seria muito absurdo se?
+7
NSA Stoned Slib
Akiles San
Emitec
Leeferreira/ReNanZiin
critias
[kpdo]Liu
karsh
11 participantes
Página 1 de 1
seria muito absurdo se?
colocassem todas as habs dos pokemons no próprio level do pokemon? pq man, pega o poke só em tal lvl e ainda só pode usar ele direito dps de um milhao de leveis é mó chato, sei la, eu nao me importo mt, mas as vezes é chato
karsh- Mensagens : 33
Re: seria muito absurdo se?
voce se refere ao lvl dos moves?
se for o preposito é upa e pegar pouco a pouco os moves dos pokemons pq q graça teria todos os moves do msm lvl do pokemon '-'
se for o preposito é upa e pegar pouco a pouco os moves dos pokemons pq q graça teria todos os moves do msm lvl do pokemon '-'
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
mas também é foda belo exemplo é o tropius lvl 280 e pra usar todos os cds dele só no lvl 360 ou seja tu vai upar +80 lvl pra usar isso foi mal feito !
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
é exatamente, o level dos moves, po pelo menos eles podiam rever isso, igual o critias falou, podia pelo menos diminuir, q sentido faz usar murkrow no 120 e usar restore no 155? ou o tropius igual ele falo, entre outros ai, até entendo usar os Cds em lvls diferentes, mas não tãão diferente assim, pelo amor neh
o maximo deverei ser igual scizor que ele é 120 e pra usar tudo é 130,10 leveis no maximo pra usar todos os moves
Última edição por Leeferreira/ReNanZiin em Sáb maio 25, 2013 9:31 pm, editado 1 vez(es)
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
Leeferreira/ReNanZiin escreveu:o maximo deverei ser igual scizor que ele é 120 e pra usar tudo é 13,10 leveis no maximo pra usar todos os moves
bem por ai !
Só acho que deveriam realmente repensar nisso. Pois como foi dado exemplo do tropius ser para lvl 280 e o ultimo atk dele pra lvl 360. maximo pelo menos 310 a 320. Pois pra upa até lvl 360+ ou perto disso ou so botter ou tem q fica dia todo upando quase --'
Emitec- Nick no Jogo : Mensagens : 1057
Cater fuma dorgas pra coloca all cd de tropius 360 -.-
uns 10, 15 lvl ah mais do lvl do poke ja ta baum de mais
uns 10, 15 lvl ah mais do lvl do poke ja ta baum de mais
Akiles San- Nick no Jogo : Mensagens : 1000
Acho que o Cater quer que os players se sintam desafiados, e não um bando de vadios que tem preguiça de upar, entendeu Paulo? ¬¬'
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
proximo update pokes com cd lvl 450 .-.
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Alguns não entendem que as rates de exp do kpdo são altas comparadas com outros servidores =/
ow seu viado posso mandar pm pra tu com um video de botter?[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Alguns não entendem que as rates de exp do kpdo são altas comparadas com outros servidores =/
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
NSA Stoned Slib escreveu:Acho que o Cater quer que os players se sintam desafiados, e não um bando de vadios que tem preguiça de upar, entendeu Paulo? ¬¬'
ao meu ver isso só incentiva o uso de bot !
rates do kpdo são médias, alta é do Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com q eu pego lvl 200 em 1 dia
critias escreveu:NSA Stoned Slib escreveu:Acho que o Cater quer que os players se sintam desafiados, e não um bando de vadios que tem preguiça de upar, entendeu Paulo? ¬¬'
ao meu ver isso só incentiva o uso de bot !
tbm acho isso critias
Black Red.- Nick no Jogo : Mensagens : 931
Concordo em pelo menos diminuir a diferença de level dos moves.
No caso da taxa de exp do jogo, eu acho q ja ta bom assim. Diminuir faria os jogadores virarem booters, aumentar faria qualquer noob virar foda e o jogo ficaria chato.
Só muda o level dos moves mesmo.
No caso da taxa de exp do jogo, eu acho q ja ta bom assim. Diminuir faria os jogadores virarem booters, aumentar faria qualquer noob virar foda e o jogo ficaria chato.
Só muda o level dos moves mesmo.
lordhenry- Mensagens : 380