Finalmente 3 anos
+15
Giminaz Fusion
[kpdo]cater
coisinhadejesus
Lecaveira.fusion
leomaxss
Rogerinho/ Garoto Mito
Spectro Hawx
daniel pboo
prolokos16
Ox coller Jr
raijinchu
TifuroRego.Pandora
Polifox
nathanphh
keios
19 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Finalmente 3 anos
MegaAltair escreveu:Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:raijinchu escreveu:auhsuasuaushausauhshuauhsaleomaxss escreveu:Ele vive no bip bip bip bip bip bip, né?!raijinchu escreveu:não tem 1 ano a sua acc, e tu ja ta quase 500 pqp, so vive upando né, ashushuaRogerinho/ Garoto Mito escreveu:Gz, ainda não tenho 1 ano de acc
Aham, sou eu né Léo? kkkkk
Os boatos dizem que o bip bip para o mito não é bot, é só o apito de falta de rola ><D
Para de da quote e deixa de viadaji no tópico do cara --'
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
MegaAltair escreveu:Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:MegaAltair escreveu:Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:raijinchu escreveu:auhsuasuaushausauhshuauhsaleomaxss escreveu:Ele vive no bip bip bip bip bip bip, né?!raijinchu escreveu:não tem 1 ano a sua acc, e tu ja ta quase 500 pqp, so vive upando né, ashushuaRogerinho/ Garoto Mito escreveu:Gz, ainda não tenho 1 ano de acc
Os boatos dizem que o bip bip para o mito não é bot, é só o apito de falta de rola ><D
O Forum tá igual o chat do uol tem topico até pros broke em caterpie então eu vo dar quote por que é bolado ver negada se matando por causa do kpdo
Vai atualizar o Pokemonster Dicas kk
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
Claro. Pra que usar bot no pvp? uUeehuaUHUEARogerinho/ Garoto Mito escreveu:raijinchu escreveu:auhsuasuaushausauhshuauhsaleomaxss escreveu:Ele vive no bip bip bip bip bip bip, né?!raijinchu escreveu:não tem 1 ano a sua acc, e tu ja ta quase 500 pqp, so vive upando né, ashushuaRogerinho/ Garoto Mito escreveu:Gz, ainda não tenho 1 ano de acc
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:MegaAltair escreveu:Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:raijinchu escreveu:auhsuasuaushausauhshuauhsaleomaxss escreveu:Ele vive no bip bip bip bip bip bip, né?!raijinchu escreveu:não tem 1 ano a sua acc, e tu ja ta quase 500 pqp, so vive upando né, ashushuaRogerinho/ Garoto Mito escreveu:Gz, ainda não tenho 1 ano de acc
É deixem de viadagem, estão até parecendo o Erik Silva --'
parabens keios que venha muitos anos ainda
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos