Lenda È LENDA
+3
Giminaz Fusion
Tio Darthh
bruno santoos
7 participantes
Página 1 de 1
Re: Lenda È LENDA
Se teve sorte , ja matei 2x e não veio nada.
Gratz.
Gratz.
Tio Darthh- Mensagens : 41
Gratz
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Gtz,eu tbm ja matei e nao dropa nada msm,mas acho que nao vao melhorar o loot ate pq nerfaram o drop dos otros lendario.
pq só a parte de cima da sua tela tava cortada ?
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Gz, você teve sorte mesmo por que eu e uns amigos matamos uns 3 e não feio nada , também acho que loots de lendários poderiam ser melhor por que eu já matei uns 50 raikou e não dropei nada, mesma coisa com enteii esta muito difícil dropa Crystal stone não sei por que, falaram que nerfaram os loots mas não precisava exagerar tanto agora esta quase impossível dropa Crystal stone.
Master Lutteh- Mensagens : 624
Não entendi o motivo da lenda, até porque hoje em dia mata-lo sozinho, já em duplas é possível mata-lo muito rapidamente, mas mesmo assim gz.
nao entendo porque da preocupaçãoOx coller Jr escreveu:Gtz,eu tbm ja matei e nao dropa nada msm,mas acho que nao vao melhorar o loot ate pq nerfaram o drop dos otros lendario.
ele nao ta de bot, ja que a print mostra 99,9% da tela
ele nao ta de mc, ja que na barra de tarefas em baixo só mostra 1 client
desnecessaurus
Convidado- Convidado
nao tou preucupado uai,só falei,ê se alguem souber esconder alguma coisa naquele minimo espaço.intao pq mostro a tela inteira e só corto a partesinha de cimaAh Negao escreveu:nao entendo porque da preocupaçãoOx coller Jr escreveu:Gtz,eu tbm ja matei e nao dropa nada msm,mas acho que nao vao melhorar o loot ate pq nerfaram o drop dos otros lendario.
desnecessaurus
Ox coller Jr escreveu:nao tou preucupado uai,só falei,ê se alguem souber esconder alguma coisa naquele minimo espaço.intao pq mostro a tela inteira e só corto a partesinha de cimaAh Negao escreveu:nao entendo porque da preocupaçãoOx coller Jr escreveu:Gtz,eu tbm ja matei e nao dropa nada msm,mas acho que nao vao melhorar o loot ate pq nerfaram o drop dos otros lendario.
desnecessaurus
muitas vezes quando se está com uma resoluçao muito alta,o paint corta a imagem,acontece diversas vezes aqui em casa
Renatu Catch- Nick no Jogo : Mensagens : 600
e quando algum print meu sai cortado pq eu jogo no ctrl +f mts fala bosta tipo vc renato
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos