Recuperação de conta e falta de consideração da equipe.
2 participantes
Página 1 de 1
Recuperação de conta e falta de consideração da equipe.
Olá players do PBO, meu nome eh Rodrigo no jogo meu nick eh Guildarts, a um bom tempo quase 2 anos, ja tento recuperar minha senha sem sucesso.
o meu RK nao funciona e não tenho resposta da administração do game, gostaria de que alguma coisa fosse feita a respeito disso.
creio q isso aconteça com outros jogadores, afinal vcs devem mais respeito aos players pois nos sustemos o server com nossas doações, queremos ser bem tratados.
vcs tem um suporte online que NÃO FUNCIONA.
RK dada no site NÃO FUNCIONA.
A EQUIPE DE VCS NAO FUNCIONA !! E ISSO EH UMA AFIRMAÇÃO...
Muito insatisfeito com o serviços prestado pela equipe, a mais de 2 dois anos tento recuperar minha conta devido a um imenso investimento de mais de 500 reais feito na conta e vcs nao me retornam nem uma vez espero q isso possa ser corrigido.
espero contato da equipe pelo menos.
o meu RK nao funciona e não tenho resposta da administração do game, gostaria de que alguma coisa fosse feita a respeito disso.
creio q isso aconteça com outros jogadores, afinal vcs devem mais respeito aos players pois nos sustemos o server com nossas doações, queremos ser bem tratados.
vcs tem um suporte online que NÃO FUNCIONA.
RK dada no site NÃO FUNCIONA.
A EQUIPE DE VCS NAO FUNCIONA !! E ISSO EH UMA AFIRMAÇÃO...
Muito insatisfeito com o serviços prestado pela equipe, a mais de 2 dois anos tento recuperar minha conta devido a um imenso investimento de mais de 500 reais feito na conta e vcs nao me retornam nem uma vez espero q isso possa ser corrigido.
espero contato da equipe pelo menos.
rodrigoxramos92- Mensagens : 1
Re: Recuperação de conta e falta de consideração da equipe.
o sistema de rk do kpdo foi resetado(acho que foi isso) a uns dias e tivemos que faze uma nova rk, meu conselho e que mande mp no forum pra um dos gm's e peça para eles encaminhar ao cater
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817