Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

+55
bielstocco
banboby nibiru
Hakken Leo
Donflareon.Fusion
Trainer Obscure
Klas
He She It 999999
Lord Stronda
iluzionista
He She It.Returns
Lockmor
bruno santoos
Herolord
Feer
anderson2012
ah negao3
MegaAltair
waltinho
DarkArmedDragon
tuny
UCHIHAIVSON
Taki
Best Of World
coisinhadejesus
Neguiimm Pandora
Jack Black Jabels
prolokos16
pokemonster
vemcomigomonstro
Ox coller Jr
Leeferreira/ReNanZiin
mini huiki
KeanMaya
Neutron Plus
Renatu Catch
Haru Goldlucky
liborio99
TifuroRego.Pandora
Karin Blanco
Tetelegendary2
keios
Lecaveira.fusion
[kpdo]Liu
Giminaz Fusion
Polifox
He She It
Spectro Hawx
daniel pboo
leomaxss
Rogerinho/ Garoto Mito
frag
Huck Supremo
Colde Rashin
BlackVeil
[kpdo]cater
59 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Qual Balanceamento voce prefere A,B,C,D,(outro)

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Vote_lcap62%[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Vote_rcap 62% 
[ 64 ]
[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Vote_lcap16%[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Vote_rcap 16% 
[ 16 ]
[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Vote_lcap15%[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Vote_rcap 15% 
[ 15 ]
[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Vote_lcap6%[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Vote_rcap 6% 
[ 6 ]
[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Vote_lcap1%[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Vote_rcap 1% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 103
 
 
Votação encerrada

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Empty [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por [kpdo]cater Qui Ago 06, 2015 11:22 am



@edit 08/09/2015 O balanceamento D foi aplicado hoje 08/09 e ele vai até o dia 15/09 e ai vai se encerrar a fase de testes do balanceamento, e apos o encerramento dessa fase vai ser definido qual realmente vai ficar e muito importante que participem da votação.

=-=-==-==-=-=-=-=-=-==-=-==-==-=-=-=-=-=-==-=-==-==-=-=-=-=-=-==-=-==-==-=-=-=-=-=-==-=-==-==-=-=-=-=-=-=
@edit 01/09/2015 O balanceamento C foi aplicado hoje 01/09 e ele vai até o dia 08/09 posteriormente vai ficar o D.
o Balanceamento C diferencia do A em que o C não segue o stat HP , o stat hp está como era antes no kpdo.

=-=-==-==-=-=-=-=-=-==-=-==-==-=-=-=-=-=-==-=-==-==-=-=-=-=-=-==-=-==-==-=-=-=-=-=-==-=-==-==-=-=-=-=-=-=
@edit 25/08/2015 O balanceamento B foi aplicado hoje 25/08 e ele vai até o dia 01/09 posteriormente vai ficar o C,D.
o Balanceamento B diferencia do A em que o power move dos ataques não segue um padrão e a base do power move varia de pokemon pra pokemon , do restante ta seguindo o balanceamento A todos os stats dex.


=-=-==-==-=-=-=-=-=-==-=-==-==-=-=-=-=-=-==-=-==-==-=-=-=-=-=-==-=-==-==-=-=-=-=-=-==-=-==-==-=-=-=-=-=-=
@edit 19/08/2015
os pokemons selvagem agora tambem esta seguindo o balanceamento tanto em força quanto em vida.

@edit 18/08/2015 o balanceamento A foi aplicado hoje e ele vai até o dia 25/08 ele vai ficar durante uma semana posteriormente vai ficar o b,c,d para ver o aceite dos players ele esta seguindo todos os stats nota-se, nessa fase de testes o balanceamento não está aplicado aos pokemons wilds (selvagens) , e a reformulação e adição dos novos moves não esta no balanceamento nessa fase de testes  isso so no update com o cliente do update.
a dex está ja atualizada com o novo sistema de balanceamento conforme podemos ver conforme imagem abaixo a comparação
cada move está mostrando se e da categoria Special,Status,Physical, e alem disso esta mostrando o + do power move de acordo com o stat do SP attack ou Attack daquele pokemon quem quiser conferir os status oficial dos pokemon que o kpdo esta seguindo esse padrão esta aqui a lista deles :
o Stat Attack/Defense influencia nos ataque da categoria physical,
o Stat Special Attack/Special Defense influencia da categoria Special/Status.
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_Pok%C3%A9mon_by_base_stats_(Generation_VI-present)

