RECOVERY KEY
+2
sohdevolve
Bixin da Goiaba
6 participantes
Página 1 de 1
RECOVERY KEY
Boa noite!
Cater Por favor pela 5ª vez reseta minha key pois bugou na vez em que houve aquela restauração da key em função da staff
Sds
Marcio Jordan
Cater Por favor pela 5ª vez reseta minha key pois bugou na vez em que houve aquela restauração da key em função da staff
Sds
Marcio Jordan
Bixin da Goiaba- Mensagens : 9
Re: RECOVERY KEY
Envie uma mensagem privada para o [kpdo]Cater informando sua situação, seu nick in game e mundo e solicitando que uma nova recovery key seja enviada para o email registrado em sua account. Acredito que seu caso ainda não tenha sido resolvido por conta da equipe estar focada no update, aguarde.
bixin viado '-'
Tetelegendary2- Nick no Jogo : Mensagens : 854
Faz spam de tópico única maneira do Carter ver....
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Keios se mete não.... So eu sei quanto tempo to tentando recuperar essa key.. sei quantos e mails mandei e sei quantos pm mandei .....
Simplesmente os mp são automaticamente deletados então.. tenho que postar em mais locais...
Simplesmente os mp são automaticamente deletados então.. tenho que postar em mais locais...
E além do mais não e bem assim esperar o update não ..... se ele não consegue atender as solicitações adicionais ele coloque alguém para executar isso...Pois quando donatamos ninguém precisa espera update.
todos sabemos o quanto o cater eh irresponsavel, mas n sai dando pedrada nos outros por conta disso n blz, ele so ta querendo ajudar, n tem culpa de nd.Bixin da Goiaba escreveu:Keios se mete não.... So eu sei quanto tempo to tentando recuperar essa key.. sei quantos e mails mandei e sei quantos pm mandei .....
saycon.fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 657
Não dei pedrada em ninguém não moço o Keios e mano meu ...... Ele entende o que eu quis dizer ele so quer apaziguar