Impossivel de logar!
3 participantes
Página 1 de 1
Impossivel de logar!
Acabei de encontrar este jogo, ja fiz minha conta e baixei o jogo. Mas quando vou logar, aparece uma mensagem falando que não pode conectar-se ao servidor. "Error: Disconnected from server. (200002)". Baixei o Basic Client e não está funcionando. Gostaria que resolvessem isto, ou me ajudar de algum modo, pois gostaria de jogar este jogo!
0fehlberg0- Mensagens : 1
Re: Impossivel de logar!
baixa o arquivo NEW CLIENT KPDO 8.0
que eh o cliente do proprio kpdo assim acredito que seu login vai ser feito com sucesso.
Beijos.
que eh o cliente do proprio kpdo assim acredito que seu login vai ser feito com sucesso.
Beijos.
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
Re: Impossivel de logar!
mesmo erro aconteceu comigo, o client que vc baixou basic é o antigo, se vc foi criar a conta e fazer o dowload em seguida direto pelo link la, voce sera direcionado a fazer download de uma velha versao do jogo, voce vai ter que entrar em downloads que esta no canto esquerdo e refazer o download..0fehlberg0 escreveu:Acabei de encontrar este jogo, ja fiz minha conta e baixei o jogo. Mas quando vou logar, aparece uma mensagem falando que não pode conectar-se ao servidor. "Error: Disconnected from server. (200002)". Baixei o Basic Client e não está funcionando. Gostaria que resolvessem isto, ou me ajudar de algum modo, pois gostaria de jogar este jogo!
asteryx- Nick no Jogo : Mensagens : 51