo : Mensagens : 320
Cara sobre os Pokemons que bosta com Crystal eu não digo nada se aparece cara com pokemon B 700 800 , Antes os nego catava de 300 Crystal nos lendário por dia e ninguém reclamava e sim ia era catar também nesse tempo que tava dropando muito , muito nego se aproveitou e pegou várias e várias Crystal . Quando os caras boost ficam com coisa .
Yellow Rainbolt- Mensagens : 140
Yellow Rainbolt escreveu:Cara sobre os Pokemons que bosta com Crystal eu não digo nada se aparece cara com pokemon B 700 800 , Antes os nego catava de 300 Crystal nos lendário por dia e ninguém reclamava e sim ia era catar também nesse tempo que tava dropando muito , muito nego se aproveitou e pegou várias e várias Crystal . Quando os caras boost ficam com coisa .
entao ai q ta todos falo crystal nos nao liga ate pq ela e mais facil mais ice stone ? eart ? coccon ? a para ne veio ...
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
pior de tudo e as cocon...SeuBarriga escreveu:Yellow Rainbolt escreveu:Cara sobre os Pokemons que bosta com Crystal eu não digo nada se aparece cara com pokemon B 700 800 , Antes os nego catava de 300 Crystal nos lendário por dia e ninguém reclamava e sim ia era catar também nesse tempo que tava dropando muito , muito nego se aproveitou e pegou várias e várias Crystal . Quando os caras boost ficam com coisa .
entao ai q ta todos falo crystal nos nao liga ate pq ela e mais facil mais ice stone ? eart ? coccon ? a para ne veio ...
respaw pra dropa e tão ruim que os cara paga 40k em cada cocon
ja eles dropa uns 15k de cocon de uma semana pra outra wtf?
tuny- Nick no Jogo : Mensagens : 462
tuny escreveu:pior de tudo e as cocon...SeuBarriga escreveu:Yellow Rainbolt escreveu:Cara sobre os Pokemons que bosta com Crystal eu não digo nada se aparece cara com pokemon B 700 800 , Antes os nego catava de 300 Crystal nos lendário por dia e ninguém reclamava e sim ia era catar também nesse tempo que tava dropando muito , muito nego se aproveitou e pegou várias e várias Crystal . Quando os caras boost ficam com coisa .
ne nao falo nada se os poke desses cara nem rare eles usa ta ligado e tudo stone mesmo
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
tuny escreveu:pior de tudo e as cocon...SeuBarriga escreveu:Yellow Rainbolt escreveu:Cara sobre os Pokemons que bosta com Crystal eu não digo nada se aparece cara com pokemon B 700 800 , Antes os nego catava de 300 Crystal nos lendário por dia e ninguém reclamava e sim ia era catar também nesse tempo que tava dropando muito , muito nego se aproveitou e pegou várias e várias Crystal . Quando os caras boost ficam com coisa .
Se estao se referindo ao shiny shuckle,o boost e com rock,e faltou stones,nem ta b600,ta b 575 :p
Renatu Catch- Nick no Jogo : Mensagens : 600
Pra mim isso ai n vai dar em nada pq nao tem nda a haver, minha opinião fiquei 4 dias nos porquinhos (swinub,piloswine)dropei mais de 100 ice e mais de 100 earths stones drop ta fácil fora isso da pra comprar mt rápido e so ter bala na agulha que ja era tao esquentando a cabeça atoa gente sem briga paz e amor ;D
Akilesan- Mensagens : 49
Wizarka escreveu:Tensa Zangetsu escreveu:pois é...mas a magia acontece...e os cara tem 10 mil de stones de cada elemento conseguidos em puro drop pa assim poder dar boost xD...
pq como bob esponja diz....vc só precisa ter...
imaginação '-'
A magia acontece no PbO também, nego ta pegando shiny shelgon, que não tem nem em respaw e nem em invasão!!! Fora os outros shinys !!! Que coisa não?!
Acho que você tá falando do que não sabe, afinal, quem fez esse array foi você?
Quanto as stones, Monk já se pronunciou a staff de como adquiriu, o Gamemaster Bronco não teve nada a ver com isso.
[kpdo]Methos escreveu:Wizarka escreveu:Tensa Zangetsu escreveu:pois é...mas a magia acontece...e os cara tem 10 mil de stones de cada elemento conseguidos em puro drop pa assim poder dar boost xD...
imaginação '-'
A magia acontece no PbO também, nego ta pegando shiny shelgon, que não tem nem em respaw e nem em invasão!!! Fora os outros shinys !!! Que coisa não?!
Quanto as stones, Monk já se pronunciou a staff de como adquiriu, o Gamemaster Bronco não teve nada a ver com isso.
Nuss essa duel meu pulmao
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Será, Será... Seráááá u.u
Rakko Dreth- Mensagens : 115
[kpdo]Methos escreveu:Wizarka escreveu:Tensa Zangetsu escreveu:pois é...mas a magia acontece...e os cara tem 10 mil de stones de cada elemento conseguidos em puro drop pa assim poder dar boost xD...
imaginação '-'
Isso foi pra mim ? Ou para o Tensa? Se ele foi pra ele concordo.
Agora se foi pra mim, sei muito bem que to falando, a magia acontece no PbO. Quem fez array ta ai no tópico, apenas respondi todos os comentários.
Wizarka- Mensagens : 964
[kpdo]Methos escreveu:Wizarka numa boa, procura saber o que é array. Foi para ambos.
Sei o que é jovem, apenas não fez sentido pra mim naquela frase, então deve ter sido para o Super Tensa.
Wizarka- Mensagens : 964
Huehuehuehue
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Onde eu falei que era certo?! se algum dia me pegarem de bot dropando stone ou catando poke aí vc fala isso pra mim. E se tiver se referindo aos outros, é totalmente errado usar bot pra qualquer coisa.Wizarka escreveu:SeuBarriga escreveu:e outra coisa os cara dizem que " compram " fusion tem nem 50 player on direito como iriam junta 27k de stone a para disso nem em pandora com 300 player on pra tu compra 100 stone pagano o preço q os cara qer ate mais tu consegue compra em 2 dia 100 stone .
Cuidado com o que fale antes que tome ban por difamação, depois vai ficar chorando. Caso tenha provas, apresente.
@waltinho
Hipocrisia? Dropar stones com bot ta certo? Catar pokes com bot ta certo?
Vocês me fazem rir...
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
caralho mano, são 4 dias pra um player que fica lá... ou fica vc e mais 30?Akilesan escreveu:Pra mim isso ai n vai dar em nada pq nao tem nda a haver, minha opinião fiquei 4 dias nos porquinhos (swinub,piloswine)dropei mais de 100 ice e mais de 100 earths stones drop ta fácil fora isso da pra comprar mt rápido e so ter bala na agulha que ja era tao esquentando a cabeça atoa gente sem briga paz e amor ;D
pq se ficar vc e mais 30 da pra conseguir bastante... krl, n vem com essa de q "é só ter bala na agulha" não enxerga quem não quer ver... só vejo babação em cima dos caras pra ganhar coisa... a vontade q eu tenho é mandar esses chupões de ovo tomar no cu, se entrar na praia com o wizarka e monk lee com a água pela cintura, morre afogado.
Cara so baba ovo de ngm pode ter treta ai que tao escondendo pode sim, mais tbm tem a chance de que nao tem nda haver e tu tar falando bosta n to do lado de ngm so n acho justo fica de certa forma acusando sem provas ^.^ acha que tem treta? Fica quieto ate ter provas concretas que vc ta certo ai sim vem mostrar para todos no forum que realmente vc ta certo e ja era
é baba ovo sim mano ... aonde vc vai arruma + de 27k de stone num serve q tem 70 players on por dia ... em padnora q tem usn 300 vc fiak o dia todo comprando stone e compra 50 no maximo pagando preço bom pa krl .. n vem com essa que o drop ta facil tbm pq nao ta .. ( so axo mt estranho eles arrumarem + de 27k de cada stone )
50 stones ox? '-' tu fica on 10 min ent cara, bom se vcs quiserem fica discutindo fiquem a vontade se quiser chama de baba ovo pode chama sei que n so
fiko on 10 min toma no cu eu so um dos palyers que mais fika on .. eu me acordo ligo o pc so desligo la de madrugada
Mano, como o Lee disse, tentem supera-los, não sou da Rage e nem tenho intuito em ser, pra mim é indiferente, tudo bem que os números são absurdos, mas na moral ficar essas treta aqui não vai mudar nada.
Luvith- Nick no Jogo : Mensagens : 1626
Ta errado jovem, socar a boca no cu e não falar o que tem de errado no jogo só ajuda a foder quem joga sério. Você pensa igual a quem defende, sinto muito amigo... espero que mude seu pensamento, Abraço.Luvith escreveu:Mano, como o Lee disse, tentem supera-los, não sou da Rage e nem tenho intuito em ser, pra mim é indiferente, tudo bem que os números são absurdos, mas na moral ficar essas treta aqui não vai mudar nada.
Quem ta acusando sem prova? se fosse pra acusar eu tava na área de denuncia.Akilesan escreveu:Cara so baba ovo de ngm pode ter treta ai que tao escondendo pode sim, mais tbm tem a chance de que nao tem nda haver e tu tar falando bosta n to do lado de ngm so n acho justo fica de certa forma acusando sem provas ^.^ acha que tem treta? Fica quieto ate ter provas concretas que vc ta certo ai sim vem mostrar para todos no forum que realmente vc ta certo e ja era
Não fala asneira, queremos esclarecimentos, isso sim.
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5