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] 2mm8m7q




Olá venho propor 4 formas de balanceamento caso tenha outra especifique lembrando que as 4 tecnicamente ja estão quase prontas porém quero ver qual a maioria aceita, como vivemos em uma democracia irei usar esse critério e de acordo com as mais votadas irei colocar 1 semana cada tipo de balanceamento e deixar a votação em aberto porém não quer dizer necessariamente que a mais votada vai ser a usada e apenas uma opinião publica geral.
primeiramente como todos sabem as pokemon dex atual do jogo seguem o stats oficial do pokemon que pode ser visto nesse site, porém nem todos stats estão em vigor atualmente no jogo que são eles o hp base e speed, e os moves não estão com power padrão.
em relação ao speed eu planejei de ele ser a base para o cooldown dos move mais ainda não sei se vou usar ele ou deixar os cooldown com tempo padrão mesmo então desconsidere isso na votação.
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_Pok%C3%A9mon_by_base_stats_(Generation_VI-present)
Vamos aos balanceamento explicando de forma simples e rápida

Balanceamento A - seguir todos stats (HP,Defense,Special Defense,Attack,Special Attack) e o power move dos pokemon ser padrão exemplo
o razor leaf o power é 10 por padrão, e o attack razor leaf e do tipo physhical que entra na categoria attack, então pega o stat attack do pokemon e usa ele como base pra aumentar o power move.

Balanceamento B - seguir todos stats  (HP,Defense,Special Defense,Attack,Special Attack) - sem power move padrão(ajuste especifico em pokomons over power ou fracos)que seria o caso um pokemon pode ter o razor leaf com move base 10 e outro com base 20 pra entrar na formual dpo stat attack, porém faltaria no caso o ajuste proporcional em pokemons fracos e pokemons forte.


Balanceamento C - seguir stats (Defense,Special Defense,Attack,Special Attack) +  com power move dos pokemon padrão

Balanceamento D - seguir stats (Defense,Special Defense,Attack,Special Attack)  ,sem power move padrão(ajuste especifico em pokomons over power ou fracos)que é o que atualmente esta assim no jogo , porém faltaria no caso o ajuste proporcional em pokemons fracos e pokemons forte.


Outro(Qual) poste aqui de uma concreta.


obs: o balanceamento D é como esta o jogo atualmente porém faltaria apenas o ajuste proporcional em pokemons especificos onde alguns tem o ice shards 40 base,e outro tem o ice shards base 20, ai teria que equilibrar cada pokemon .


Última edição por [kpdo]cater em Seg Jul 25, 2016 5:34 pm, editado 12 vez(es)

_________________
[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Medalofhonorcatp1
[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por BlackVeil Qui Ago 06, 2015 11:32 am

Vamos la Dilma.

@Gostei da A , Pois tem certos pokemons muitos robado , mas queria saber como funciona pra voce dar um tal level ao pokemon , como exemplo , porque salamence é 310 e dragonite 110 ?
BlackVeil
BlackVeil

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 837
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 27
Localização : Canoas-RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por Colde Rashin Qui Ago 06, 2015 11:38 am

O meu voto ia ser na B,maaaas como eu lembrei que estou no KPDO,votei na A por que assim fica mais facil de ajeitar,e sem aquelas coisas ridiculas que todo mundo sabe que o KPDO sempre teve,um pokemon com o mesmo cd do outro,hitando 50x mais,e nao umas 2 ou no max 3x a mais igual deveria ser...
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por Huck Supremo Qui Ago 06, 2015 11:40 am

Rolling Eyes
Huck Supremo
Huck Supremo

Mensagens : 76
Data de inscrição : 04/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por [kpdo]cater Qui Ago 06, 2015 11:44 am

BlackVeil escreveu:Vamos la Dilma.

@Gostei da A , Pois tem certos pokemons muitos robado , mas queria saber como funciona pra voce dar um tal level ao pokemon , como exemplo , porque salamence é 310 e dragonite 110 ?
o level inicial do pokemon não iria influenciar na força igual é atualmente, o que influencia na força seria o
stat base e o stage,boost e level do player.
por tanto o critério do level dos pokemon ficaria em segundo plano mudar os que tiver fora do comum , assim como o catch rate e sua raridade por isso é complexo um balanceamento justo o catchrate poderia ser embasado no stat base total eu criei uma formula assim mais isso não é o foco em si do balanceamento.

_________________
[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Medalofhonorcatp1
[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por frag Qui Ago 06, 2015 11:47 am

lembro de perguntar se o estado do balanceamento estava no 0, tu respondeu q estava pronto, soh faltava alguns ajustes (se falta ajustes eh pq n ta pronto), ai agora vem perguntar qual melhor tipo de fazer balanceamento? como assim? n falta soh ajustes ai pensa em mudar tudo? vai demorar mais qts anos se mudar e "começar denovo" ?
ao meu ver, deixar os moves padrao, e o hit sair soh com base somente no status de atk, sp atk, vai dar pouca diferenca de um poke inicial fraco para um poke de final evolucao shiny e forte...

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por [kpdo]cater Qui Ago 06, 2015 11:50 am

frag escreveu:lembro de perguntar se o estado do balanceamento estava no 0, tu respondeu q estava pronto, soh faltava alguns ajustes (se falta ajustes eh pq n ta pronto), ai agora vem perguntar qual melhor tipo de fazer balanceamento? como assim? n falta soh ajustes ai pensa em mudar tudo? vai demorar mais qts anos se mudar e "começar denovo" ?
ao meu ver, deixar os moves padrao, e o hit sair soh com base somente no status de atk, sp atk, vai dar pouca diferenca de um poke inicial fraco para um poke de final evolucao shiny e forte...
Não esta no zero releia o topico novamente estou dizendo que as 4 estão prontas porém quero uma opiniao antes de aplicar no jogo elas
da diferença boa sim, é so olhar o stat base,no caso de shinys os shinys em geral ja é 50% mais forte que o pokemon normal seguiria a mesma regra,
porém o que vale lembrar e que tudo vai depender da dinamica do duel e do pokemon que voce esta enfrentando o pokemon pode ter bastante vida mais pouca defesa que é o caso do shuckle porém ele esta hoje com muita vida,e um pokemon que tem pouca vida mais muito ataque e boa defesa, então vai rolar um equilibrio e pokemons sendo diferenciados um do outro.

_________________
[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Medalofhonorcatp1
[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por Rogerinho/ Garoto Mito Qui Ago 06, 2015 11:58 am

Ajeitando o tempo do Healera, e alguns rest como o do Salamence, Garchomp e Shuckle já está bom.
Rogerinho/ Garoto Mito
Rogerinho/ Garoto Mito

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 826
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 25
Localização : Paraíba/ Gurinhém

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por frag Qui Ago 06, 2015 12:00 pm

arrumar poke por poke da mais serviço neh,  tem q pensar q isso aki eh kpdo, eh baseado na dex original, e nao tem q ser igual tem q ser baseado (lah unica diferenca de shiny e normal eh a cor), como ja falaram, n tem logica querer dizer q dragonite tem q ser fodao tbm igual mence e chomp (do jeito q esta agora, pode ser q mude)  pq ele eh um poke de lv baixo e o wild eh fraco...
smeargle eh um exemplo, por mais q no jogo original seja rum poke ruim, tenha status ruins, aki no kpdo ele eh um poke extremamente dificil de conseguir, por ter sido somente em evento, teria que ser um poke bom, ou uma quest muito mais facil de obter ja q n eh um poke bom, ou a recompensa deveria ter sido outra.
no modelo A o lv do player n vai influenciar no atk? n entendi muito bem. Claro que pokes que soh hl usa devem ter mais atk q os lv baixo (exemplo nite/chomp).
ao meu ver o certo eh balancear poke por poke fazer tudo certinho nao evitar trabalho, doq jogar um padraozao em todos os poke e fodac...

essa eh a minha opiniao, nao so expert no assunto nem quero se aparecer igual alguns q vem ai "eu jogo a 10 mil anos so o kra eu sei tudo, eu que to certo" entao n fiquem agindo igual uns trolls quando a opiniao de alguem diferencia da de vcs, vlw flws

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por [kpdo]cater Qui Ago 06, 2015 12:04 pm

frag escreveu:arrumar poke por poke da mais serviço neh,  tem q pensar q isso aki eh kpdo, eh baseado na dex original, e nao tem q ser igual tem q ser baseado (lah unica diferenca de shiny e normal eh a cor), como ja falaram, n tem logica querer dizer q dragonite tem q ser fodao tbm igual mence e chomp (do jeito q esta agora, pode ser q mude)  pq ele eh um poke de lv baixo e o wild eh fraco...
smeargle eh um exemplo, por mais q no jogo original seja rum poke ruim, tenha status ruins, aki no kpdo ele eh um poke extremamente dificil de conseguir, por ter sido somente em evento, teria que ser um poke bom, ou uma quest muito mais facil de obter ja q n eh um poke bom, ou a recompensa deveria ter sido outra.
no modelo A o lv do player n vai influenciar no atk? n entendi muito bem. Claro que pokes que soh hl usa devem ter mais atk q os lv baixo (exemplo nite/chomp).
ao meu ver o certo eh balancear poke por poke fazer tudo certinho nao evitar trabalho, doq jogar um padraozao em todos os poke e fodac...

essa eh a minha opiniao, nao so expert no assunto nem quero se aparecer igual alguns q vem ai "eu jogo a 10 mil anos so o kra eu sei tudo, eu que to certo" entao n fiquem agindo igual uns trolls quando a opiniao de alguem diferencia da de vcs, vlw flws
a questao do level do player/boost/stage pokemon vai influenciar em todas maneira isso não é a questao, o level do pokemon assim como é atualmente so serve para usar ele e seus moves.

_________________
[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Medalofhonorcatp1
[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por leomaxss Qui Ago 06, 2015 12:11 pm

O ADM criou 4 balanceamentos diferentes um do outro, e ainda querem dizer que ele não faz nada. Cool Cool
Prefiro a A ou a B. Pokémons devem seguir seus stats.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por Spectro Hawx Qui Ago 06, 2015 1:01 pm

Prefiro a A...
a B também é uma boa '-'
Mais o lv não iria mudar? pq ia ficar estranho um poke lv 100 melhor q 300 '-'
e parabéns to gostando de ver em
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1008
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por Polifox Qui Ago 06, 2015 1:33 pm

A ou B mermu... Mas acho que o lvl de usar o poke deveria influenciar...
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por Giminaz Fusion Qui Ago 06, 2015 2:39 pm

Gostei mais da A, pois pelo o que eu entendi, os moves teria um power inicial por padrão, porém seus status poderia influenciar. Acho que assim diferenciaria um poke do outro e não ficaria desproporcional. Se bem que o B ficaria legal.
Bela assinatura do garoto ali shaushua, pena que será apagada kkk
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por leomaxss Qui Ago 06, 2015 3:24 pm

Delete o comentario acima Liu.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por [kpdo]cater Qui Ago 06, 2015 3:27 pm

He She It escreveu:
Giminaz Fusion escreveu:Gostei mais da A, pois pelo o que eu entendi, os moves teria um power inicial por padrão, porém seus status poderia influenciar. Acho que assim diferenciaria um poke do outro e não ficaria desproporcional. Se bem que o B ficaria legal.
Bela assinatura do garoto ali shaushua, pena que será apagada kkk
Se minha assinatura for apagada eu faço outra, sem problemas. e obg pelo elogio Very Happy Surprised Razz
Não mude o foco do topico, sabe que isso e proibido se violar as regra do forum/jogo tera a conta do forum assim como o personagem banido.

_________________
[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Medalofhonorcatp1
[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por [kpdo]Liu Qui Ago 06, 2015 3:29 pm

tu já sabe minha opnião xD
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por Convidado Qui Ago 06, 2015 4:07 pm

[kpdo]cater escreveu:
He She It escreveu:
Giminaz Fusion escreveu:Gostei mais da A, pois pelo o que eu entendi, os moves teria um power inicial por padrão, porém seus status poderia influenciar. Acho que assim diferenciaria um poke do outro e não ficaria desproporcional. Se bem que o B ficaria legal.
Bela assinatura do garoto ali shaushua, pena que será apagada kkk
Se minha assinatura for apagada eu faço outra, sem problemas. e obg pelo elogio Very Happy Surprised Razz
Não mude o foco do topico, sabe que isso e proibido se violar as regra do forum/jogo tera a conta do forum assim como o personagem banido.
È né Renan eu levei ban 90 dias, o rapaz faz isso e só leva 30 dias de ban olokoo.
q isso ein?
[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] 2myw652

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por Lecaveira.fusion Qui Ago 06, 2015 4:09 pm

fala de mais faz de menos
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por Convidado Qui Ago 06, 2015 4:13 pm

Lecaveira.fusion escreveu:fala de mais faz de menos
também está revoltado Leca?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por frag Qui Ago 06, 2015 4:22 pm

Polifox escreveu:A ou B mermu... Mas acho que o lvl de usar o poke deveria influenciar...

Pelo que entendi, a C e D são a A e B com o lv influenciando na força... (tanto lv do poke quando do player)

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por BlackVeil Qui Ago 06, 2015 4:30 pm

eu meio que entendi mais ou menos , cater nao explicou mt claro.
BlackVeil
BlackVeil

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 837
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 27
Localização : Canoas-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos