Parabéns !
+9
Giminaz Fusion
BlackVeil
Junior Souza
Spectro Hawx
banboby nibiru
Colde Rashin
leomaxss
mini huiki
Pauliinn
13 participantes
Página 1 de 1
Parabéns !
Hoje , 09/08 é comemorado o dia dos Pais , Como já é tradição todos nos do Brasil passamos o dia com seu Pai , Mesmo que não tendo um Pai biológico , Tem um Pai de consideração. É hoje eu venho parabenizar uma pessoa mais que especial que me ajudou em momentos críticos é nunca me abandonou.
Parabéns Banboby ( Douglas Suniga ) Pai de um belo menino (Wanderson Miguel) , é também meu pai de consideração , Obrigado Douglas por tudo oque você tem feito por mim , Te considero muito !
Faça uma homenagem á seu pai ai , É mostre-o , Palavras bem dita é o melhor presente do mundo.
By : Paul Walking ( Paulo Lelis ).
Parabéns Banboby ( Douglas Suniga ) Pai de um belo menino (Wanderson Miguel) , é também meu pai de consideração , Obrigado Douglas por tudo oque você tem feito por mim , Te considero muito !
Faça uma homenagem á seu pai ai , É mostre-o , Palavras bem dita é o melhor presente do mundo.
By : Paul Walking ( Paulo Lelis ).
Pauliinn- Mensagens : 37
Re: Parabéns !
Meu pai é falecido, e não convivi muito com ele, então não posso falar bem ou mal sobre ele. Deixo um Feliz dias dos pais para ele em especial, e para todos os pais que jogam kpdo.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Meu pai é vivo,mais nao conheço ele,nunca vi ele,entao sempre dou feliz dias dos pais pra minha mae desde que nasci '-'
E feliz dia dos pais para todos os pais que jogam KPDO,em especial pra você ban seu lindu s2
E feliz dia dos pais para todos os pais que jogam KPDO,em especial pra você ban seu lindu s2
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809
ha quem dedicou ah min, muito obrigado, mas nao só pra min quanto para todos os pais em geral.
agradeço de coração a amizade de vcs.
meu pai foi casado com a minha mae durante 18 anos e eu convivi com ele junto a ela até os meus 16 anos, mas meu pai foi sempre um homem ausente com a família, nao era um exemplo de homem a se seguir, mas hoje eu sigo seus conselhos pois é um homem vivido.
e deixo aki um FELIZ DIA DOS PAIS para todos os pais que joga KPDO.
Wanderson Miguel Barbosa Suniga
esse é meu filho lindo.
nascido dia 17/12/2014
espero ser pra ele um pai que eu nao tive.
@edit
agradeço ao Paulo Lelis pela homenagem, fico muito feliz em saber que tenho amigos de vdd
meu pai foi casado com a minha mae durante 18 anos e eu convivi com ele junto a ela até os meus 16 anos, mas meu pai foi sempre um homem ausente com a família, nao era um exemplo de homem a se seguir, mas hoje eu sigo seus conselhos pois é um homem vivido.
esse é meu filho lindo.
nascido dia 17/12/2014
@edit
agradeço ao Paulo Lelis pela homenagem, fico muito feliz em saber que tenho amigos de vdd
banboby nibiru- Nick no Jogo : Mensagens : 407
A relação com meu pai não é muito boa, mas ele é meu pai e gosto muito dele
Feliz dia dos Pais pra todos os pais que jogam KPDO
Feliz dia dos Pais pra todos os pais que jogam KPDO
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
Sou uma pessoa muito diferente posso fazer bagunça mais nunca desrespeito meu pai , agradeço por ele ta do meu lado nos momentos mais apertantes , agradeço por tudo sem você não só metade de um homem que você é sigo seus conselhos para sempre e vou levar ele para minha vida e um dia passar eses conselhos para meus filho agradeço por tudo , tenho que cantar essa poha kkkk .
Papai você é amor .
É meu presente na vida .
Eu te ofereço um Dolly , com toda emoção .
Feliz dias dos PAIS .
Spectro Nulo , nem seu pai gosta de você ...
Papai você é amor .
É meu presente na vida .
Feliz dias dos PAIS .
Junior Souza- Nick no Jogo : Mensagens : 588
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Parabéns à todos os papais, e também aos que jogam KPDO, Feliz Dia dos Pais.
Convidado- Convidado
Sou Nulo sim, pelomenos nunca roubei ninguém e não tomei ban por bot, você não tem moral cara vaza daquiJunior Souza escreveu:Sou uma pessoa muito diferente posso fazer bagunça mais nunca desrespeito meu pai , agradeço por ele ta do meu lado nos momentos mais apertantes , agradeço por tudo sem você não só metade de um homem que você é sigo seus conselhos para sempre e vou levar ele para minha vida e um dia passar eses conselhos para meus filho agradeço por tudo , tenho que cantar essa poha kkkk .
Papai você é amor .
É meu presente na vida .
Feliz dias dos PAIS .
Ah, e seu pai te ensinou a roubar também?
NOOB
BlackVeil- Nick no Jogo : Mensagens : 837
por isso vc é um bosta, não teve educação de pai
não quero te zoar, mas...
vc é ridiculo!
não quero te zoar, mas...
vc é ridiculo!
Convidado- Convidado
E seu pai te ensino oque , aaaah você não tem pai ...Spectro Hawx escreveu:Sou Nulo sim, pelomenos nunca roubei ninguém e não tomei ban por bot, você não tem moral cara vaza daquiJunior Souza escreveu:Sou uma pessoa muito diferente posso fazer bagunça mais nunca desrespeito meu pai , agradeço por ele ta do meu lado nos momentos mais apertantes , agradeço por tudo sem você não só metade de um homem que você é sigo seus conselhos para sempre e vou levar ele para minha vida e um dia passar eses conselhos para meus filho agradeço por tudo , tenho que cantar essa poha kkkk .
Papai você é amor .
É meu presente na vida .
Feliz dias dos PAIS .
NOOB
Junior Souza- Nick no Jogo : Mensagens : 588
Eu acordei hoje e primeira coisa que fiz foi ligar pro meu pai que tá viajando desejando feliz dia dos pais para ele. Parabéns ao Banboby que tem um filho lindo, muitas felicidades pra você, ele e a mãe. Deve ser um sentimento único.
Enfim, feliz dia dos pais para todos do Kpdo.
Enfim, feliz dia dos pais para todos do Kpdo.
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Junior Souza escreveu:E seu pai te ensino oque , aaaah você não tem pai ...Spectro Hawx escreveu:Sou Nulo sim, pelomenos nunca roubei ninguém e não tomei ban por bot, você não tem moral cara vaza daquiJunior Souza escreveu:Sou uma pessoa muito diferente posso fazer bagunça mais nunca desrespeito meu pai , agradeço por ele ta do meu lado nos momentos mais apertantes , agradeço por tudo sem você não só metade de um homem que você é sigo seus conselhos para sempre e vou levar ele para minha vida e um dia passar eses conselhos para meus filho agradeço por tudo , tenho que cantar essa poha kkkk .
Papai você é amor .
É meu presente na vida .
Feliz dias dos PAIS .
NOOB
Foda se se ele nao tem pai, isso nao muda o fato de vc ser um bosta, um Nulo um ladrao botter.
Polifox- Nick no Jogo : Mensagens : 646
Idaí se ele n tem pai, oq importa é carater coisa que vc não tem e nem nunca vai ter, ladrão, botter, sem moral.Junior Souza escreveu:E seu pai te ensino oque , aaaah você não tem pai ...Spectro Hawx escreveu:Sou Nulo sim, pelomenos nunca roubei ninguém e não tomei ban por bot, você não tem moral cara vaza daquiJunior Souza escreveu:Sou uma pessoa muito diferente posso fazer bagunça mais nunca desrespeito meu pai , agradeço por ele ta do meu lado nos momentos mais apertantes , agradeço por tudo sem você não só metade de um homem que você é sigo seus conselhos para sempre e vou levar ele para minha vida e um dia passar eses conselhos para meus filho agradeço por tudo , tenho que cantar essa poha kkkk .
Papai você é amor .
É meu presente na vida .
Feliz dias dos PAIS .
