Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recuperação de conta e falta de consideração da equipe.

2 participantes

Ir para baixo

Recuperação de conta e falta de consideração da equipe. Empty Recuperação de conta e falta de consideração da equipe.

Mensagem por rodrigoxramos92 Sáb Jan 24, 2015 4:42 pm

Olá players do PBO, meu nome eh Rodrigo no jogo meu nick eh Guildarts, a um bom tempo quase 2 anos, ja tento recuperar minha senha sem sucesso.
o meu RK nao funciona e não tenho resposta da administração do game, gostaria de que alguma coisa fosse feita a respeito disso.
creio q isso aconteça com outros jogadores, afinal vcs devem mais respeito aos players pois nos sustemos o server com nossas doações, queremos ser bem tratados.
vcs tem um suporte online que NÃO FUNCIONA.
RK dada no site NÃO FUNCIONA.
A EQUIPE DE VCS NAO FUNCIONA !! E ISSO EH UMA AFIRMAÇÃO...

Muito insatisfeito com o serviços prestado pela equipe, a mais de 2 dois anos tento recuperar minha conta devido a um imenso investimento de mais de 500 reais feito na conta e vcs nao me retornam nem uma vez espero q isso possa ser corrigido.


espero contato da equipe pelo menos. Neutral

rodrigoxramos92

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperação de conta e falta de consideração da equipe. Empty Re: Recuperação de conta e falta de consideração da equipe.

Mensagem por coisinhadejesus Sáb Jan 24, 2015 5:07 pm

o sistema de rk do kpdo foi resetado(acho que foi isso) a uns dias e tivemos que faze uma nova rk, meu conselho e que mande mp no forum pra um dos gm's e peça para eles encaminhar ao cater
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos