Votação Keios4Gm
+26
garchop maya
leuskata
Jason derullo
Brewer
Master Lutteh
waltinho
keios
Leeferreira/ReNanZiin
Thayna EK (Friendship)
Colde Rashin
Giminaz Fusion
Door
nathanphh
Tete Lindinha
Cardomante
12345787
rafagudoo
Elite Math (Hocks)
DarkArmedDragon
BlackVeil
Neutron Plus
Lecaveira.fusion
leomaxss
saycon.fusion
Spectro Hawx
Donflareon.Fusion
30 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Acha que o Keios, deve ser GM ( Game-Master ) ?
Re: Votação Keios4Gm
Donflareon.Fusion escreveu:14:42 You see a [kpdo]Keios. He is a kpdo master.
Fake ou é serio msm ?
BlackVeil- Nick no Jogo : Mensagens : 837
todos votão do jeito q quiser, n preciza ficar brigando
saycon.fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 657
eh fake diga logo q ia ser tão rapido assimBlackVeil escreveu:Donflareon.Fusion escreveu:14:42 You see a [kpdo]Keios. He is a kpdo master.
Fake ou é serio msm ?
É FAKE KKKKKKKKKK
Donflareon.Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 405
#Keios4VotoGm :3 :3 :3
#Sempre
#Sempre
Thayna EK (Friendship)- Nick no Jogo : Mensagens : 131
NÃO adianta colocar GM após GM de todos os GMS, Quitos,Methos,Liu,Hamon todos eles queriam fazer o KPDO melhorar, enquanto o Cater continuar com essas atitudes não vai adiantar porra nenhuma
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
Keios ta pronto pro cargo ...
Mas concordo com o Lee :/
(Liu ainda faz o kpdo melhor)
Mas concordo com o Lee :/
(Liu ainda faz o kpdo melhor)
Donflareon.Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 405
Vou dizer o que disse no outro tópico:
Agradeço o apoio e o incentivo de todos, luto todos os dias para subir de cargo e quando o [kpdo]Cater solicitar presença no cargo de GM, eu estarei a disposição.
Este cargo para mim seria uma grande oportunidade e uma experiência única em minha vida, caso esta oportunidade chegue irei me dedicar e me esforçar ao máximo para fazer tudo o que é esperado do cargo e ir além, demonstrando minha capacidade, meu potencial e minha experiência que adquiri ao longo destes anos no jogo.
Obrigado a cada um de vocês que votou tanto positivo como negativo.
Agora cabe ao [kpdo]Cater tomar a escolha final.
Agradeço o apoio e o incentivo de todos, luto todos os dias para subir de cargo e quando o [kpdo]Cater solicitar presença no cargo de GM, eu estarei a disposição.
Este cargo para mim seria uma grande oportunidade e uma experiência única em minha vida, caso esta oportunidade chegue irei me dedicar e me esforçar ao máximo para fazer tudo o que é esperado do cargo e ir além, demonstrando minha capacidade, meu potencial e minha experiência que adquiri ao longo destes anos no jogo.
Obrigado a cada um de vocês que votou tanto positivo como negativo.
Agora cabe ao [kpdo]Cater tomar a escolha final.
Leeferreira/ReNanZiin escreveu:NÃO adianta colocar GM após GM de todos os GMS, Quitos,Methos,Liu,Hamon todos eles queriam fazer o KPDO melhorar, enquanto o Cater continuar com essas atitudes não vai adiantar porra nenhuma
Exato. Foi o que eu disse em outro tópico... O objetivo do liu sempre foi ajudar o game, oq aconteceu foi q ele agora mal entra...
Espero que o Keios vire gm e que o kpdo melhore junto com o update :/
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
#keiosgm
Master Lutteh- Mensagens : 624
Meu voto é não, apesar de não ter total conhecimento sobre a sua pessoa, porém acho que pra ser GM necessita ser mais competente que um GM, por exemplo [kpdo]Liu, que em minha opinião foi a escolha mais inteligente do ADM [kpdo]Cater, enfim, não é pelo fato de terem votos negativos que tal façanha não seja aprovada,não basta só crescer no jogo, precisa crescer mentalmente também, o trabalho de ambos, como Tutor, Sênior, Game Master e Administrador, nem toda a maioria os consideram difíceis... Até ter que servir um desses cargos.
Obs: Acho que esse negocio de criar makers, é uma idiotice, simples, para eleger Liu King, Methos, Macaquitos, Hamon, Final, Ferreira, Dk, entre outros, não foi feito votação alguma, então, se ambos querem que Cater aceite esse pedido, convenção ele com atitudes e não com maioria.
Bom ta ai um pouco do que eu penso, tudo se conquista nada se ganha...
Keios, boa sorte, espero que consiga alcançar o que tanto deseja, um grande abraço do tio Breui!! hahaha
Att, Brewer
Obs: Acho que esse negocio de criar makers, é uma idiotice, simples, para eleger Liu King, Methos, Macaquitos, Hamon, Final, Ferreira, Dk, entre outros, não foi feito votação alguma, então, se ambos querem que Cater aceite esse pedido, convenção ele com atitudes e não com maioria.
Keios, boa sorte, espero que consiga alcançar o que tanto deseja, um grande abraço do tio Breui!! hahaha
Att, Brewer
Brewer- Nick no Jogo : Mensagens : 657
Brewer escreveu:Meu voto é não, apesar de não ter total conhecimento sobre a sua pessoa, porém acho que pra ser GM necessita ser mais competente que um GM, por exemplo [kpdo]Liu, que em minha opinião foi a escolha mais inteligente do ADM [kpdo]Cater, enfim, não é pelo fato de terem votos negativos que tal façanha não seja aprovada,não basta só crescer no jogo, precisa crescer mentalmente também, o trabalho de ambos, como Tutor, Sênior, Game Master e Administrador, nem toda a maioria os consideram difíceis... Até ter que servir um desses cargos.
Att, Brewer
Ah brewer da um edit na msg por que ficou assim o "Meu voto é não, apesar de não ter total conhecimento sobre a sua pessoa, porém acho que pra ser GM necessita ser mais competente que um GM" quer dizer que para ser um gm precisa ser mais competente que um gm ?
Jason derullo- Nick no Jogo : Mensagens : 810
eae brewer msm nao sei quem diu delete n meu comentario eu posso falar dnv, vc nao tem pq falar nada do keios, msm sim vc so loga n pandora 1 vez cada mes (eu n falo isso sao os player), ate vc sabe que keios merece o gm ele faz um bom trabalho como sehior.....
Eu não dei deleted no seu comentário, porem nem tinha visto, quanto ao seu comentário Jason, já te expliquei oque eu quis dizer; Sim estava logando pouco, mas agora estou voltando; Meu voto continua não, pelo simples fato que ser sênior, não tem absolutamente nada a ver com o cargo de GM.
Muitos podem achar minha escolha errada, porém como eu disse ela é minha, ninguem precisa seguir minhas opiniões.
Att, Brewer
Muitos podem achar minha escolha errada, porém como eu disse ela é minha, ninguem precisa seguir minhas opiniões.
Att, Brewer
Brewer- Nick no Jogo : Mensagens : 657
Não há outro com capacidade e confiança para ser GM do que o Keios. Mais do que merecido e já passou da hora dele ser ganhar esse cargo e calar a boca de muitos!
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Vocês misturam demais as coisas.
Não é uma trilha a se seguir para ser GM como por exemplo.
Player- Tutor- Senior Tutor- Gm- Adm.
Se ele está fazendo um ótimo trabalho como senior, não significa que ele tenha que virar GM.
Não to falando que eu sou contra ele ser GM, ele sabe muito bem o que eu penso.
Mais só acho que vocês viajam um pouco.
E também tem uns babacas ai falando no G-C que ele é muito novo.
Foda-se se ele tem 14 anos.
E tem mais potencial que vocês os marmanjos de 20 anos que só sabem tumultuar o Game-Chat.
E em vez de querer ajudar só atrapalha e tenta denegrir quem está tentando ajudar
Cada um tem sua ideologia cada um tem suas metas.
Ele pode ou não estar preparado agora, ou talvez daqui 1 ano ou 2 anos.
Pelo que eu conversei com ele, ele vai ajudar até o fim do Kpdo.
Estando de GM- Senior Tutor ou o caralho a 4.
Não é uma trilha a se seguir para ser GM como por exemplo.
Player- Tutor- Senior Tutor- Gm- Adm.
Se ele está fazendo um ótimo trabalho como senior, não significa que ele tenha que virar GM.
Não to falando que eu sou contra ele ser GM, ele sabe muito bem o que eu penso.
Mais só acho que vocês viajam um pouco.
E também tem uns babacas ai falando no G-C que ele é muito novo.
Foda-se se ele tem 14 anos.
E tem mais potencial que vocês os marmanjos de 20 anos que só sabem tumultuar o Game-Chat.
E em vez de querer ajudar só atrapalha e tenta denegrir quem está tentando ajudar
Cada um tem sua ideologia cada um tem suas metas.
Ele pode ou não estar preparado agora, ou talvez daqui 1 ano ou 2 anos.
Pelo que eu conversei com ele, ele vai ajudar até o fim do Kpdo.
Estando de GM- Senior Tutor ou o caralho a 4.
Elite Math (Hocks)- Nick no Jogo : Mensagens : 2463
Não é por nada n cara mais como vai virar gm sem senior....Brewer escreveu:Eu não dei deleted no seu comentário, porem nem tinha visto, quanto ao seu comentário Jason, já te expliquei oque eu quis dizer; Sim estava logando pouco, mas agora estou voltando; Meu voto continua não, pelo simples fato que ser sênior, não tem absolutamente nada a ver com o cargo de GM.
Muitos podem achar minha escolha errada, porém como eu disse ela é minha, ninguem precisa seguir minhas opiniões
Att, Brewer
rafagudoo- Nick no Jogo : Mensagens : 162
Do mesmo jeito que todos os outros Gms que jogaram kpdo viraram '-'rafagudoo escreveu:Não é por nada n cara mais como vai virar gm sem senior....Brewer escreveu:Eu não dei deleted no seu comentário, porem nem tinha visto, quanto ao seu comentário Jason, já te expliquei oque eu quis dizer; Sim estava logando pouco, mas agora estou voltando; Meu voto continua não, pelo simples fato que ser sênior, não tem absolutamente nada a ver com o cargo de GM.
Muitos podem achar minha escolha errada, porém como eu disse ela é minha, ninguem precisa seguir minhas opiniões
Att, Brewer
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Foi como disse, está a critério do Cater está decisão, se um dia ele me convidar para o cargo ou solicitar qualquer tipo de ajuda como já foi solicitado, eu irei ter o maior prazer em ajudar.
Cada um tem sua opinião, agradeço a todos por deixarem a sua neste tópico.
Cada um tem sua opinião, agradeço a todos por deixarem a sua neste tópico.
Brewer escreveu:Eu não dei deleted no seu comentário, porem nem tinha visto, quanto ao seu comentário Jason, já te expliquei oque eu quis dizer; Sim estava logando pouco, mas agora estou voltando; Meu voto continua não, pelo simples fato que ser sênior, não tem absolutamente nada a ver com o cargo de GM.
Att, Brewer
tbm concordo com brewer baitola acho que essas fita de coloca pleyer de gm dexa o jogo nulo,mas como eu nao jogo mais coloca quem vc jogadores acha melhor
leuskata- Nick no Jogo : Mensagens : 271
Ter competencia,conhecimento e responsabilidade eh isso q eu axo i tbm oq n falta no keios. Eu sei disso, não so eu mais muitos tbm sabem. E a idade dele n tem nada aver. Oq importa eh o carater. Por isso meu voto eh sim...
Claro , #keios4pragm, ele merece um cargo desse não tanto ele como o kpdo
garchop maya- Nick no Jogo : Mensagens : 53
O único cara que se ofereceu pra me ajudar dentro do jogo quando eu tava começando. Me deu dicas uteis pra me desenvolver no KPDO... vejo sempre ajudando no game chat global... sem reclamar ou ficar tirando onda dos iniciantes por eles não saberem muita coisa sobre o jogo. Um cara humilde, prestativo e que ganhou minha consideração através de seus atos. Meu voto vai para o Keios!!! É CLARO!!!
Crazy Jack- Mensagens : 102
Chega de corrupto nessa STAF!!! #NUNCA
Black Red.- Nick no Jogo : Mensagens : 931
#keiosgeme
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Página 2 de 3 • 1, 2, 3