Dúvida open source.
5 participantes
Página 1 de 1
Dúvida open source.
Meu ESET NOT32 ta detectando ameaça no Open Source.
Como prosseguir?
Como prosseguir?
Elite Math (Hocks)- Nick no Jogo : Mensagens : 2463
Re: Dúvida open source.
Para funcionar o open source tem que desativar o antivirus,se não não pega
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
o meu pega sem com ant virus :X , se quiser eu passo o meu open sorce '-'
Convidado- Convidado
Vc falo que tem como alterar o boost do pokemon,como faz?Tititixs escreveu:o meu pega sem com ant virus :X , se quiser eu passo o meu open sorce '-'
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
Nao tem mais comando de alterar o boost somente stSpectro Hawx escreveu:Vc falo que tem como alterar o boost do pokemon,como faz?Tititixs escreveu:o meu pega sem com ant virus :X , se quiser eu passo o meu open sorce '-'
saycon.fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 657
Tititixs escreveu:o meu pega sem com ant virus :X , se quiser eu passo o meu open sorce '-'
ele tá detectando virus, agora não sei se é aqueles virus que nao da nada ou o contrario.
vo ver isso ae com quem entende acho :p
mais creio que não seja um virus que danifique
Elite Math (Hocks)- Nick no Jogo : Mensagens : 2463
Manda P.M que te ajudo , mecho com isso.Elite Math (Hocks) escreveu:Tititixs escreveu:o meu pega sem com ant virus :X , se quiser eu passo o meu open sorce '-'
ele tá detectando virus, agora não sei se é aqueles virus que nao da nada ou o contrario.
vo ver isso ae com quem entende acho :p
mais creio que não seja um virus que danifique
XOficial- Mensagens : 1119
https://forum.exaioros.com/t17642-comandos-do-open-sorce-pra-vc-se-divertirsaycon.fusion escreveu:Nao tem mais comando de alterar o boost somente stSpectro Hawx escreveu:Vc falo que tem como alterar o boost do pokemon,como faz?Tititixs escreveu:o meu pega sem com ant virus :X , se quiser eu passo o meu open sorce '-'
Convidado- Convidado
É alguns arquivos da pasta que o seu antivírus detecta como vírus, para solucionar o problema basta marcar a pasta toda como confiável (este programa NÃO CONTÉM VÍRUS)
Em relação ao boost, somente boostando manualmente pois o comando "/attr" juntamente de outros comandos foram removidos neste Open Source, porém ainda se existe a possibilidade de criar pokemons com stage, com o seguinte comando:
/cp Shiny Dragonite,300,Keios (Pokemon com letra maiúscula tanto no shiny como no nome, valor da stage e catch by)
Se persistir outras dúvidas me comunique por PM aqui no fórum ou me procure no jogo que te dou uma força (isto serve para qualquer outro jogador que tiver alguma dúvida/problema).
@Closed
Em relação ao boost, somente boostando manualmente pois o comando "/attr" juntamente de outros comandos foram removidos neste Open Source, porém ainda se existe a possibilidade de criar pokemons com stage, com o seguinte comando:
/cp Shiny Dragonite,300,Keios (Pokemon com letra maiúscula tanto no shiny como no nome, valor da stage e catch by)
Se persistir outras dúvidas me comunique por PM aqui no fórum ou me procure no jogo que te dou uma força (isto serve para qualquer outro jogador que tiver alguma dúvida/problema).
@Closed
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos