E ae meus Amiguinhos...
+18
[kpdo]cater
leuskata
keios
Brewer
leomaxss
iluzionista
Lecaveira.fusion
nihasa
Romax Thon
Aczino
BlackVeil
[kpdo]Liu
Xrafagudox
saycon.fusion
Elite Math (Hocks)
Jason derullo
SeuBarriga
critias
22 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: E ae meus Amiguinhos...
Bons tempos, bons tempos!critias escreveu:Andei lendo uns Tópicos ai desanimaram , Bot ainda se da muito bem aqui;
Eu sou um dos mais antigos , e peguei a melhor época do Kpdo onde pokémon Boost +50 era raridade e vendo esses pokémon B+500 ai Mds kkk
Shuckle B+20 Imortal , Gente com Catch Editado/bugado/Bot pegando tudo é foda kk
Confesso que foi muito bom jogar isso aqui um dia me diverti pra caramba , mas não vejo nada de motivador pra voltar a jogar;
Vou esperar pra ver oq vai vir rs
Quem derá pudessem voltar. =/
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Cater tem que fazer esse agrado pros Old né botar a hunt de venusaur em azalea kkk
e botar o shiny dragonite marrom de novo --'
e botar o shiny dragonite marrom de novo --'
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
E ae viadão vai voltar ?
hahaha
os de sempre né liu :X
hahaha
os de sempre né liu :X
Brewer- Nick no Jogo : Mensagens : 657
O jogo está naquela fase pré update, com poucos player, mas o jogo fica cheio aos domingos que é quando ocorre o torneio global.
O update está em desenvolvimento, o fato dele estar demorando é resultado de inúmeros imprevistos que ocorreram neste período.
Há alguns tópicos do que está sendo feito/planejado para este update (para quem ainda não conferiu, vale a pena dar uma olhada):
https://forum.exaioros.com/t14056-possiveis-implantacoes-no-update-7-0-by-kpdocater
https://forum.exaioros.com/t15903-preview-update-7-0atualizado-27-03-2015-com-videos
https://forum.exaioros.com/t17524-spoiler-semanal-do-mapa-atualizado-11-04
Fora isto, já foi adicionado inúmeras coisas que a staff pretendia adicionar em conjunto com o update, porém com o atraso, foram adicionando algumas novidades aos poucos para não deixar os jogadores de mãos vazias:
-O tão pedido Game-Chat Global
-O tão sonhado Torneio Global
-O tão requisitado Sistema de duelos com apostas.
-Ot Client BETA
-O mais solicitado: Novos membros para staff (embora não durou muito)
-Equilíbrio no jogo, sistema de limite de boost (b500)
Estes e outros fatores foram adicionados para demonstrar aos jogadores que a staff se importa com o jogo e sempre esteve desenvolvendo algo, como muitos acharam o contrário, a staff sentiu necessidade de demonstrar que neste tempo todo realmente estava desenvolvendo um imenso update.
Ainda não há uma data correta para o update (segundo [kpdo]Cater fim do mês 6 ou início do mês 7 deste ano), o que eu posso dizer é que será um dos maiores se não o maior que o KPDO já teve (em termos de preparação, resultado final, quantidade de novidades, entre outros)
O update está em desenvolvimento, o fato dele estar demorando é resultado de inúmeros imprevistos que ocorreram neste período.
Há alguns tópicos do que está sendo feito/planejado para este update (para quem ainda não conferiu, vale a pena dar uma olhada):
https://forum.exaioros.com/t14056-possiveis-implantacoes-no-update-7-0-by-kpdocater
https://forum.exaioros.com/t15903-preview-update-7-0atualizado-27-03-2015-com-videos
https://forum.exaioros.com/t17524-spoiler-semanal-do-mapa-atualizado-11-04
Fora isto, já foi adicionado inúmeras coisas que a staff pretendia adicionar em conjunto com o update, porém com o atraso, foram adicionando algumas novidades aos poucos para não deixar os jogadores de mãos vazias:
-O tão pedido Game-Chat Global
-O tão sonhado Torneio Global
-O tão requisitado Sistema de duelos com apostas.
-Ot Client BETA
-O mais solicitado: Novos membros para staff (embora não durou muito)
-Equilíbrio no jogo, sistema de limite de boost (b500)
Estes e outros fatores foram adicionados para demonstrar aos jogadores que a staff se importa com o jogo e sempre esteve desenvolvendo algo, como muitos acharam o contrário, a staff sentiu necessidade de demonstrar que neste tempo todo realmente estava desenvolvendo um imenso update.
Ainda não há uma data correta para o update (segundo [kpdo]Cater fim do mês 6 ou início do mês 7 deste ano), o que eu posso dizer é que será um dos maiores se não o maior que o KPDO já teve (em termos de preparação, resultado final, quantidade de novidades, entre outros)
Mais ja ta perto mesmo update previsto pro inicio do mês 7 ou fim do mês 6..
saycon.fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 657
Mds quanto seniores vieram se manisfestar aqui '0' só falta o carter -'
Jason derullo- Nick no Jogo : Mensagens : 810
Dou risada toda vez q leio algo q o keios fala
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Poisé kkk , Keios ta smp com a mesma mensagem sobre update e nenhuma msg atual , coisas do tempo que o pelé ganhou a copa do mundo.Lecaveira.fusion escreveu:Dou risada toda vez q leio algo q o keios fala
BlackVeil- Nick no Jogo : Mensagens : 837
Uma pergunta... Se por acaso a hunt de venusaur voltasse... talvez em azalea ou não... quem dos old players lvl 200+ uparia la? '-'
o shiny nite marrom da sprite antiga é mt feio porem tem como recolorir...
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
[kpdo]Liu escreveu:Uma pergunta... Se por acaso a hunt de venusaur voltasse... talvez em azalea ou não... quem dos old players lvl 200+ uparia la? '-'
Não seria só pros Old matar saudades não , pq ia ter bastante gente free brigando por aquilo ali como era rs
por favor né essa cor roxa a anos que ta bem feia e a sprite do antigo eu não achava feio não , era até mais bonita que essa
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Lecaveira.fusion escreveu:Dou risada toda vez q leio algo q o keios fala
control v kkkk
Elite Math (Hocks)- Nick no Jogo : Mensagens : 2463
critias escreveu:[kpdo]Liu escreveu:Uma pergunta... Se por acaso a hunt de venusaur voltasse... talvez em azalea ou não... quem dos old players lvl 200+ uparia la? '-'
Não seria só pros Old matar saudades não , pq ia ter bastante gente free brigando por aquilo ali como era rs
por favor né essa cor roxa a anos que ta bem feia e a sprite do antigo eu não achava feio não , era até mais bonita que essa
Eu falo isso pq tipo eu fiz um tópico a algum tempo para que colocassem o respaw de venusaur free (em celadon) e raramente alguém upa la
[kpdo]Liu escreveu:Uma pergunta... Se por acaso a hunt de venusaur voltasse... talvez em azalea ou não... quem dos old players lvl 200+ uparia la? '-'
aquela hunt de enussar de azalea quando eu ia la sempre tinha uns 200 nego la dava pra fase nada
leuskata- Nick no Jogo : Mensagens : 271
o jogo ta bem encaminhado para melhoras a cada dia e sempre trazemos novidades em breve o update ta ai
Shuckle B+20 Imortal , Gente com Catch Editado/bugado/Bot pegando tudo é foda kk
Confesso que foi muito bom jogar isso aqui um dia me diverti pra caramba , mas não vejo nada de motivador pra voltar a jogar;
Vou esperar pra ver oq vai vir rs
En ese entonces todo era lindo Todos los pokemones servían y tener un pokemon b+50 era demasiado OP
Costaba sacar dinero y subir nivel no existían pokemones que pegaban 400.000 de un poder
En ese tiempo eramos todos feliz
Ahora los novatos empiezan con Turtuiw etc en mis tiempos empezamos con Caterpie zubat oddish paras Magikarp Weedle Pidgey
era lindos tiempo ;-; tiempos que no volveran T-T
Pero bueh hay que seguir jugando kkkkk xD
Só pra avisar galera talvez não vai juntar PBO E KPDO pelos nicks são mts nicks iguais então to dando a noticia ae vlw fui
Xrafagudox- Nick no Jogo : Mensagens : 359
leuskata escreveu:[kpdo]Liu escreveu:Uma pergunta... Se por acaso a hunt de venusaur voltasse... talvez em azalea ou não... quem dos old players lvl 200+ uparia la? '-'
aquela hunt de enussar de azalea quando eu ia la sempre tinha uns 200 nego la dava pra fase nada
tenho um monte de prints dessa area ae kkkk upava mt com meu farfe la xD ou hitmonchan meu primeiro report foi la xD
Ja falei em outro topico,se colocasse a mesma hunt,identica,la em azalea mesmo,eu uparia 1 lvl inteiro la,e pegaria um magmar zerado pra upar la ainda,que era oque eu fazia na epoca
Sdds :/
E o sh nite marrom é mt feio,o roxo pra mim é o melhor,ja vi varias e varias sprites dele,nao achei nenhuma melhor que a atual do KPDO.
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809
ja to pensando em voltar a jogar
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Página 2 de 2 • 1, 2