Agora o bagulho ficou louco.
+7
SeuBarriga
Master Lutteh
keios
Ox coller Jr
prolokos16
Jason derullo
waltinho
11 participantes
Página 1 de 1
Agora o bagulho ficou louco.
Tava duelando na arena 2 do pvp contra o Prolokos... ele poe shiny mamoswine, mata meu mence e logo em seguida me mata. MAS QUE PORCARIA DE BUG É ESTE?! QUERO MINHA BLESS E MEU LEVEL DE VOLTA! ONTEM FOI OS STRONG.. E HJ ESSA MERDA. KPDO CHEIO DE BUG, AJEITA ESSA MERDA E DEVOLVE MEU LEVEL!
VOU FICAR ESCROTANDO AGORA.. NUNCA FIZ ISSO, AGORA VOU BAGUNÇAR
VOU FICAR ESCROTANDO AGORA.. NUNCA FIZ ISSO, AGORA VOU BAGUNÇAR
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
Re: Agora o bagulho ficou louco.
.0. menina revoltada
Jason derullo- Nick no Jogo : Mensagens : 810
Amor só de mãe, paixão só de Cristo... agora vai ser assim, quem quiser me amar que sofra! tchê, tchê, tchê paixão.Jason derullo escreveu:.0. menina revoltada
sério po... perdi level la... to revoltado
é meio sem lógica... dei ice shards no salamence e morreu o poke e o player...
alguem arruma esse bug louko (já aconteceu 2 vezes cmg em pandora ja)
alguem arruma esse bug louko (já aconteceu 2 vezes cmg em pandora ja)
prolokos16- Nick no Jogo : Mensagens : 102
agr falando serio... deviam desativar as arenas do pvp por um tempo até terem corrigido este bug -''
Jason derullo- Nick no Jogo : Mensagens : 810
é verdade eu vi quadno aconteçeu o ocorrido , e tem que da porra do lvl dele e do meu lvl caraio , essa porra ta xeio de bug vai tomar no olho do cu caraio , os gm nunca faiz porra nenhuam e quadno faz e essa merda ali ,e xeio de bug a pessoa n pode mais nem fika pvp que perde lvl agr , vai pa puta que pariu , queremos nossos lvl
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
eu nem duelo mais... os cara da um ice shard e me mata '-'
Como disse em outro tópico, a staff já tem conciencia deste bug e procura o que exatamente está ocasionando-o para solucionar o quanto antes.
Mano acontecer a mesma coisa comigo ate criei um tópico também falando sobre isso, foi tão parecido por que foi com o mesmo cara ( prolokos ) e ele estava com o mesmo poke ( Shiny Mamoswine ), ai morreu eu e meu poke e perdi minha bless e meu lvl.
Master Lutteh- Mensagens : 624
esse bug do duel eu sei q e qnd tipo vc pede duel de 6 poke dai qnd seus 6 poke morre pode ocasionar bug q o duel nao acabe e nesse tempo pode ser q o playerr q ta em duel possa te matar
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
Eu morri com strong no pvp
Eu morri em duel
Eu morri porque o Liu me matou sumonando fogo em mim
PERDI 8 LEVEIS NESSE BUG _|_
Eu morri em duel
Eu morri porque o Liu me matou sumonando fogo em mim
PERDI 8 LEVEIS NESSE BUG _|_
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Ontem eu tava duel com o keep callm acho, ai ele disse que eu usei 2 vezes o mesmo cd, ai eu pensei q era mimimi pq ganhei, so q um player falo q ocorreu um bug q usaram 2 vezes rest sem dar os 106s, bom nao sei se existe ou nao, tem q ver
Emeefeed- Nick no Jogo : Mensagens : 493
eu tava no 3º poke '-'SeuBarriga escreveu:esse bug do duel eu sei q e qnd tipo vc pede duel de 6 poke dai qnd seus 6 poke morre pode ocasionar bug q o duel nao acabe e nesse tempo pode ser q o playerr q ta em duel possa te matar
eu ja matei 1 lek em duel assim
leuskata- Nick no Jogo : Mensagens : 271
Já aconteceu esse bug com varios players,ate mesmo comigo,e nao vai ganhar seu lvl,nem bless de volta.
E uma dica:Sem ficar causando,e xingando todo mundo e tals aqui no forum,se ficar assim pode ate tomar ban na sua acc principal,e ainda um ban no forum tambem.
E uma dica:Sem ficar causando,e xingando todo mundo e tals aqui no forum,se ficar assim pode ate tomar ban na sua acc principal,e ainda um ban no forum tambem.
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809
Quem xingou quem aqui? se xinguei alguma coisa, foi o bug. Ou não pode mais?! ah, faça-me o favor cara -.-Colde Rashin escreveu:Já aconteceu esse bug com varios players,ate mesmo comigo,e nao vai ganhar seu lvl,nem bless de volta.
Então quer dizer que nem criar tópico mostrando um bug pode mais.. pqp em, da um tempo
Nao sei se você leu direitinho,mais eu nao falei que você xingou alguem,eu só dei uma dica.Só isso,nao gostou da dica,entao é so nao seguir ela,simples!!!
Nao falei oque pode e oque nao pode,só estou tentando te ajudar,mais já que você nao quer ajuda né,entao se cuida sozinho xD
Nao falei oque pode e oque nao pode,só estou tentando te ajudar,mais já que você nao quer ajuda né,entao se cuida sozinho xD
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809
Como já disse, a staff já sabe deste bug e busca o que está ocasionando o mesmo para solucionar, se souber o que ocasionou ou como solucionar, volte a outro tópico.
Infelizmente, seu lv não será ressarcido, eu sei o quanto é chato ter perdas por conta de erros do jogo, mas temos de seguir em frente e procurar o que causa isto para ser resolvido e não prejudicar mais outros jogadores.
@Closed
Infelizmente, seu lv não será ressarcido, eu sei o quanto é chato ter perdas por conta de erros do jogo, mas temos de seguir em frente e procurar o que causa isto para ser resolvido e não prejudicar mais outros jogadores.
@Closed