pra tudo tem q ter video
+4
yurigomesfoda2
SeuBarriga
Ox coller Jr
banboby nibiru
8 participantes
Página 1 de 1
pra tudo tem q ter video
ja q todos os comentarios q os lek posta de mortes e bugs tals falao q tem q ter video.
https://youtu.be/wk-NWM119qM
ta aii client beta bugado queria saber como fazer pra resolver isso.
perdi 43lv por culpa desses lags+bugs.
https://youtu.be/wk-NWM119qM
ta aii client beta bugado queria saber como fazer pra resolver isso.
perdi 43lv por culpa desses lags+bugs.
banboby nibiru- Nick no Jogo : Mensagens : 407
Re: pra tudo tem q ter video
eu tbm to sofrendo com lag,gimiinaz fez ate um video que ele nao tinha lag mas aki nos torneios globais da um lag do inferno
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Ox coller Jr escreveu:eu tbm to sofrendo com lag,gimiinaz fez ate um video que ele nao tinha lag mas aki nos torneios globais da um lag do inferno
foda q ja tinha acabado o torneio faz horas aii logo depois q terminei o video eu tomei outro bug e morri na hunt.
cara esse tipo de bug na minha opniao e sua net ...
ate pq qnd kpdo da lag o char demroa desloga ...
ate pq qnd kpdo da lag o char demroa desloga ...
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
eu tbm morri nessa pouhaaaaaaaaaaaaaa , eu tava lá quetinho tentando catch em slaking , tava lvl 330 , ae do nada o char fica lagado ae dps do nada ... adivinha ? adivinha ? adivinha ? tou no k7 do cp no lvl 327 aváaaaaaaaaaaaaaaaaa tomar no cu , mimimi? mimimi o karalho eu n sou vcs lvl 400+ q n tem oque se preocupar qnd morre pq do msm jeito ainda pode usar tds os moves e tds os pokes , e nois lvl 350 - ? toma no cu ?
Comprar bless ? comprar bless minha pikaaaaaaaaaa , isso ta acontecendo td hora e n é td player q pode comprar 10-20 diamonds por dia n, e o bless n da conta pq perde xp do msm
jeito , e oq eu fico mais puto é pq o bless usamos para qnd a gente der vacilo em hunt e (exe: demorar de usar a potion no poke e ele morre e nois vai junto) e n usar bless pra qnd o kpdo lagar a gente ter comprado um praticamente pra fim nenhum
#CADÊOTELEMORTENESSAPOUHA?
Comprar bless ? comprar bless minha pikaaaaaaaaaa , isso ta acontecendo td hora e n é td player q pode comprar 10-20 diamonds por dia n, e o bless n da conta pq perde xp do msm
jeito , e oq eu fico mais puto é pq o bless usamos para qnd a gente der vacilo em hunt e (exe: demorar de usar a potion no poke e ele morre e nois vai junto) e n usar bless pra qnd o kpdo lagar a gente ter comprado um praticamente pra fim nenhum
#CADÊOTELEMORTENESSAPOUHA?
yurigomesfoda2- Nick no Jogo : Mensagens : 131
é a net ? então 7/10 dos players que jogam kpdo tds tem a net ruim ? ah para né , isso é no próprio kpdo
cara cala boka se tu roba net do vizinho nao e minha culpa vsf tu so sabe reclama yuri Nulo do krl telemorte de cu e rola essa poha ja fiko mais de 2 mes vsf o cater nem devia ter posto sapoha ...
/\ cale-se filho de uma puta , eu mesmo pago minha internet e que MORAL vc tem de falar que roubo wi-fi do vizinho? sai dae seu pinto caído de merda , tou só falando q tem q arrumar esse k7 que várias vezes o ADM deixa de resover , e se eu só sei criticar o problema é meu , n quer saber critica de player vai em outro tópico karalho
aquele erro que apareceu assim que seu char deslogo é 10060 se eu não me engano é perda de conexão... isso é sua internet eu mesmo sei já que a minha vive caindo e é sempre esse erro
@yuri
Chora menos não aguenta upar fica no cp que não morre
Obs: lvl 400+ tem mais a perde do que um lvl 300+ só pra te avisar ja que demora mais pra upar
fica susa
@yuri
Obs: lvl 400+ tem mais a perde do que um lvl 300+ só pra te avisar ja que demora mais pra upar
fica susa
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
SeuBarriga escreveu:cara cala boka se tu roba net do vizinho nao e minha culpa vsf tu so sabe reclama yuri Nulo do krl telemorte de cu e rola essa poha ja fiko mais de 2 mes vsf o cater nem devia ter posto sapoha ...
pelo menos sabemos q tua net é boa, e quando vc vai nas invasaozinha noob e morre de mence full pra pokes noobs é pq n sabe usar pocao ou algo nao usou por vc né...
vemcomigomonstro- Mensagens : 152
yurigomesfoda2 escreveu:/\ cale-se filho de uma puta , eu mesmo pago minha internet e que MORAL vc tem de falar que roubo wi-fi do vizinho? sai dae seu pinto caído de merda , tou só falando q tem q arrumar esse k7 que várias vezes o ADM deixa de resover , e se eu só sei criticar o problema é meu , n quer saber critica de player vai em outro tópico karalho
qer tele morte ? cola na dream q eu te mato arrombado resto de bosta .
vc n mata nem 1 nb iniciante n nobzeraSeuBarriga escreveu:yurigomesfoda2 escreveu:/\ cale-se filho de uma puta , eu mesmo pago minha internet e que MORAL vc tem de falar que roubo wi-fi do vizinho? sai dae seu pinto caído de merda , tou só falando q tem q arrumar esse k7 que várias vezes o ADM deixa de resover , e se eu só sei criticar o problema é meu , n quer saber critica de player vai em outro tópico karalho
qer tele morte ? cola na dream q eu te mato arrombado resto de bosta .
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
[kpdo]Liu escreveu:aquele erro que apareceu assim que seu char deslogo é 10060 se eu não me engano é perda de conexão... isso é sua internet eu mesmo sei já que a minha vive caindo e é sempre esse erro
@yuri
fica susa
ta certo.
mas e pelo fato de me dai bug. fechar o client aii do nada tenho q reabri o client pra poder logar minha acc dnv eh minha net tbm?
eu usava o client antigo reportei um bug desse e me falarao q era o meu client q eu teria q usar o beta mas aii o beta tbm da bug????
pq eu perdi tanto lv assim seris só pela minha net ? o caso de bugs do client só culpa da minha net tbm?
nao li os choro, mais o que o banboby disse de lag durante o torneio e vdd, pelo menos aqui nas vezes que eu fui tava um lag chato msm
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
coisinhadejesus escreveu:nao li os choro, mais o que o banboby disse de lag durante o torneio e vdd, pelo menos aqui nas vezes que eu fui tava um lag chato msm
na parte de lag nos torneios ateh q eh rasoavel pq muitos players junto sobrecarrega. mas o foda eh quando vc ta no meio de uma hunt e o client da um leg e logo depois fexa igual na print. eh isso q eu nao me conformo.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos