Sugestão da Indigo
+4
daniel pboo
nathanphh
keios
Lucas Barandao
8 participantes
Página 1 de 1
Sugestão da Indigo
Atualmente se não me engano o premio da Indigo é 10 diamonds. Se for isso mesmo, qualquer level 100 consegue fazer ela, e um player mais experiente consegue chegar a lvl 100 em um dia, ou seja, muitos players criam varios makers em sua conta principal e fazem Indigo pra renovar o vip.
Minha sugestão é reformular essa quest. Por exemplo:
- Só pode ser feita por players lvl 250+.
- Premio 2kk + 50 giant ball + 20 X def + 20 X atac + 5 rare candys. (é apenas uma sugestão de premio, pode ser qualquer outro que acharem melhor)
O objetivo dessa sugestão é fazer com que muitos players donatem pelo menos para o vip.
Minha sugestão é reformular essa quest. Por exemplo:
- Só pode ser feita por players lvl 250+.
- Premio 2kk + 50 giant ball + 20 X def + 20 X atac + 5 rare candys. (é apenas uma sugestão de premio, pode ser qualquer outro que acharem melhor)
O objetivo dessa sugestão é fazer com que muitos players donatem pelo menos para o vip.
Lucas Barandao- Nick no Jogo : Mensagens : 185
Re: Sugestão da Indigo
O premio da indigo league é 30 dias de vip + 1kk, realmente acho que deveria aumentar os requisitos para fazer ou mesmo colocar um limite por account, afinal cada conta pode ter 20 personagens, ou seja, são 600 dias de vip e 20kk de graça.
Deveria coloca pelomenos umas task pra faze antes de ir la ... kpdo mt facil meu dels viu
nathanphh- Mensagens : 1218
coloca catch 30, 50 sei lah, pronto, n eh um negocio muito dificil pros novatos, mas ja vai fazer quem ja tem char hl pensar 2x antes de fazer maker pra n gastar mond com vip
frag- Mensagens : 784
A indigo é um meio de passagem pro treinador ganhando 1kk e 30 dias vip onde ele pode fazer os outros gym e upar... acredito que esteja de boas o lvl para completar o premio é razoável pode não ser pra lvl alto mas como disse é para alguém que esta começando a ficar fortinho :3 minha opinião
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Nossa que Nulo de sugestão.
UCHIHAIVSON- Nick no Jogo : Mensagens : 413
E tira esse bigode que ta feio
UCHIHAIVSON- Nick no Jogo : Mensagens : 413
kkkkkkkkk
UCHIHAIVSON escreveu:E tira esse bigode que ta feio
pqp kkkkkkkkkkkkkk
Best Of World- Mensagens : 670