Nova forma de Torneio Global
+19
Master Lutteh
Elite Math (Hocks)
Xrafagudox
Flandeer's
Neutron Plus
SeuBarriga
leuskata
waltinho
Akilesan
Renatu Catch
Polifox
yurigomesfoda2
leomaxss
Lucas Barandao
Jason derullo
Emeefeed
Ox coller Jr
Donflareon.Fusion
keios
23 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Nova forma de Torneio Global
nao sou de concorda com vc mas... vc se superou dando essa sugestao .keios escreveu:Ao invés de sair mudando todos os torneios, criando novas categorias, impondo regras e regras para equilibrar, eu sugiro que seja realizado um outro torneio que seja realizado uma vez ao mês/semana, porém que seja um torneio que todos vão ter a mesma chance de ganhar independente do lv, do team, da vocation, e sim de sua habilidade.
O torneio seria realizado da seguinte maneira:
Em um determinado dia, os jogadores inscritos seriam mandados para um mundo no qual receberiam um personagem que se encontraria no lv 400, e teriam de selecionar sua vocation e seu team em um certo npc. Após isto, os jogadores teriam de escolher seu pokemons para formar seu team, todos os pokemons se encontrariam no boost 199 (ao ser escolhido) e não seria possível a escolha de shinys.
Neste mundo não seria possível fazer nenhuma atividade, a não ser claro os duelos. Os players não teriam nada na bag além de seus pokemons, para impossibilitar o uso de itens durante os duelos/torneios. Desta forma, venceria quem soube-se melhor escolher o team e utiliza-lo.
Inscrição: 1kk
Premio: 1º Lugar= 100 Pontos no site, fodendo troféu de ouro e print com staff. 2º Lugar= 50 Pontos no site, fodendo troféu de prata e print com staff.
Este torneio tem como objetivo possibilitar a vitória de todo e qualquer player, incentivando o mesmo a aprimorar suas habilidades em duelos, e expandir o conhecimento sobre outros pokemons, não necessariamente tendo de usar sempre o mesmo team.
gostei de mais dessa sugestao e axoq ue todos os players tb gostaram , tomara q a staf veja essa sugestao e implantem no kpdo o mais rapido possivel .
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Xrafagudox- Nick no Jogo : Mensagens : 359
Boa ideia
Master Lutteh- Mensagens : 624
keios escreveu:Ao invés de sair mudando todos os torneios, criando novas categorias, impondo regras e regras para equilibrar, eu sugiro que seja realizado um outro torneio que seja realizado uma vez ao mês/semana, porém que seja um torneio que todos vão ter a mesma chance de ganhar independente do lv, do team, da vocation, e sim de sua habilidade.
O torneio seria realizado da seguinte maneira:
Em um determinado dia, os jogadores inscritos seriam mandados para um mundo no qual receberiam um personagem que se encontraria no lv 400, e teriam de selecionar sua vocation e seu team em um certo npc. Após isto, os jogadores teriam de escolher seu pokemons para formar seu team, todos os pokemons se encontrariam no boost 199 (ao ser escolhido) e não seria possível a escolha de shinys.
Neste mundo não seria possível fazer nenhuma atividade, a não ser claro os duelos. Os players não teriam nada na bag além de seus pokemons, para impossibilitar o uso de itens durante os duelos/torneios. Desta forma, venceria quem soube-se melhor escolher o team e utiliza-lo.
Inscrição: 1kk
Premio: 1º Lugar= 100 Pontos no site, fodendo troféu de ouro e print com staff. 2º Lugar= 50 Pontos no site, fodendo troféu de prata e print com staff.
Este torneio tem como objetivo possibilitar a vitória de todo e qualquer player, incentivando o mesmo a aprimorar suas habilidades em duelos, e expandir o conhecimento sobre outros pokemons, não necessariamente tendo de usar sempre o mesmo team.
+10
Boa ideia ^^
Lembrando que o prémio eu coloquei como 100 pontos por conta deste ser um torneio especial (pela dificuldade de criação para se ter um equilíbrio) e talvez ser algo que se ocorre-se uma vez por mês ou uma vez por quadrimestre, enfim cabe a staff decidir.
Ou poderia ser algo semanal, desde que o prémio fosse reduzido e equivalente ao actual.
Ou poderia ser algo semanal, desde que o prémio fosse reduzido e equivalente ao actual.
ótima ideia , só n apoio o prêmio ser 100 pontos , na minha opinião deveria ser reduzido para:
30 points = 1° lugar
15 points = 2° lugar
inscrição : 300-500k
forai isso a ideia é excelente ...
30 points = 1° lugar
15 points = 2° lugar
andrexdr- Mensagens : 40
seria legal esse torneo, pode adicionar n?
Aczino- Nick no Jogo : Mensagens : 184
andrexdr escreveu:ótima ideia , só n apoio o prêmio ser 100 pontos , na minha opinião deveria ser reduzido para:
30 points = 1° lugar
15 points = 2° lugar
tambem prefiro se for assim mas se fosse 50 points pro primeiro ia ficar bom... 100 ia falir o kpdo rapido
pra mim teria que ser tipo uma shiny box 1 o trofeu e os points e ja estaria perfeito :v
(to dando ideia mas eu sou lv 250 n vo participar de porra nenhuma...)
Xclowar- Nick no Jogo : Mensagens : 26
Página 2 de 2 • 1, 2