Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Ja passou da hora...

Ir em baixo

Ja passou da hora... Empty Ja passou da hora...

Mensagem por frag em Seg Ago 03, 2015 8:01 pm

ja falaram +- em outro topicos, mas acho que deve ter um topico especifico para isso...

em relação ao valor das plates, as stones (todas menos venom e crystal) subiram 100% ateh 400% de seu valor neste ultimo ano, ao meu ver, deveria ter um reajuste no valor das plates, ao menos 50%+
(a mais no update vai vir ou sera feito algo em relacao no update, porra eh um negocio simples mudar os valores, muda lah agora q vc esta lendo aki cater (serah?) e salva, no proximo restart vai estar pronto nem vai ver q mudou, pq se for esperar update vish)

(mesma coisa digo para os passaros lendarios (moltres e zapdos) vai la e muda agora o tempo de respaw meu, ja faz 1 ano q varios topicos surgiram e nada (sem falar no zapdos bugado) foi falado q vem com o udpate na reformulacao de poder deles, mas diminui o tempo enquanto isso é tao simples)

frag

Ver perfil do usuário

Ja passou da hora... Empty Re: Ja passou da hora...

Mensagem por Spectro Hawx em Seg Ago 03, 2015 9:57 pm

Lendário não era nem pra matar solo, no mínimo uns 3 de b300 pow --'
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 979

Ver perfil do usuário

Mensagem por leomaxss em Seg Ago 03, 2015 10:15 pm

Quando a procura do "produto" supera a produção do mesmo, o preço tende a subir muito, as vezes muito mais que o esperado.
Os lendários não são a solução para esse problema, e sim o aumento da população nos mundos. Por que? Quanto mais "fabricante", mais produtos comercializados e o preço tende a igualar-se ou diminuir o comum.
Resumindo, o update é a solução no meu ver.

@off
Os lendários devem ser pokemons extremamente fortes, precisando de 3, 4 ou mais jogadores para matar. Com isso, o loot pode ser maior. Antes, deve continuar igual, porque lendário significa extrema força e atualmente não faz jus a nomenclatura.
Acho que deu pra entender.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3571

Ver perfil do usuário

Mensagem por frag em Seg Ago 03, 2015 11:51 pm

leomaxss escreveu:Quando a procura do "produto" supera a produção do mesmo, o preço tende a subir muito, as vezes muito mais que o esperado.
Os lendários não são a solução para esse problema, e sim o aumento da população nos mundos. Por que? Quanto mais "fabricante", mais produtos comercializados e o preço tende a igualar-se ou diminuir o comum.
Resumindo, o update é a solução no meu ver.

@off
Os lendários devem ser pokemons extremamente fortes, precisando de 3, 4 ou mais jogadores para matar. Com isso, o loot pode ser maior. Antes, deve continuar igual, porque lendário significa extrema força e atualmente não faz jus a nomenclatura.
Acho que deu pra entender.

ja falaram q vao arrumar no udpate, problema eh quando vem o update -.-" enquanto isso poderiam ao menos diminuir tempo de respaw, usei esse caso dos lendarios, por ser uma coisa simples de fazer, assim como o caso das plates, mas ai vem a resposta "no udpate vem" esse eh o problema, o update nao vem ai essas correcoes q sao simples nao vem junto...

frag

Ver perfil do usuário

Mensagem por leomaxss em Ter Ago 04, 2015 12:01 am

Esta bom assim, não vejo motivos para diminuir o tempo de respaw desses pokemon. Lembrando, esses não são pokemons comuns ou normais, mas lendários, que não costumam aparecer com muita frequência. Concordo que o preço das stones está alta, mas, como dito acima, a procura é extremamente superior a produção.
leomaxss
leomaxss

Ver perfil do usuário

Mensagem por leomaxss em Ter Ago 04, 2015 12:06 am

Única forma de correção no preço, é o update. Vamos torcer que saía melhor que o esperado e melhore o fluxo de jogadores nos mundos.
leomaxss
leomaxss

Ver perfil do usuário

Mensagem por frag em Ter Ago 04, 2015 1:47 am

cuno eh um lendario q n costuma aparecer com muito frequencia, soh de 6 em 6 minutos...

frag

Ver perfil do usuário

Mensagem por banboby nibiru em Ter Ago 04, 2015 12:34 pm

mas pelo menos arrume o respow do zapdos, que esta bugado, eu ja fiquei 2 dias la e nao matei nenhum, e sempre de hora em hora eu limpava a sala do zapdos para que ele possa renascer dnv, mas nada adiantou
banboby nibiru
banboby nibiru

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 407

Ver perfil do usuário

Mensagem por Major Makako em Ter Ago 04, 2015 1:24 pm

Concordo em aumentar o preço das plates

Major Makako

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por KeanMaya em Ter Ago 04, 2015 3:04 pm

Nada de almentar, segundo no mínimo 4-5 Play... pra matar o Lendârio isso sim..
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 466

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: