Meu Scyther Sumiu Do Locker do CP ?
5 participantes
Página 1 de 1
Meu Scyther Sumiu Do Locker do CP ?
Bom, a história é a seguinte: Eu estava numa ilha embaixo da cidade de celadon aproveitando o evento de double shiny, loot, catch, para tentar catar um shiny oddish e pegar plates e stones pra vender. Aí eu voltei pro cp pra curar meus pokemons e tal, aí eu pensei em ir pra frozzen usando tp do meu slowking já que tem 7 dias de vip free, pra tentar catar um dratini, então eu guardei meu Scyther no Locker do CP no mesmo lugar onde estava meu Magmar, pra botar o Magmar no lugar do Scyther porque obviamente é mais efetivo contra pokemons de gelo, resumindo guardei o scyther e peguei o magmar, depois disso fechei o jogo porque fui almoçar, quando eu voltei eu fui no locker denovo pra pegar dinheiro pra comprar potion e revive, e o Scyther não esvata lá no locker. Como isso ? Eu sei que um sycther não é grande coisa, mas pra mim é muito útil pois comecei a jogar a pouco tempo, e eu quero ele de volta, porque eu não tenho culpa se o jogo é bugado ou não, não sou obrigado a ter que gastar mais 700k atoa só por causa de um bug do jogo pra comprar outro scyther.
algumas informações: Scyther ST 30 B 1 Capturado por: Chera Ralo com saffari ball
OBS: nem me venha com, " muda sua senha porque você pode ter sido hackeado " impossível alguém me hackear minha senha é composta de números e letras que só eu sei o significado ( até porque eu que inventei o significado ).
É isso, obrigado pela atenção, e espero que você possa resolver isso Cater !
Edit: Sou de Pandora, nome: Skipe level: 131 quase 132
algumas informações: Scyther ST 30 B 1 Capturado por: Chera Ralo com saffari ball
OBS: nem me venha com, " muda sua senha porque você pode ter sido hackeado " impossível alguém me hackear minha senha é composta de números e letras que só eu sei o significado ( até porque eu que inventei o significado ).
É isso, obrigado pela atenção, e espero que você possa resolver isso Cater !
Edit: Sou de Pandora, nome: Skipe level: 131 quase 132
Última edição por Skipe em Sáb Ago 01, 2015 1:45 pm, editado 1 vez(es)
Skipe- Nick no Jogo : Mensagens : 1
Re: Meu Scyther Sumiu Do Locker do CP ?
Estranho, se vc me pegar on é só madnar mp que eu te arranjo um schyter
MegaAltair- Nick no Jogo : Mensagens : 1047
bom eu sou de nibiru, mas caso vc esteje no global hj ou amanha eu posso te ajudar com alguns pokes que eu nao uso.
banboby nibiru- Nick no Jogo : Mensagens : 407
é migue esse cara so embaça, causando por causa de um schyter
TifuroRego.Pandora- Mensagens : 352