Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

+55
bielstocco
banboby nibiru
Hakken Leo
Donflareon.Fusion
Trainer Obscure
Klas
He She It 999999
Lord Stronda
iluzionista
He She It.Returns
Lockmor
bruno santoos
Herolord
Feer
anderson2012
ah negao3
MegaAltair
waltinho
DarkArmedDragon
tuny
UCHIHAIVSON
Taki
Best Of World
coisinhadejesus
Neguiimm Pandora
Jack Black Jabels
prolokos16
pokemonster
vemcomigomonstro
Ox coller Jr
Leeferreira/ReNanZiin
mini huiki
KeanMaya
Neutron Plus
Renatu Catch
Haru Goldlucky
liborio99
TifuroRego.Pandora
Karin Blanco
Tetelegendary2
keios
Lecaveira.fusion
[kpdo]Liu
Giminaz Fusion
Polifox
He She It
Spectro Hawx
daniel pboo
leomaxss
Rogerinho/ Garoto Mito
frag
Huck Supremo
Colde Rashin
BlackVeil
[kpdo]cater
59 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Qual Balanceamento voce prefere A,B,C,D,(outro)

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] - Página 7 Vote_lcap62%[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] - Página 7 Vote_rcap 62% 
[ 64 ]
[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] - Página 7 Vote_lcap16%[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] - Página 7 Vote_rcap 16% 
[ 16 ]
[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] - Página 7 Vote_lcap15%[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] - Página 7 Vote_rcap 15% 
[ 15 ]
[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] - Página 7 Vote_lcap6%[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] - Página 7 Vote_rcap 6% 
[ 6 ]
[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] - Página 7 Vote_lcap1%[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] - Página 7 Vote_rcap 1% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 103
 
 
Votação encerrada

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] - Página 7 Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por Jack Black Jabels Qui Ago 27, 2015 6:53 pm

Lockmor escreveu:Boa tarde! Gostaria de opinar sobre os dois balanceamentos que vi até agora (3 com o que já estava antes). Comecei a jogar no evento de aniversário de agora, não tenho muito tempo de servidor, então corrijam se eu estiver errado. Pra mim o balanceamento A estava quase perfeito, ele fez com que pokemons de kanto tivessem algum sentido e nerfou alguns pokemos OP (Over power), acabou com duelos de HS e melhorou muito a jogabilidade em geral. Eu não vejo motivos pra o que vinha acontecendo, novos pokes adicionados vindo mais fortes que os antigos sem qualquer explicação para tal. Não tinha o menor equilíbrio, isso fazia com que praticamente 90% dos pokes do servidor fossem nulos, acredito que mesmo com o A ainda tenha muita coisa a melhorar, mas acho que seja a melhor base para tal... Ao meu ver o B é o antigo com lifes e defs novas, pra mim ele deixa forte dos mesmos pokemons de antes, com exceção da Blissey que continua. Como comentei com o Kean e o Liu no GC, o A só precisa de uma diminuição nos cooldowns, nem falo isso por como estavam selfheal e healarea, ja que pra mim foram mudanças corretas tendo em vista o novo life da blissey. Com relação aos outros, tem pokemons que o menor move durava 20 segundos, o que é extremamente pre.judicial pra jogabilidade, acredito que os moves em area devam ter um pouco mais de cooldown. mas todo pokemon devia ter um ou dois moves "fracos" com coldoown baixo pelo menos... Como é o Rock Throw hoje, Rock slide. Pra mim o cenário ideal seria o balanceamento A com uma diminuição de 30~50% do cooldown, acho que tem muita gente defendendo o B pelo cooldown, sendo que o mesmo não precisa necessariamente ser tão alto, pelo que testei. Encontrei mais algumas inconsistencias no B, além de tudo já descrito, o dano dos pokes que eram fracos continuam fracos e dos fortes continuam fortes, onde há um balanceamento nisso? O power move não é mais padrão, ok. Vou dar um exemplo pra mim estranho, mas posso estar errado. Upo geralmente com Sh Golem, sou rock trainer, Ele tem um move chamado Falling Rocks que da um dano em area e acredito que todos conheçam, deveria ser um dano relativamente forte como era anteriormente, pelo visual e tempo de cd, Utilizei ele com full attack em um magmar e não matou, até ai tudo bem, mas utilizei o move "Rock Slide" que é um ataque de alvo único com baixo tempo de cd e o mesmo deu HS, como disse antes, posso estar errado! Mas pra mim há uma inconsistencia nos moves de agora. Não estou criticando o staff, somente dando minha opnião com base nos dois balanceamentos até agora. Pra mim, se colocarem o A com redução de cooldowns (30~50%) Ajustando certos leveis de pokemons e mais outros detalhes, como já foi dito que acontecerá, ficaria perfeito! OBS: Melhorando também o boost, apesar de eu ainda não ter nenhum full, concordo que quem gastou deva ter alguma melhoria boa, mas o staff já está sabendo disso e não me prendi a essa questão. Tenho mais algumas coisas a falar, mas está bem grande já. Critiquem construtivamente, sem ofender e vamos pensar num balanceamento bom para o servidor sem pensar em benefício pessoal, em sair dando HS em tudo.

^Esse cara aqui disse tudo.
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] - Página 7 Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por frag Qui Ago 27, 2015 9:52 pm

He She It.Returns escreveu:
frag escreveu:outra coisa merda de "balanceamento" eh o update, tipo eu tava empolgado esperando lançar drapion, lucario, bastiodon, cranidos, agora com o "balanceamento" unico q pode vir bomzinho eh o cranidos, nao tem atratividade nenhuma em updates com novos pokes, pq os mais fortes jah existem no jogo. Por isso acho q o jogo deve ser diferenciado igual antigamente, se o poke eh novo (igual aconteceu com chomp) ele deveria ser melhor, se eh lv mais alto deve ser melhor, se eh bem mais foda catch deve ser melhor, foda eh pensar ele vai ser melhor qt tempo? ateh resolver fazer um novo balanceamento e nerfar?  tem tanta coisa pra pensar q desanima os novos pokes nesse padrao

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Esse mlk só fala merda, se conforma tio. 80% dos players gostaram então para de falar bosta aqui, vc faz parte da minoria.


bosta quem fala geralmente eh quem leva ban (tipo vc) em nenhum momento falei q deveria ser igual antigamente, e nao 80% dos players nao gostou nem de A nem de B, falaram que a A com alguns ajustes fica melhor doq B.
vc ta se abrindo q excluiu kpdo do pc na tua assinatura? como sabe q 80% gostou ou nao gostou?


ao outro kra q falou "vc soh fala merda" essa frase q eu coloquei eh o meu pensamento em relacao a updates futuros, pokes perderam todo o sentido de esperar lançar (com esse balanceamento), entao a staff tem q focar em novas quests, eventos, hunts, mapas, tasks, etc para manter os players atuais e trazer novos.

ainda bem q vc falou "esse kra soh fala merda" e n deu opiniao alguma sobre o jogo, notasse que vc eh O KRA, quer q o cater use telepatia pra saber agradar seus clientes... (do ponto de vista administrativo $$ o balanceamento fode os pokes que seram lançados que nao sao mais fortes q os ja existentes, entao tem q focar em staff pra atender e fazer eventos, quests e mapa novo)

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] - Página 7 Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por Jack Black Jabels Sex Ago 28, 2015 12:57 am

frag escreveu:
He She It.Returns escreveu:
frag escreveu:outra coisa merda de "balanceamento" eh o update, tipo eu tava empolgado esperando lançar drapion, lucario, bastiodon, cranidos, agora com o "balanceamento" unico q pode vir bomzinho eh o cranidos, nao tem atratividade nenhuma em updates com novos pokes, pq os mais fortes jah existem no jogo. Por isso acho q o jogo deve ser diferenciado igual antigamente, se o poke eh novo (igual aconteceu com chomp) ele deveria ser melhor, se eh lv mais alto deve ser melhor, se eh bem mais foda catch deve ser melhor, foda eh pensar ele vai ser melhor qt tempo? ateh resolver fazer um novo balanceamento e nerfar?  tem tanta coisa pra pensar q desanima os novos pokes nesse padrao

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Esse mlk só fala merda, se conforma tio. 80% dos players gostaram então para de falar bosta aqui, vc faz parte da minoria.


bosta quem fala geralmente eh quem leva ban (tipo vc) em nenhum momento falei q deveria ser igual antigamente, e nao 80% dos players nao gostou nem de A nem de B, falaram que a A com alguns ajustes fica melhor doq B.
vc ta se abrindo q excluiu kpdo do pc na tua assinatura? como sabe q 80% gostou ou nao gostou?


