Parabéns MITO !
5 participantes
Página 1 de 1
Parabéns MITO !
Venho através deste tópico, dar os parabéns ao player Giminaz, desejar-lhe todas as possíveis felicidades do mundo, pois é uma pessoa merecedora de tudo o que tem e muito mais, luta para realizar seus sonhos, está sempre ajudando o próximo e divertindo o pessoal, por mais chato que a pessoa seja (Colde), enfim parabéns.
Quero também te agradecer por estes tempos estar presente em meu jogo e além disto, na minha vida, me auxiliando, dando conselhos, me fazendo rir em momentos difíceis e claro, fazendo HUE BR PORRA !
Espero que fique por perto por muitos e muitos anos, sendo um dos motivos por qual eu ainda jogo, me esforço e dou duro no KPDO, pois você é uma grande fonte de inspiração em termos de persistência.
PAAAAAAAAAAARABENNNNNNNNNS VINHADOOO !
Quero também te agradecer por estes tempos estar presente em meu jogo e além disto, na minha vida, me auxiliando, dando conselhos, me fazendo rir em momentos difíceis e claro, fazendo HUE BR PORRA !
Espero que fique por perto por muitos e muitos anos, sendo um dos motivos por qual eu ainda jogo, me esforço e dou duro no KPDO, pois você é uma grande fonte de inspiração em termos de persistência.
PAAAAAAAAAAARABENNNNNNNNNS VINHADOOO !
Re: Parabéns MITO !
Aaaiiiii Keios, seu safadão. Obrigado mesmo mano, você também me incentiva muito no jogo e é um dos motivos de eu estar aqui. Agradeço por tudo no que me ajudou e tudo que me desejou, saiba que kpdo pode passar, a amizade que construimos aqui é pra vida toda man. Você, Colde, Keep, Poli, Nego e muitos outros que fizeram parte da minha jornada, guardo no curação <3 Obrigado por vocês fazerem de fusion o melhor mundo do Kpdo!
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
'1' parabens
Jason derullo- Nick no Jogo : Mensagens : 810
Parabens gimi
Patricktnt- Nick no Jogo : Mensagens : 209
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos