Falta de Atenção nas Falas Dos NPC!!!! eles falam errado, poxa!
5 participantes
Página 1 de 1
Falta de Atenção nas Falas Dos NPC!!!! eles falam errado, poxa!
Ola! Sou eu, Maluco Beleza. PandoraMelhorserv
Desde que voltei a jogar no mês passado, que esse problema me corrói o cérebro.
Eu baixei o Projeto Kpdo Open soruce (o topico esta offline por algum motivo), e copiei um belo exemplo de fala mas feita de um script.
npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hello |PLAYERNAME|, I just a Elite pokemon trainer and I Leader Indigo kanto,like to fight, go battle a me?")
Vamos er como ficaria essa fala concertada ou reorganizada:
npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hello |PLAYERNAME|, Im just a Elite pokemon trainer and Leader of Indigo kanto. I'd like to fight! Go battle me (ou Let's Battle?)?")
Esse é um dos muitos Npc com as falas erradas ou ma feitas. estou certo que a maioria ja reparou nisso. só faltou iniciativa para mudar, talvez?
sou um dos players atualmente online mais antigos. talvez eu perca pros @Sr e sra Blackveill (meus pêsames pelo Metagross full), pro Liu e pra alguns outros. eu gosto desse jogo. por isso resolvi voltar a jogar e donatar!
Eu posso concertar algumas falas do jogo. è um processo demorado, pois eu Trabalho 8h por dia e so folgo 1 dia por semana (escrevendo isso ja perdi 1/3 da minha folga...).
Espero algum mérito por isso Sr Cater. em nome de todos que postam aqui. Pois cada topico aqu nesse fórumi, é tentando fazer o KPDO melhor.
cater Tem interesse na nossa ajuda pra concertar os Npc's?
Desde que voltei a jogar no mês passado, que esse problema me corrói o cérebro.
Eu baixei o Projeto Kpdo Open soruce (o topico esta offline por algum motivo), e copiei um belo exemplo de fala mas feita de um script.
npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hello |PLAYERNAME|, I just a Elite pokemon trainer and I Leader Indigo kanto,like to fight, go battle a me?")
Vamos er como ficaria essa fala concertada ou reorganizada:
npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hello |PLAYERNAME|, Im just a Elite pokemon trainer and Leader of Indigo kanto. I'd like to fight! Go battle me (ou Let's Battle?)?")
Esse é um dos muitos Npc com as falas erradas ou ma feitas. estou certo que a maioria ja reparou nisso. só faltou iniciativa para mudar, talvez?
sou um dos players atualmente online mais antigos. talvez eu perca pros @Sr e sra Blackveill (meus pêsames pelo Metagross full), pro Liu e pra alguns outros. eu gosto desse jogo. por isso resolvi voltar a jogar e donatar!
Eu posso concertar algumas falas do jogo. è um processo demorado, pois eu Trabalho 8h por dia e so folgo 1 dia por semana (escrevendo isso ja perdi 1/3 da minha folga...).
Espero algum mérito por isso Sr Cater. em nome de todos que postam aqui. Pois cada topico aqu nesse fórumi, é tentando fazer o KPDO melhor.
cater Tem interesse na nossa ajuda pra concertar os Npc's?
Última edição por liborio99 em Ter Ago 04, 2015 11:03 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : editado pra tirar minha assinatura. o topico é serio!)
liborio99- Nick no Jogo : Mensagens : 74
Re: Falta de Atenção nas Falas Dos NPC!!!! eles falam errado, poxa!
O que q tem de mais nisso? vtnc tópico inútil. e vc ainda fala q o tópico é sério vsfd. Viado.
Última edição por He She It em Ter Ago 04, 2015 11:25 am, editado 1 vez(es)
He She It- Nick no Jogo : Mensagens : 95
tanta coisa pra se preocupar e voce se preocupa com isso vei ?
BlackVeil- Nick no Jogo : Mensagens : 837
É importante ser corrigido, mas não agora pois todos estão focados no update 7.0. Isso pode ficar para uma correção de bugs ou mini update.
O Jimmy Page já sugeriu a correção das falas dos NPC's e a descrição dos itens do shop.
O Jimmy Page já sugeriu a correção das falas dos NPC's e a descrição dos itens do shop.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Lol,nunca tinha me ligado nisso,e de certa forma,é importante sim,mas atualmente o KPDO tem muitas coisas que sao MUITO mais necessárias.
"Go battle me" AUSHAUSHUASHUASAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHUASHUAHSUHAUSHUASHUAHSUAHUSAH
mmmddddss como n tinha visto isso UAHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSA
"Go battle me" AUSHAUSHUASHUASAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHUASHUAHSUHAUSHUASHUAHSUAHUSAH
mmmddddss como n tinha visto isso UAHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSA
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809