ao outro kra q falou "vc soh fala merda" essa frase q eu coloquei eh o meu pensamento em relacao a updates futuros, pokes perderam todo o sentido de esperar lançar (com esse balanceamento), entao a staff tem q focar em novas quests, eventos, hunts, mapas, tasks, etc para manter os players atuais e trazer novos.

ainda bem q vc falou "esse kra soh fala merda" e n deu opiniao alguma sobre o jogo, notasse que vc eh O KRA, quer q o cater use telepatia pra saber agradar seus clientes... (do ponto de vista administrativo $$ o balanceamento fode os pokes que seram lançados que nao sao mais fortes q os ja existentes, entao tem q focar em staff pra atender e fazer eventos, quests e mapa novo)

Cara, não importa se tu gosta ou não, tem que seguir os status base dos jogos, sem essas putaria de "+Geração+Forte hu3brbr";
@edit: e pra tu não dizer que eu não estou contribuindo, o balanceamento A ficou perfeito, só dar umas ajustadas nos cooldowns e adicionar os novos moves com o update que vai ficar maravilhoso.
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] - Página 7 Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por [kpdo]cater Ter Set 01, 2015 5:14 pm

Topico Atualizado e mudanças aplicadas, estamos chegando na fase final dessa fase de testes e importante os player avaliar e votar.

_________________
[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] - Página 7 Medalofhonorcatp1
[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] - Página 7 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] - Página 7 Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por Neguiimm Pandora Ter Set 01, 2015 5:21 pm

Caaaaater pelo amor de Deus , como vou comparar o balanceamento A com o B , sendo q o diferencial era os Power dos de cada atk , sendo q vc muda o tempo dos cds ?

Neguiimm Pandora

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] - Página 7 Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por iluzionista Ter Set 01, 2015 5:30 pm

fico ruim paca nao gostei
iluzionista
iluzionista

Mensagens : 752
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] - Página 7 Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por keios Ter Set 01, 2015 5:35 pm

iluzionista escreveu:fico ruim paca nao gostei

Testou em 15m, se é o bixao memo hein doido, quero ser que nem você quando eu crescer !
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] - Página 7 Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por iluzionista Ter Set 01, 2015 5:44 pm

keios escreveu:
iluzionista escreveu:fico ruim paca nao gostei

Testou em 15m, se é o bixao memo hein doido, quero ser que nem você quando eu crescer !
lek tava matando shuckle tava de boa, depois desse balanciamento o reflet dele quaze mata meu poke e da o bicho mata, que isso volto como era antes pra mim ta ruim agora cada um pensa do geito, nao precisa de muito tempo pra ver que nao ta bom minha opniao se tu pensa diferente e problema seu.
iluzionista
iluzionista

Mensagens : 752
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] - Página 7 Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por leomaxss Ter Set 01, 2015 5:49 pm

Neguiimm Pandora escreveu:Caaaaater pelo amor de Deus , como vou comparar o balanceamento A com o B , sendo q o diferencial era os Power dos de cada atk , sendo q vc muda o tempo dos cds ?
Digamos que no Balanceamento A todos os moves possuem um padrão de tempo geral, ou seja, o que vale para um vale para todos. No balanceamento B, é isso que muda, cada move tem seu tempo, mesmo que sejam moves iguais.
Ex A: Metal Claw = Aggron, scizor e outros que possuem o move - 20 segundos
Ex B: Metal Claw = Aggron 10s / scizor 15s, mudando de poke para poke.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] - Página 7 Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por leomaxss Ter Set 01, 2015 5:51 pm

daniel pboo escreveu:
iluzionista escreveu:
keios escreveu:
iluzionista escreveu:fico ruim paca nao gostei

Testou em 15m, se é o bixao memo hein doido, quero ser que nem você quando eu crescer !
lek tava matando shuckle tava de boa, depois desse balanciamento o reflet dele quaze mata meu poke e da o bicho mata, que isso volto como era antes pra mim ta ruim agora cada um pensa do geito, nao precisa de muito tempo pra ver que nao ta bom minha opniao se tu pensa diferente e problema seu.

vdd eu ainda prefiro do jeito q tava antes, o q cater poderia fazer é arrumas alguns poks n os movie deles, fico muito escroto giga impact ficar normal :'(
É IMPOSSÍVEL deixar o move como Earth, procura um vídeo de como é o efeito dele, não é uma explosão na terra, e sim um grande impacto no adversário (avá).
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] - Página 7 Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por Giminaz Fusion Ter Set 01, 2015 5:52 pm

Resumindo tudo: Balanceamento A = O melhor. (Só precisa diferenciar mais poke fulls dos pokes zerados e ajustar alguns casos individuais).
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] - Página 7 Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por Neguiimm Pandora Ter Set 01, 2015 6:02 pm

A diferença de tempo das cds , n deveria ta na descriçao de cada balanceamento ?

pq é tenso comparar algumas coisas com tempos de cds diferentes , n acha n ?

