Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem Entende de Sprites da um Help aq

Ir em baixo

Quem Entende de Sprites da um Help aq Empty Quem Entende de Sprites da um Help aq

Mensagem por HawksMaya em Sab Jul 25, 2015 10:21 pm

Eu estava tentando atualizar algumas sprites do KPDO mais qndo eu salvo aparece isso se alguem me ajudar agradeço '-'
Quem Entende de Sprites da um Help aq 343swld
HawksMaya
HawksMaya

Quem Entende de Sprites da um Help aq Empty Re: Quem Entende de Sprites da um Help aq

Mensagem por Giminaz Fusion em Sab Jul 25, 2015 10:41 pm

Acho que você está tentando mudar as sprites direto do disco local C/arquivos de programas, o que não é permitido. Tente mover as sprites para fora dos "arquivos de programas" ou abra o programa em modo administrador
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3186

Quem Entende de Sprites da um Help aq Empty Re: Quem Entende de Sprites da um Help aq

Mensagem por HawksMaya em Sab Jul 25, 2015 10:45 pm

Giminaz Fusion escreveu:Acho que você está tentando mudar as sprites direto do disco local C/arquivos de programas, o que não é permitido. Tente mover as sprites para fora dos "arquivos de programas" ou abra o programa em modo administrador

Vlw gimi funfo Very Happy e aumentar o limite de Sprites vc sabe ?
HawksMaya
HawksMaya

Permissão deste fórum: