Parabéns Keios!
4 participantes
Página 1 de 1
Parabéns Keios!
Aê irmão! Parabéns, desejo tudo de bom para ti! Quero que sua vida seja repleta de conquistas por que você merece! Muitos catchs, muitas candies e muitas stones kkkk Não sério, um abraço mano! Família é família!
Keep Calm- Nick no Jogo : Mensagens : 562
Re: Parabéns Keios!
isqueceu da parte de falar que ces vão jogar ovos nele '-'
Jason derullo- Nick no Jogo : Mensagens : 810
Eu ia criar um tópico também parabenizando o Keios, mas vou aproveitar o embalo do Keep!
Parabéns Keios, te desejo muita saúda, felicidade, conquistar, vitórias e muitos anos de vida! Sem contar que te desejo sorte, com muitos catch, muitas rares e muita surra de pepeka na sua cara hsuahsuahsu
Também quero te agradecer por fazer parte da minha jornada aqui no jogo, por ser esse ótimo Senior que você é, responsável por fazer de Fusion o melhor mundo do Kpdo! Você merece isso muito mais, e se eu fosse o Cater ficava ligeiro e te colocava como GM no lugar do Bronco. Tenho certeza que faria um ótimo trabalho.
Enfim, não só com você, mas como todos os outros que eu criei um laço aqui no jogo, irei levar por toda a vida. Feliz aniversário!
Parabéns Keios, te desejo muita saúda, felicidade, conquistar, vitórias e muitos anos de vida! Sem contar que te desejo sorte, com muitos catch, muitas rares e muita surra de pepeka na sua cara hsuahsuahsu
Também quero te agradecer por fazer parte da minha jornada aqui no jogo, por ser esse ótimo Senior que você é, responsável por fazer de Fusion o melhor mundo do Kpdo! Você merece isso muito mais, e se eu fosse o Cater ficava ligeiro e te colocava como GM no lugar do Bronco. Tenho certeza que faria um ótimo trabalho.
Enfim, não só com você, mas como todos os outros que eu criei um laço aqui no jogo, irei levar por toda a vida. Feliz aniversário!
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Parabéns senior keios mts felicidades e td de bom pra vc um abraço
saycon.fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 657