cater acho que vc se esquece das coisas
+6
[kpdo]Liu
Polifox
Jason derullo
keios
Giminaz Fusion
Ox coller Jr
10 participantes
Página 1 de 1
cater acho que vc se esquece das coisas
bom,fas tempos que venho observando que sempre á algum topico bem elaborado,e que talves com algumas modificaçoes da staff poderiam ser implantadas no jogo.
sempre que eu to no kpdo aparece nao sei o que la seja um doador,acompanhe nosso forun etc, eu acho que o cater olha mas só olha msm nem responde nao fas nada.
no entanto minha sugestao é,sempre que os mebros da staff vejam algum topico maneiro e que dê para implantar no jogo guarde pra se reunir com o resto da staff para ver se vale a pena implantar ou nao,ê que cater seja mais ativo no forun ninguem nunca ve ele falando nada.
sempre que eu to no kpdo aparece nao sei o que la seja um doador,acompanhe nosso forun etc, eu acho que o cater olha mas só olha msm nem responde nao fas nada.
no entanto minha sugestao é,sempre que os mebros da staff vejam algum topico maneiro e que dê para implantar no jogo guarde pra se reunir com o resto da staff para ver se vale a pena implantar ou nao,ê que cater seja mais ativo no forun ninguem nunca ve ele falando nada.
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Re: cater acho que vc se esquece das coisas
Sei lá... eu prefiro que ele fique lá no canto dele fazendo update...
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
A staff está sempre observando os tópicos e tudo o que é passado pelo fórum, algumas sugestões se avaliarem como viáveis e produtivas, vão ser discutidas entre os staffs para possivelmente ser implementado ao jogo.
Porém, são poucos os casos de sugestões que são aprovadas, realizadas e implementadas ao jogo, sendo que poderia ser aproveitado mais itens.
Porém, são poucos os casos de sugestões que são aprovadas, realizadas e implementadas ao jogo, sendo que poderia ser aproveitado mais itens.
bem o próprio cater e outros staff ja falaram que ele veem as sugestões mas só escolhem as viáveis, mas eu prefiro ele focado no update.
Jason derullo- Nick no Jogo : Mensagens : 810
Giminaz Fusion escreveu:Sei lá... eu prefiro que ele fique lá no canto dele fazendo update...
²
Polifox- Nick no Jogo : Mensagens : 646
todo tópico ou quase todo é visto por algum membro da staff sendo ele bom ou não se ele não é respondido pelo cater não significa que ele não fique sabendo mesmo por que assuntos relevantes agente leva ate ele... e não da pra xuxar tudo no update 7.0 por que esse será o maior update do KPDO se não for o maior vai ser um dos por ser o balanceamento entre muitas outras coisas...
só isso mesmo xau
só isso mesmo xau
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
vc nunca fico com raiva, ou indignado com cater quando vc criava aqueles topico td elaborado de sugestão e ele nem comentava?[kpdo]Liu escreveu:todo tópico ou quase todo é visto por algum membro da staff sendo ele bom ou não se ele não é respondido pelo cater não significa que ele não fique sabendo mesmo por que assuntos relevantes agente leva ate ele... e não da pra xuxar tudo no update 7.0 por que esse será o maior update do KPDO se não for o maior vai ser um dos por ser o balanceamento entre muitas outras coisas...
só isso mesmo xau
mesmo que voce responda que não eu não vo acredita u.u
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
Pois é ele nunca comento mais quando entrei na staff ele pergunto algumas sugestões que fiz de como seria explicar melhor sem eu comenta nada sobre... isso quer dizer que ele leu... como muitas das minhas sugestões já foram feita mesmo antes de me torna um GM ;/ só olhar os tópicos la
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
eu sempre olho todos os topicos do forum, nao respondo todos , mais sempre olho.
Jason derullo- Nick no Jogo : Mensagens : 810
Ele olha uns mais que outros ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
cater,melhor tu da mais atençao ao update e deixa os gm encarregados de olhar os topicos, pelas atualizaçoes que vcs vem fasendo e mostrando imagens vai fica top esse update
leuskata- Nick no Jogo : Mensagens : 271
Jimmy Page escreveu:Ele olha uns mais que outros ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Pokemonster Dica... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198