Neguiimm Pandora

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] - Página 7 Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por Lord Stronda Ter Set 01, 2015 7:45 pm

Aff tnc Deixa o B Doido Porra de A a ta um Nulo Deixa o B sh Mamos Ta orrivel no A.
Lord Stronda
Lord Stronda

Mensagens : 227
Data de inscrição : 01/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] - Página 7 Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por keios Ter Set 01, 2015 8:19 pm

Lord Stronda escreveu:Aff tnc Deixa o B Doido Porra de A a ta um Nulo Deixa o B sh Mamos Ta orrivel no A.
/
Cara deixe de ser ignorante e compreenda a situação, já que não consegue ler um tópico e vem falar asneiras, vou explicar com caps pra ver se chama sua atenção:

ESTÁ É UMA FASE DE TESTES DO JOGO, NO QUAL ESTÁ SENDO TESTADO 4 TIPOS DE BALANCEAMENTOS DIFERENTES, COM BASES DIFERENTES, COM O OBJETIVO DE ADERIR AO JOGO AQUELE QUE FOR MAIS APROVADO PELOS PLAYERS. O QUE DEVE SER CONTADO NOS BALANCEAMENTOS ? NÃO É A PORRA DO SEU POKEMON COM BOOST MAIS ALTO, É O GERAL DO JOGO, DESDE OS POKEMONS DE KANTO ATÉ OS DE SINNOH, NORMAIS, SHINYS, GIANTS, STRONGS E WILDS, TEM DE SER AVALIADO TODOS OS POKEMONS, TESTADO CADA UM DELES CONTRA VARIADOS TIPOS DE POKEMONS, PARA SE TER UMA OPINIÃO DE CADA BALANCEAMENTO !!!!!!!!!!

E NÃO SAIR FALANDO ASNEIRA EM TÓPICO PORQUE A PORRA DO SEU POKEMON FICOU FRACO, ISSO É CHORO !
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] - Página 7 Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por Polifox Ter Set 01, 2015 8:29 pm

keios escreveu:
Lord Stronda escreveu:Aff tnc Deixa o B Doido Porra de A a ta um Nulo Deixa o B sh Mamos Ta orrivel no A.
/
Cara deixe de ser ignorante e compreenda a situação, já que não consegue ler um tópico e vem falar asneiras, vou explicar com caps pra ver se chama sua atenção:

ESTÁ É UMA FASE DE TESTES DO JOGO, NO QUAL ESTÁ SENDO TESTADO 4 TIPOS DE BALANCEAMENTOS DIFERENTES, COM BASES DIFERENTES, COM O OBJETIVO DE ADERIR AO JOGO AQUELE QUE FOR MAIS APROVADO PELOS PLAYERS. O QUE DEVE SER CONTADO NOS BALANCEAMENTOS ? NÃO É A PORRA DO SEU POKEMON COM BOOST MAIS ALTO, É O GERAL DO JOGO, DESDE OS POKEMONS DE KANTO ATÉ OS DE SINNOH, NORMAIS, SHINYS, GIANTS, STRONGS E WILDS, TEM DE SER AVALIADO TODOS OS POKEMONS, TESTADO CADA UM DELES CONTRA VARIADOS TIPOS DE POKEMONS, PARA SE TER UMA OPINIÃO DE CADA BALANCEAMENTO !!!!!!!!!!

E NÃO SAIR FALANDO ASNEIRA EM TÓPICO PORQUE A PORRA DO SEU POKEMON FICOU FRACO, ISSO É CHORO !

vdd, chola mais
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] - Página 7 Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por Giminaz Fusion Ter Set 01, 2015 9:08 pm

keios escreveu:
Lord Stronda escreveu:Aff tnc Deixa o B Doido Porra de A a ta um Nulo Deixa o B sh Mamos Ta orrivel no A.
/
Cara deixe de ser ignorante e compreenda a situação, já que não consegue ler um tópico e vem falar asneiras, vou explicar com caps pra ver se chama sua atenção:

ESTÁ É UMA FASE DE TESTES DO JOGO, NO QUAL ESTÁ SENDO TESTADO 4 TIPOS DE BALANCEAMENTOS DIFERENTES, COM BASES DIFERENTES, COM O OBJETIVO DE ADERIR AO JOGO AQUELE QUE FOR MAIS APROVADO PELOS PLAYERS. O QUE DEVE SER CONTADO NOS BALANCEAMENTOS ? NÃO É A PORRA DO SEU POKEMON COM BOOST MAIS ALTO, É O GERAL DO JOGO, DESDE OS POKEMONS DE KANTO ATÉ OS DE SINNOH, NORMAIS, SHINYS, GIANTS, STRONGS E WILDS, TEM DE SER AVALIADO TODOS OS POKEMONS, TESTADO CADA UM DELES CONTRA VARIADOS TIPOS DE POKEMONS, PARA SE TER UMA OPINIÃO DE CADA BALANCEAMENTO !!!!!!!!!!

E NÃO SAIR FALANDO ASNEIRA EM TÓPICO PORQUE A PORRA DO SEU POKEMON FICOU FRACO, ISSO É CHORO !

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] - Página 7 Jj36on
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] - Página 7 Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por Rogerinho/ Garoto Mito Ter Set 01, 2015 9:19 pm

Eita kkkkk
Rogerinho/ Garoto Mito
Rogerinho/ Garoto Mito

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 826
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 25
Localização : Paraíba/ Gurinhém

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] - Página 7 Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por frag Ter Set 01, 2015 9:31 pm

jah dexei minha opiniao anteriormente espero q o cater tenha lido, nenhum balanceamento eh totalmente correto, oq eu axo mais facil de ser feito eh botar o A e ajustar ele para proximo do B, porem com STATUS DE HP + LV PARA USAR compondo o LIFE DO POKE, e nao somente status ou somente lv como sao os balanceamentos que estao em teste.
Ajustes tambem em relacao a tempo e força dos cd, A ficou muito tempo e fraco, B ficou pouco tempo e ALGUNS fortes (pq eu sendo dragon treiner hitava menos de chomp b300 no dragon pulse 15 seg axo, doq usando um s perior b200 no rock throw 3 seg)

ou seja, axo que tenha q fazer um mix de AB com CD em relacao a life, e um mix de A com B em relacao a tempo do cd e força.

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] - Página 7 Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por Neutron Plus Ter Set 01, 2015 9:37 pm

Gostei mais da A

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] - Página 7 Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por leomaxss Ter Set 01, 2015 11:35 pm

keios escreveu:
Lord Stronda escreveu:Aff tnc Deixa o B Doido Porra de A a ta um Nulo Deixa o B sh Mamos Ta orrivel no A.
/
Cara deixe de ser ignorante e compreenda a situação, já que não consegue ler um tópico e vem falar asneiras, vou explicar com caps pra ver se chama sua atenção:

ESTÁ É UMA FASE DE TESTES DO JOGO, NO QUAL ESTÁ SENDO TESTADO 4 TIPOS DE BALANCEAMENTOS DIFERENTES, COM BASES DIFERENTES, COM O OBJETIVO DE ADERIR AO JOGO AQUELE QUE FOR MAIS APROVADO PELOS PLAYERS. O QUE DEVE SER CONTADO NOS BALANCEAMENTOS ? NÃO É A PORRA DO SEU POKEMON COM BOOST MAIS ALTO, É O GERAL DO JOGO, DESDE OS POKEMONS DE KANTO ATÉ OS DE SINNOH, NORMAIS, SHINYS, GIANTS, STRONGS E WILDS, TEM DE SER AVALIADO TODOS OS POKEMONS, TESTADO CADA UM DELES CONTRA VARIADOS TIPOS DE POKEMONS, PARA SE TER UMA OPINIÃO DE CADA BALANCEAMENTO !!!!!!!!!!

E NÃO SAIR FALANDO ASNEIRA EM TÓPICO PORQUE A PORRA DO SEU POKEMON FICOU FRACO, ISSO É CHORO !
Falou tudo em!
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09] - Página 7 Empty Re: [Importante]Balanceamento D 08/09 até 15/09[Atualizado 08/09]

Mensagem por KeanMaya Qua Set 02, 2015 5:42 am

Balanceamento "C" nulo !!!
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos