aeew galera vo pegar retired pelo update :'x , espero volta quando o update fiquei fodao , eu aprecio a os lek q me ajudarom em kpdo kk foi foda jogar kpdo
Tuny nob :tuny vc sempre vai fazeer meu melhor amigo do br , pq vc me ajudo muito em kpdo ( vc sabei em k ) e.e espero vc volta em update;')
Richter : você é meu melhor amigo e que a esperança nibiru nunca mudam o dia do meu aniversário eu vou para o seu país, cidade, xd, sempre um bem Chingos fuistes veludo cotelê e Siguas espero que sim
Aczino : depois que eu posso te dizer que ati você também é meu melhor amigo, mas o 2, porque foi a primeira esperança richter para vê-lo quando eu chegar a atualização
Colde Rashin sid : o meu melhor amigo fuistes fusão porque você me ajudou sempre em dúvida, você tinha era uma pessoa muito conganas esperança e nunca alteração
Friendship : Friendship * --- * vai ser sempre o meu melhor amigo, melhor de tudo prestastes seus puxões me como um nob em Nibiru e espero que você nunca roubar e Siguas Muuch ter confiança em meu
-se eu esquecer alguen desculpe, mas esque e tinha muitos amigos XD
-se você não entender se traduziria por google tradutor
atè mais lek do kpdo
Atte: Kusanagii , Huiki kpdo