Bug no open source
5 participantes
Página 1 de 1
Bug no open source
Fui fazer ginásio no open source e agr n consigo mais realizar comandos de ADM com o personagem [kpdo]Cater , oque aconteceu ? E se for possível solucionar esse bug pf alguem me informe a forma detalhadamente o mais rápido possível para que volte ao normal
andrexdr- Mensagens : 40
Re: Bug no open source
vai ter que deleta o open sorce e baixar dnv n tem como arrumar X: aconteceu cmg tbmandrexdr escreveu:Fui fazer ginásio no open source e agr n consigo mais realizar comandos de ADM com o personagem [kpdo]Cater , oque aconteceu ? E se for possível solucionar esse bug pf alguem me informe a forma detalhadamente o mais rápido possível para que volte ao normal
Convidado- Convidado
Tititixs escreveu:vai ter que deleta o open sorce e baixar dnv n tem como arrumar X: aconteceu cmg tbmandrexdr escreveu:Fui fazer ginásio no open source e agr n consigo mais realizar comandos de ADM com o personagem [kpdo]Cater , oque aconteceu ? E se for possível solucionar esse bug pf alguem me informe a forma detalhadamente o mais rápido possível para que volte ao normal
mas se eu deletar e baixar dnv minhas coisas vão estar salvas ? como meus pokes e lvl
nandrexdr escreveu:Tititixs escreveu:vai ter que deleta o open sorce e baixar dnv n tem como arrumar X: aconteceu cmg tbmandrexdr escreveu:Fui fazer ginásio no open source e agr n consigo mais realizar comandos de ADM com o personagem [kpdo]Cater , oque aconteceu ? E se for possível solucionar esse bug pf alguem me informe a forma detalhadamente o mais rápido possível para que volte ao normal
mas se eu deletar e baixar dnv minhas coisas vão estar salvas ? como meus pokes e lvl
Convidado- Convidado
Tititixs escreveu:nandrexdr escreveu:Tititixs escreveu:vai ter que deleta o open sorce e baixar dnv n tem como arrumar X: aconteceu cmg tbmandrexdr escreveu:Fui fazer ginásio no open source e agr n consigo mais realizar comandos de ADM com o personagem [kpdo]Cater , oque aconteceu ? E se for possível solucionar esse bug pf alguem me informe a forma detalhadamente o mais rápido possível para que volte ao normal
afffs agr fiquei bolado :/
tem comando que vc muda o bost e o st do poke X:andrexdr escreveu:Tititixs escreveu:nandrexdr escreveu:Tititixs escreveu:vai ter que deleta o open sorce e baixar dnv n tem como arrumar X: aconteceu cmg tbmandrexdr escreveu:Fui fazer ginásio no open source e agr n consigo mais realizar comandos de ADM com o personagem [kpdo]Cater , oque aconteceu ? E se for possível solucionar esse bug pf alguem me informe a forma detalhadamente o mais rápido possível para que volte ao normal
Convidado- Convidado
Tititixs escreveu:tem comando que vc muda o bost e o st do poke X:andrexdr escreveu:Tititixs escreveu:nandrexdr escreveu:Tititixs escreveu:vai ter que deleta o open sorce e baixar dnv n tem como arrumar X: aconteceu cmg tbmandrexdr escreveu:Fui fazer ginásio no open source e agr n consigo mais realizar comandos de ADM com o personagem [kpdo]Cater , oque aconteceu ? E se for possível solucionar esse bug pf alguem me informe a forma detalhadamente o mais rápido possível para que volte ao normal
eu sei , mas queria saber como pego lvl alto lá , pq n adianta ter poke bom lá e n poder usar pq n tem lvl suficiente :/
é so vc editar seu lvl ou almenta o rate de xpandrexdr escreveu:Tititixs escreveu:tem comando que vc muda o bost e o st do poke X:andrexdr escreveu:Tititixs escreveu:nandrexdr escreveu:Tititixs escreveu:vai ter que deleta o open sorce e baixar dnv n tem como arrumar X: aconteceu cmg tbmandrexdr escreveu:Fui fazer ginásio no open source e agr n consigo mais realizar comandos de ADM com o personagem [kpdo]Cater , oque aconteceu ? E se for possível solucionar esse bug pf alguem me informe a forma detalhadamente o mais rápido possível para que volte ao normal
eu sei , mas queria saber como pego lvl alto lá , pq n adianta ter poke bom lá e n poder usar pq n tem lvl suficiente :/
Convidado- Convidado
Tititixs escreveu:é so vc editar seu lvl ou almenta o rate de xpandrexdr escreveu:Tititixs escreveu:tem comando que vc muda o bost e o st do poke X:andrexdr escreveu:Tititixs escreveu:nandrexdr escreveu:Tititixs escreveu:vai ter que deleta o open sorce e baixar dnv n tem como arrumar X: aconteceu cmg tbmandrexdr escreveu:Fui fazer ginásio no open source e agr n consigo mais realizar comandos de ADM com o personagem [kpdo]Cater , oque aconteceu ? E se for possível solucionar esse bug pf alguem me informe a forma detalhadamente o mais rápido possível para que volte ao normal
como faz isso?
explicar por aki e meio ruim da 1 olhada no youtube la mostra tudinandrexdr escreveu:Tititixs escreveu:é so vc editar seu lvl ou almenta o rate de xpandrexdr escreveu:Tititixs escreveu:tem comando que vc muda o bost e o st do poke X:andrexdr escreveu:Tititixs escreveu:nandrexdr escreveu:Tititixs escreveu:vai ter que deleta o open sorce e baixar dnv n tem como arrumar X: aconteceu cmg tbmandrexdr escreveu:Fui fazer ginásio no open source e agr n consigo mais realizar comandos de ADM com o personagem [kpdo]Cater , oque aconteceu ? E se for possível solucionar esse bug pf alguem me informe a forma detalhadamente o mais rápido possível para que volte ao normal
como faz isso?
Convidado- Convidado
Tititixs escreveu:explicar por aki e meio ruim da 1 olhada no youtube la mostra tudinandrexdr escreveu:Tititixs escreveu:é so vc editar seu lvl ou almenta o rate de xpandrexdr escreveu:Tititixs escreveu:tem comando que vc muda o bost e o st do poke X:andrexdr escreveu:Tititixs escreveu:nandrexdr escreveu:Tititixs escreveu:vai ter que deleta o open sorce e baixar dnv n tem como arrumar X: aconteceu cmg tbmandrexdr escreveu:Fui fazer ginásio no open source e agr n consigo mais realizar comandos de ADM com o personagem [kpdo]Cater , oque aconteceu ? E se for possível solucionar esse bug pf alguem me informe a forma detalhadamente o mais rápido possível para que volte ao normal
como faz isso?
passa link man ? me matei aki pra procurar mas n achei
https://www.google.com.br/#q=como+editar+exp+o+no+poketibiaandrexdr escreveu:Tititixs escreveu:explicar por aki e meio ruim da 1 olhada no youtube la mostra tudinandrexdr escreveu:Tititixs escreveu:é so vc editar seu lvl ou almenta o rate de xpandrexdr escreveu:Tititixs escreveu:tem comando que vc muda o bost e o st do poke X:andrexdr escreveu:Tititixs escreveu:nandrexdr escreveu:Tititixs escreveu:vai ter que deleta o open sorce e baixar dnv n tem como arrumar X: aconteceu cmg tbmandrexdr escreveu:Fui fazer ginásio no open source e agr n consigo mais realizar comandos de ADM com o personagem [kpdo]Cater , oque aconteceu ? E se for possível solucionar esse bug pf alguem me informe a forma detalhadamente o mais rápido possível para que volte ao normal
como faz isso?
passa link man ? me matei aki pra procurar mas n achei
Convidado- Convidado
pois é jovem gym + adm ou gm = bug
'-'
acontece o mesmo... aconselho tu a deletar o open e fazer dnv extrair tals e re editar td q fez... mas não faça gym nem indigo com o char pq vai bugar td ^^
'-'
acontece o mesmo... aconselho tu a deletar o open e fazer dnv extrair tals e re editar td q fez... mas não faça gym nem indigo com o char pq vai bugar td ^^
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
alguem me ajuda a editar a xp no meu open source ? pf
Servidor>Data>monster>hoenn>groudon(abra como bloco de notas)(ai você coloca o xp que quizer).
Segue essa pastas aí /\
obs:isso vale com qualquer pókemon.
Obs²:tem que reiniciar o server quando modificar
Segue essa pastas aí /\
obs:isso vale com qualquer pókemon.
Obs²:tem que reiniciar o server quando modificar
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
ta ae man eu ja editei a xp do zubat ,tava 320 , botei pra 99999 , mas eu ja fechei o the kpdo console (o programa ''abrir jogo'') e abri dnv mas n acontece nada mano :/
mais você fez /m Zubat?
Se fez e não deu certo não sei então ;/
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
Spectro Hawx escreveu:mais você fez /m Zubat?
uhuuuuuu consegui krl , era pra ter feito /m zubat e n o selvagem , vlw spectro , tudo de bom pra vc cara flw
Nossa vei, pensa numa criança brincando com uma source hsuahsuahsuahs enfim, se você quer continuar se divertindo, baixa outro e faz tudo de novo
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Bom, existe programas para editar cargos de tibia em personagens (como no caso) para seu servidor (open source) que serviria nesta ocasião, mas o mais simples é rebaixar o Open Source.
Obs: Não tente mudar de mundo se não o personagem é deletado (bug)
Obs²: Qualquer mudança realizada externamente, deverá ser salvada e para entrar em vigor é necessário que o servidor seja reiniciado.
@Closed
Obs: Não tente mudar de mundo se não o personagem é deletado (bug)
Obs²: Qualquer mudança realizada externamente, deverá ser salvada e para entrar em vigor é necessário que o servidor seja reiniciado.
@Closed
andrexdr escreveu:ta ae man eu ja editei a xp do zubat ,tava 320 , botei pra 99999 , mas eu ja fechei o the kpdo console (o programa ''abrir jogo'') e abri dnv mas n acontece nada mano :/
alteração de loot xp entre outras coisas de pokes selvagens devem ser feitas nos pokes que tem a xml dentro da pasta wilds... os que tão fora são os poke que são de treinador... por isso não teve alteração
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos