Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É impossivel

+5
Tensa Zangetsu
Giminaz Fusion
Neutron Plus
Master Lutteh
Original Prankster
9 participantes

Ir para baixo

É impossivel Empty É impossivel

Mensagem por Original Prankster Sex Abr 10, 2015 2:27 pm

ter um pokemon b500, a quantidade de stones que se utiliza é praticamente impossivel de ser dropada
nao estou falando de golden candys e sim de stones, ate por que golden se tem donatando.
eu acho que o cater deveria averiguar isso ae tambem, por que tem nego com um team inteiro b500
se é dificil conseguir 1 imagina 6 ? bora ser justo cater '-'

Obs: não sou chorão, é que você disse que nnão favorece player nenhum e que é igual pra todos
então bora honrar essa palavra sua ae

e a respeito do PBO tá na hora de valorizar aquilo logo, vai juntar ou não com o KPDO ?
qual a chance desses rumores se tornarem reais ?
Original Prankster
Original Prankster

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

É impossivel Empty Re: É impossivel

Mensagem por Master Lutteh Sex Abr 10, 2015 2:35 pm

Bom e como voce disse e foda arumar stone pra por o poke b500, e dificil sim mas se fosse facil todos teriam pokes b500 por que como voce tambem disse aruma golden e rary candy e facil, se aruma stone facil todos teriam a team ate b999 '-'
Master Lutteh
Master Lutteh

Mensagens : 624
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

É impossivel Empty Re: É impossivel

Mensagem por Neutron Plus Sex Abr 10, 2015 2:39 pm

Esse negocio tem.tem.algo de estranho e cater sabe e n qer fala . Po cater seja justo

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

É impossivel Empty Re: É impossivel

Mensagem por Giminaz Fusion Sex Abr 10, 2015 2:54 pm

É difícil, mas não é impossível. Você tem que ver que os pokes não ficam com uma pessoa só, ele passa pela mão de várias pessoas e elas vão boostando. Sem contar que quando se tem ajuda de amigos dropando/comprando stone pra você te ajuda, você pode comercializar stone de todos os mundo, e etc. Esse assunto já foi tratado Smile
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É impossivel Empty Re: É impossivel

Mensagem por Tensa Zangetsu Sex Abr 10, 2015 3:17 pm

Giminaz Fusion escreveu:É difícil, mas não é impossível. Você tem que ver que os pokes não ficam com uma pessoa só, ele passa pela mão de várias pessoas e elas vão boostando. Sem contar que quando se tem ajuda de amigos dropando/comprando stone pra você te ajuda, você pode comercializar stone de todos os mundo, e etc. Esse assunto já foi tratado Smile


vc ta certo é dificil, não impossivel...mas vamos ser francos todos sabemos da corrupção de um pacote de muitas stones compradas por R$... stones essas que nao foram dropadas de maneira "legal"...quanto a palavra o Renan devia honrar a dele...saber que a palavra de um homem é uma das coisas mais importantes que o mesmo tem...

quanto a justiça...isso é tudo que nao existe no kpdo/pbo Very Happy


Corrupção forever uhul '-'
Tensa Zangetsu
Tensa Zangetsu

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/rafael.mzn

Ir para o topo Ir para baixo

É impossivel Empty Re: É impossivel

Mensagem por Pala Ninja Sex Abr 10, 2015 3:28 pm

cara eu to bostando meu sh gliscor, so q tipo ele ta b 333
cada  bost é 27 earth eu do 1 boost por semana agr imagina o tempo q eu vo demora pra por b 500 fora a quantidade de stone quando tiver b400 vai ser oq 100 stone cada boost

pra min o certo seria o 200 bost com rary e 200 com
goldem

ou q mudem a tabela de bosta pq boosta um poke com cristal é uma coisa agr boosta o poke com earth, leaf, rock,ice... b500 é quase impossível
Pala Ninja
Pala Ninja

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 846
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28
Localização : criciuma-sc

Ir para o topo Ir para baixo

É impossivel Empty Re: É impossivel

Mensagem por Lucaszikadilly Sex Abr 10, 2015 3:50 pm

.#CaterAcordaPraVida , isso é quase impossível msm mais vi um tópico ontem um Player dizendo que "Monk Lee" Comprou um pacote de Stone , acho quer isso fais sentindo !! É Quase impossível Deixar um B 500 , A e Sem Falar um B 800 (Shiny Salamence) Quantas Crystals Foram Gastas? bom Só digo uma coisa , Não Digo Nada .. Ah é Mais Só Digo isso

Lucaszikadilly

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

É impossivel Empty Re: É impossivel

Mensagem por Pala Ninja Sex Abr 10, 2015 3:54 pm

Lucaszikadilly escreveu:.#CaterAcordaPraVida , isso é quase impossível msm mais vi um tópico ontem um Player dizendo que "Monk Lee" Comprou um pacote de Stone , acho quer isso fais sentindo !! É Quase impossível Deixar um B 500 , A e Sem Falar um B 800 (Shiny Salamence) Quantas Crystals Foram Gastas? bom Só digo uma coisa , Não Digo Nada .. Ah é Mais Só Digo isso
isso q era tipo dragon agora imagina um poke de otro elemento
tipo digamos q tenha usadi 1000 crytals
qualquer outro tipi teria usado 3000
Pala Ninja
Pala Ninja

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 846
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28
Localização : criciuma-sc

Ir para o topo Ir para baixo

É impossivel Empty Re: É impossivel

Mensagem por styleopaopa Sex Abr 10, 2015 4:19 pm

Pala Ninja escreveu:
Lucaszikadilly escreveu:.#CaterAcordaPraVida , isso é quase impossível msm mais vi um tópico ontem um Player dizendo que "Monk Lee" Comprou um pacote de Stone , acho quer isso fais sentindo !! É Quase impossível Deixar um B 500 , A e Sem Falar um B 800 (Shiny Salamence) Quantas Crystals Foram Gastas? bom Só digo uma coisa , Não Digo Nada .. Ah é Mais Só Digo isso
isso q era tipo dragon agora imagina um poke de otro elemento
tipo digamos q tenha usadi 1000 crytals
qualquer outro tipi teria usado 3000
no open sorce eu fiz mais de 10 bag de crystal stone e meu mence fico b 500 e poco imagina quantas bags eles usaram '-'

styleopaopa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

É impossivel Empty Re: É impossivel

Mensagem por [kpdo]cater Sex Abr 10, 2015 4:23 pm

Tensa Zangetsu escreveu:
Giminaz Fusion escreveu:É difícil, mas não é impossível. Você tem que ver que os pokes não ficam com uma pessoa só, ele passa pela mão de várias pessoas e elas vão boostando. Sem contar que quando se tem ajuda de amigos dropando/comprando stone pra você te ajuda, você pode comercializar stone de todos os mundo, e etc. Esse assunto já foi tratado Smile


vc ta certo é dificil, não impossivel...mas vamos ser francos todos sabemos da corrupção de um pacote de muitas stones compradas por R$... stones essas que nao foram dropadas de maneira "legal"...quanto a palavra o Renan devia honrar a dele...saber que a palavra de um homem é uma das coisas mais importantes que o mesmo tem...

quanto a justiça...isso é tudo que nao existe no kpdo/pbo Very Happy


Corrupção forever uhul '-'
O drop de stones ja foi mais facil e sempre teve um bom comercio de stones, e guilds que junta stones e ajuda os outros e pokemons compartilhados tudo isso explica esses boost, alem de que existe players que fazia uns 5 maker de chares e deixava de bot pra pega stone, e vendia a terceiros , mesmo rastreando e banindo os maker as stones ja tinha sido vendidas, e bot 24 horas e varios maker junta stone facil facil pelo menos antigamente, hoje o drop é mais balanceado.
agora em relação a essas denuncias são tudo difamação, e o que houve de corrupção por parte de ex staffs ja foi reparado e removido do jogo em 99% dos casos, pode existir uma margem de erro.
eu garanto com a minha palavra que eu nunca vendi nada pra ninguem e se isso aconteceu foi com ex staffs, que ja nao pertencem mais a equipe.
hoje a equipe e reduzida e a chance de isso acontecer e 0,01% até por que os comandos são todos bloqueados, gm pode nem mover item.

_________________
É impossivel Medalofhonorcatp1
É impossivel 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos