Sugestão Espelhamento | Indigo by:Kl
+2
[kpdo]cater
Klklklkl
6 participantes
Página 1 de 1
Sugestão Espelhamento | Indigo by:Kl
Sugestão Espelhamento Elite 4
Kl,Explica como isso iria funcionar?
Bom iria funcionar de uma maneira em que a Elite4 ficasse um tanto "menos dificil" tipo isso iria copiar o stats dos pokémons do treinador que ira desafiar assim dependendo da habilidade do jogador nos duelos contra a Elite4.
Kl,Mais isso nao ficaria muito op?
Não pois se um cara com um time relativamente fraco ele poderia lutar bem contra a elite4 tanto quanto um cara com 1 ou 2 fulls iria passar fácilmente por ter um full.Ou seja iria se espelhar no status de um time que tenha full ai ficaria "Um pouco mais dificil" pro treinador que tivesse um full ai iria depender de como o treinador tira um duelo.
Bom pessoal acho que é so isso por enquanto,se quiserem depois posso ir atualizando o tópico para ficar cada vez melhor Pode ser uma ideia meio louca mais eu estou tentando né :p obrigado é só isso comente oque achou se quiser pois ai posso saber se o pessoal estao gostando ou nao da minha ideia VLW FLW!
Kl,Explica como isso iria funcionar?
Bom iria funcionar de uma maneira em que a Elite4 ficasse um tanto "menos dificil" tipo isso iria copiar o stats dos pokémons do treinador que ira desafiar assim dependendo da habilidade do jogador nos duelos contra a Elite4.
Kl,Mais isso nao ficaria muito op?
Não pois se um cara com um time relativamente fraco ele poderia lutar bem contra a elite4 tanto quanto um cara com 1 ou 2 fulls iria passar fácilmente por ter um full.Ou seja iria se espelhar no status de um time que tenha full ai ficaria "Um pouco mais dificil" pro treinador que tivesse um full ai iria depender de como o treinador tira um duelo.
Bom pessoal acho que é so isso por enquanto,se quiserem depois posso ir atualizando o tópico para ficar cada vez melhor Pode ser uma ideia meio louca mais eu estou tentando né :p obrigado é só isso comente oque achou se quiser pois ai posso saber se o pessoal estao gostando ou nao da minha ideia VLW FLW!
Re: Sugestão Espelhamento | Indigo by:Kl
Eu ja acho que deveria mantes os pokes originais da elite dos 4 do gba/anime.
Polifox- Nick no Jogo : Mensagens : 646
Polifox escreveu:Eu ja acho que deveria mantes os pokes originais da elite dos 4 do gba/anime.
Não, acho que vc nao entendeu, os pokes deveriam ser o mesmo apenas se aproximar do stats do poke ativo
Pelo que entendi, acho uma boa ideia
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
Eu entendi, porem cada poke tem seu proprio status... E que eu saiba os status não são "editaveis" se é que me entende
Polifox- Nick no Jogo : Mensagens : 646
achei uma ótima idéia, assim ficaria mais justo para todos.
Convidado- Convidado
mega isso pra mim e pra qem tem o melhor pokemon entao --' voces nao sabem pensar nao ... oq ele sugeriu e mesma coisa q 2 kiss no pvp geralmente ganha qem sabe usa .. hj em dia na indigo so passa qem tem poke bom .. ou 1 shuckle ne q e imortal ..
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597