NOOB
Convidado- Convidado
Eu tenho pai, e ele me ensino a ter educação e carater, tudo que falta em você power seu NuloHe She It Voltou escreveu:Idaí se ele n tem pai, oq importa é carater coisa que vc não tem e nem nunca vai ter, ladrão, botter, sem moral.Junior Souza escreveu:E seu pai te ensino oque , aaaah você não tem pai ...Spectro Hawx escreveu:Sou Nulo sim, pelomenos nunca roubei ninguém e não tomei ban por bot, você não tem moral cara vaza daquiJunior Souza escreveu:Sou uma pessoa muito diferente posso fazer bagunça mais nunca desrespeito meu pai , agradeço por ele ta do meu lado nos momentos mais apertantes , agradeço por tudo sem você não só metade de um homem que você é sigo seus conselhos para sempre e vou levar ele para minha vida e um dia passar eses conselhos para meus filho agradeço por tudo , tenho que cantar essa poha kkkk .
Papai você é amor .
É meu presente na vida .
Feliz dias dos PAIS .
NOOB
Não tirem o foco do tópico. Deixem essas briguinhas bobas de lado...
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Nao precisa nem de closed,é só ir excluindo esses comentarios futeis.
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809
banboby nibiru escreveu:ha quem dedicou ah min, muito obrigado, mas nao só pra min quanto para todos os pais em geral.
esse é meu filho lindo.
nascido dia 17/12/2014
@edit
''espero ser pra ele um pai que nao tive'' </3
TifuroRego.Pandora- Mensagens : 352
meu olho ta suando com essa frase, malditas lágrimas heterasTifuroRego.Pandora escreveu:banboby nibiru escreveu:ha quem dedicou ah min, muito obrigado, mas nao só pra min quanto para todos os pais em geral.
esse é meu filho lindo.
nascido dia 17/12/2014
@edit
''espero ser pra ele um pai que nao tive'' </3
Convidado- Convidado
lol ate chorei aqui
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Junior Souza escreveu:
jamais falem isso de novo "nem seu pai gosta de vc" pra quem ja sentiu na vida isso machucaria seriamente uma pessoa.
lembrem-se hoje nos temos um pai, mas e amanha vc terá ele?
aproveitem o que um pai pode lhe oferecer pois PAI anos só temos 1 (nem todos )
.
.
hoje eu tenho um pai mais responsável com os filhos, mas depois de velho que tive o gosto de saber como é ter um momento feliz ao lado do pai.
( nao que eu infeliz com meu pai, mas para mim ele foi um tanto ermo )
.
.
,
na frase que eu disse, "espero ser pra ele um pai que eu nao tive", nessa frase eu quis me expressar da forma de carinho paterno, presença de um pai ao seu lado, mas meu pai sempre procurava os galo de briga ao ter que passar um domingo com a família.
fica aki meus sinceros votos de agradecimentos ah todos.
parecem 2 putas brigando, um falando do pai do outro, queria um dia que vcs 2 ouvissem na sua cara que seu pai nao esta nem aii pra vc, ai vcs 2 irao ver o quanto doi na pele sentir a falta de um homem ao seu lado, para te ensinar o que vc tem que aprender e nao deixar a rua te ensinar.Spectro Hawx escreveu:
jamais falem isso de novo "nem seu pai gosta de vc" pra quem ja sentiu na vida isso machucaria seriamente uma pessoa.
lembrem-se hoje nos temos um pai, mas e amanha vc terá ele?
aproveitem o que um pai pode lhe oferecer pois PAI anos só temos 1 (nem todos )
.
.
hoje eu tenho um pai mais responsável com os filhos, mas depois de velho que tive o gosto de saber como é ter um momento feliz ao lado do pai.
( nao que eu infeliz com meu pai, mas para mim ele foi um tanto ermo )
.
.
,
na frase que eu disse, "espero ser pra ele um pai que eu nao tive", nessa frase eu quis me expressar da forma de carinho paterno, presença de um pai ao seu lado, mas meu pai sempre procurava os galo de briga ao ter que passar um domingo com a família.
fica aki meus sinceros votos de agradecimentos ah todos.
banboby nibiru- Nick no Jogo : Mensagens : 407
arraso banbo
BlackVeil- Nick no Jogo : Mensagens : 837
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos