Finalmente 3 anos
+15
Giminaz Fusion
[kpdo]cater
coisinhadejesus
Lecaveira.fusion
leomaxss
Rogerinho/ Garoto Mito
Spectro Hawx
daniel pboo
prolokos16
Ox coller Jr
raijinchu
TifuroRego.Pandora
Polifox
nathanphh
keios
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Finalmente 3 anos
Dessa vez não tem texto kkkkk 3 anos de KPDO, só tenho de agradecer a todos que me apoiaram e incentivaram a continuar progredindo no jogo, sejam os aliados (Rage) ou os rivais que se tornaram cada vez mais fortes e desafiadores (galera de Pandora).
Espero continuar por mais alguns anos, sempre progredindo, conquistando e aprendendo a cada dia em que jogo KPDO.
Eu pretendia fazer um texto, deixar uns salves e uns agradecimentos, mas estou sem tempo mesmo kkkk
Então um breve abraço para toda Rage, todo pessoal de Fusion que ta sempre apoiando, todo a galera do KPDO principalmente de Pandora que sempre está me motivando a progredir no game (principalmente Prolokos que considero um grande oponente), a todos que se inspiram em mim, a todos que me odeiam ou mesmo que odeiam profundamente, seja lá pelo motivo (provavelmente por discussões, ou mesmo porque te dei algum ban ou reportei), enfim saibam que nunca levei nada para o pessoal e não tenho nada contra ninguém, apenas sigo os meus conceitos.
Então é isso, daqui a alguns dias faz meu aniversário de 1 ano de Senior, dai faço algo mais elaborado e aqueles textos que ninguém lê e todos odeiam kkkk
Um abraço e bjs no popo
Espero continuar por mais alguns anos, sempre progredindo, conquistando e aprendendo a cada dia em que jogo KPDO.
Eu pretendia fazer um texto, deixar uns salves e uns agradecimentos, mas estou sem tempo mesmo kkkk
Então um breve abraço para toda Rage, todo pessoal de Fusion que ta sempre apoiando, todo a galera do KPDO principalmente de Pandora que sempre está me motivando a progredir no game (principalmente Prolokos que considero um grande oponente), a todos que se inspiram em mim, a todos que me odeiam ou mesmo que odeiam profundamente, seja lá pelo motivo (provavelmente por discussões, ou mesmo porque te dei algum ban ou reportei), enfim saibam que nunca levei nada para o pessoal e não tenho nada contra ninguém, apenas sigo os meus conceitos.
Então é isso, daqui a alguns dias faz meu aniversário de 1 ano de Senior, dai faço algo mais elaborado e aqueles textos que ninguém lê e todos odeiam kkkk
Um abraço e bjs no popo
Re: Finalmente 3 anos
Eu sou arrombado
nathanphh- Mensagens : 1218
Parabens ^^
Polifox- Nick no Jogo : Mensagens : 646
parabéns keios.
raijinchu- Nick no Jogo : Mensagens : 552
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Gz Keios
Sem duvidas vc é o cara q eu quero superar nos duelos kkk.
Acho q é isso q ainda me motiva a jogar nesse jogo monótono
Última edição por prolokos16 em Seg Jul 27, 2015 7:31 pm, editado 1 vez(es)
prolokos16- Nick no Jogo : Mensagens : 102
Gz keios
Minha acc faz 3 Anos,5 Meses e 2 dias q foi criada '-'
Minha acc faz 3 Anos,5 Meses e 2 dias q foi criada '-'
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
Gz, ainda não tenho 1 ano de acc
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
Logo logo faço 4 anos e nem por isso criei tópico. Acho um pouco desnecessário criar tópico pra isso.
Desconsiderem a parte de cima kkk
Gz.
Gz.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
leomaxss escreveu:Logo logo faço 4 anos e nem por isso criei tópico. Acho um pouco desnecessário criar tópico pra isso.
Gz.
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
não tem 1 ano a sua acc, e tu ja ta quase 500 pqp, so vive upando né, ashushuaRogerinho/ Garoto Mito escreveu:Gz, ainda não tenho 1 ano de acc
Boa , que venha muitos anos, dia 1 de agosto kpdo faz 4 anos online, rumo a 5 anos e até quem sabe uma década de existência progredindo cada vez mais!
Gz!
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
e essa imagem um ano[kpdo]cater escreveu:Boa , que venha muitos anos, dia 1 de agosto kpdo faz 4 anos online, rumo a 5 anos e até quem sabe uma década de existência progredindo cada vez mais!
TifuroRego.Pandora- Mensagens : 352
prolokos16 escreveu:Gz Keios
Fico feliz em saber que motivo outras pessoas, e a rivalidade sempre está de pé me motivando a jogar
Fique sabendo que não vou dar mole não hein, vou continuar progredindo kkkk
daniel pboo escreveu:msm n gostando de vc 1% ainda tenho q deixar o gz,e gogo jogar até o kpdo fechar.
Mesmo não sabendo o motivo deste ódio, fico feliz que ele tenha sido deixado de lado e com toda a certeza vou até o fim do KPDO como disse algumas vezes.
Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:Gz, ainda não tenho 1 ano de acc
Mesmo não tendo 1 ano, ainda é um forte oponente e um dos mais fortes, rumo aos 3 anos \o/
leomaxss escreveu:Logo logo faço 4 anos e nem por isso criei tópico. Acho um pouco desnecessário criar tópico pra isso.
Gz.
Eu acho importante, até porque é uma longa data jogando o game sem ter dado nenhum retired, logando todos os dias e contribuindo com o jogo de todas as formas que encontrei.
coisinhadejesus escreveu:toma no cu pra tudo tem topico ---'
Eu acho engraçado que você não comentou em 1% dos tópicos criados nos últimos 30 dias, e vem encher o saco nos meu tópico. Rapaz, eu não te obriguei a ler meu tópico, muito menos a frequentar o fórum, se não gosta dos meus tópicos basta não ler e ficar na sua, se tu fizesse tópicos melhores que contribuíssem com o game teria direito de falar algo, como não vem ao caso fique na sua.
Ah e quase me esqueci, vou usar está ocasião para deixar uma frase do nosso caro amigo Giminaz, foi algo próximo a isto "Nossa que merda !...", "Sim, é uma merda e estamos buscando a cada dia fazer pior".
E novamente obrigado a todos pelo apoio (tanto positivo como negativo), isto sem dúvida me motiva ainda mais a progredir a cada dia.
Parabens seu viado u.u,rumo aos 4 será? e.e
Vamo que vamo
#AvanteRage
Vamo que vamo
#AvanteRage
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809
Ele vive no bip bip bip bip bip bip, né?!raijinchu escreveu:não tem 1 ano a sua acc, e tu ja ta quase 500 pqp, so vive upando né, ashushuaRogerinho/ Garoto Mito escreveu:Gz, ainda não tenho 1 ano de acc
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
auhsuasuaushausauhshuauhsaleomaxss escreveu:Ele vive no bip bip bip bip bip bip, né?!raijinchu escreveu:não tem 1 ano a sua acc, e tu ja ta quase 500 pqp, so vive upando né, ashushuaRogerinho/ Garoto Mito escreveu:Gz, ainda não tenho 1 ano de acc
raijinchu escreveu:auhsuasuaushausauhshuauhsaleomaxss escreveu:Ele vive no bip bip bip bip bip bip, né?!raijinchu escreveu:não tem 1 ano a sua acc, e tu ja ta quase 500 pqp, so vive upando né, ashushuaRogerinho/ Garoto Mito escreveu:Gz, ainda não tenho 1 ano de acc
Aham, sou eu né Léo? kkkkk
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos