seria muito util
+8
Kusanagi
Polifox
Giminaz Fusion
TifuroRego.Pandora
keios
matheushahacapturadorx
Best Of World
Ox coller Jr
12 participantes
Página 1 de 1
seria muito util
ja que todos estao reclamando que acabou o sistema de nao perder lvl pemçei em colokarem mais vida em nossos personagens assim daria uma melhoradinha pq se seu poke morrre ja era n tem tempo de usar otro . se vc leva um bubles de um magikarp é capaz de vc leva hs se n me engano eu lvl 459 so tenho uns 12k de life e 12 k so basta 1 atk de merda pra te dar hs ,,, entao o que eu quero é que almente a life do personagem de todo pra no caso de tiver em hunt e seu poke morrer iria dar tempo de vc usar outro poke .. conforme o lvl a life almtenta tbm so que fikaria maior
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Re: seria muito util
Perfeito.......eu tomei 1 trash de fora da tela e morri no national
Best Of World- Mensagens : 670
e assim msm e foda, tem q almenta o hp nosso, hj morri quando fui descer de fly.
matheushahacapturadorx- Nick no Jogo : Mensagens : 446
Não, está bom assim. Meu personagem no lv 458 possui 14310 hit points, já sobrevive a ataques como acrobactis de Shiny Skarmory em invasion (apenas um dos 3 hits do acro), guilhotina do gliscor quando desci do fly na dream world, entre outros.
Não acho que seja necessário aumentar, pois se não tiraria a adrenalina do jogo.
Não acho que seja necessário aumentar, pois se não tiraria a adrenalina do jogo.
Acho que as offit ,deveriam julgar um pouco .
TifuroRego.Pandora- Mensagens : 352
Uma duvida, quando um type fire por exemplo da um ember em um player, irá bater como se estivesse batendo em que type? Se tiver batendo em mim como se eu fosse grass, estaria fudido '-' agora se a pela do meu char fosse rock, não daria tanto estrago assim... então, humano toma danos como?
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
os cara reclama de tudo, ta otimo assim...
Polifox- Nick no Jogo : Mensagens : 646
vc falo que eu reclamamo de tudo mas vc toma 1 ember de qualquer porra vc ja perde 3 lvl que vcc ralo pra krl pa upa
legal ._.
Kusanagi- Nick no Jogo : Mensagens : 17
keios escreveu:Não, está bom assim. Meu personagem no lv 458 possui 14310 hit points, já sobrevive a ataques como acrobactis de Shiny Skarmory em invasion (apenas um dos 3 hits do acro), guilhotina do gliscor quando desci do fly na dream world, entre outros.
mas voce sobrevive porque é o pika das galaxias, o best super ultra mega fodao do kpdo
Lucas Barandao- Nick no Jogo : Mensagens : 185
Giminaz Fusion escreveu:Uma duvida, quando um type fire por exemplo da um ember em um player, irá bater como se estivesse batendo em que type? Se tiver batendo em mim como se eu fosse grass, estaria fudido '-' agora se a pela do meu char fosse rock, não daria tanto estrago assim... então, humano toma danos como?
kkkkkk.... boa pergunta
Ox coller Jr escreveu:vc falo que eu reclamamo de tudo mas vc toma 1 ember de qualquer porra vc ja perde 3 lvl que vcc ralo pra krl pa upa
quem fala que os players reclamam de tudo sao so os egoistas que nao querem futuro no jogo... porque precisa melhorar muita coisa, e quem vai ajudar nisso sao as reclamaçoes dos players uai...
meu pal q vc guenta 1 dos 3 hit do acro, eu lvl 457 levo ember de charmander é capaz de morrekeios escreveu:Não, está bom assim. Meu personagem no lv 458 possui 14310 hit points, já sobrevive a ataques como acrobactis de Shiny Skarmory em invasion (apenas um dos 3 hits do acro), guilhotina do gliscor quando desci do fly na dream world, entre outros.
né nao se ta errado tem que reclama msm pra ve se eles da um bucadim de atemçao e arruma sa bagaçaLucas Barandao escreveu:Ox coller Jr escreveu:vc falo que eu reclamamo de tudo mas vc toma 1 ember de qualquer porra vc ja perde 3 lvl que vcc ralo pra krl pa upa
quem fala que os players reclamam de tudo sao so os egoistas que nao querem futuro no jogo... porque precisa melhorar muita coisa, e quem vai ajudar nisso sao as reclamaçoes dos players uai...
keios escreveu:Não, está bom assim. Meu personagem no lv 458 possui 14310 hit points, já sobrevive a ataques como acrobactis de Shiny Skarmory em invasion (apenas um dos 3 hits do acro), guilhotina do gliscor quando desci do fly na dream world, entre outros.
'.' #keiosvirousemideus
yurigomesfoda2- Nick no Jogo : Mensagens : 131
Tirar isso de perde os skill de duel ate que pode ser mas o perder lvl e skills em geral acho que iria atrapalhar mesmo por que você tem que ir pra hunt e ficar atento pra não morrer essa é uma das ideias do jogo evoluir sem perder e no KPDO não se perde tanto mesmo por que o player não perde nenhum item e ainda tem bless pra proteger o lvl e os skill sei la man
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Ox coller Jr escreveu:né nao se ta errado tem que reclama msm pra ve se eles da um bucadim de atemçao e arruma sa bagaçaLucas Barandao escreveu:Ox coller Jr escreveu:vc falo que eu reclamamo de tudo mas vc toma 1 ember de qualquer porra vc ja perde 3 lvl que vcc ralo pra krl pa upa
eu disse que tem que reclamar mesmo lek, pois precisa melhorar muita coisa
liu vc falo que tem bless pra proteger as skill,E OS POBRE?
Man eu nunca usei bless e jogava hard perdia fish pra baralho quando morria nem por isso eu reclamava só to falando se não quer bless seja hard ou fique no pvp q n morre
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282