Elite Killers Desumildes !
+27
mini huiki
waltinho
Huck Supremo
prolokos16
Karllasz
Haru Goldlucky
Cream Cracker[maya]
Giminaz Fusion
KeanMaya
MegaAltair
leomaxss
Flandeer's
Polifox
Colde Rashin
Anaanyy
Best Of World
coisinhadejesus
daniel pboo
heroi da futuro xD
~pet
BlackVeil
bruno santoos
Master Lutteh
liborio99
Donflareon.Fusion
Ox coller Jr
playerkpd
31 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Elite Killers Desumildes !
Ox coller Jr escreveu:Não intendiFlandeer's escreveu:Isso que da andar com o Ox Coller
Por ter uma bela escrita... >.> ( kkkkkkkkk' )
Flandeer's- Nick no Jogo : Mensagens : 320
The Legend Rx, Por ser membro da Guild não só eu mais a Elite Killers pede mil descupa em nome do Master Lutteh,Donflareon sobre a imagem ali em cima, isso não vai se repetir
KeanMaya- Nick no Jogo : Mensagens : 530
KeanMaya escreveu:The Legend Rx, Por ser membro da Guild não só eu mais a Elite Killers pede mil descupa em nome do Master Lutteh,Donflareon sobre a imagem ali em cima, isso não vai se repetir
De boa ... Eu so resolvi postar no forum pq os caras chegaram na hunt e nem pediram porfavor pra eu sair...
playerkpd- Mensagens : 4
playerkpd escreveu:KeanMaya escreveu:The Legend Rx, Por ser membro da Guild não só eu mais a Elite Killers pede mil descupa em nome do Master Lutteh,Donflareon sobre a imagem ali em cima, isso não vai se repetir
De boa ... Eu so resolvi postar no forum pq os caras chegaram na hunt e nem pediram porfavor pra eu sair...
Fez certo
No começo eles tavam dando o "foda-se",ai geral começou a falar a verdade sobre eles,e todo mundo vem pedir desculpa e tals,só pra rir
ASAUSHUAHSUAHUSAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAS
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809
Colde Rashin escreveu:No começo eles tavam dando o "foda-se",ai geral começou a falar a verdade sobre eles,e todo mundo vem pedir desculpa e tals,só pra rir
Qual momento eu comentei algo parecido Colde? saiba usa "eles" correto, des do primeiro comentário eu achei errado.
Falo o mais nulo........................Colde Rashin escreveu:No começo eles tavam dando o "foda-se",ai geral começou a falar a verdade sobre eles,e todo mundo vem pedir desculpa e tals,só pra rir
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Ox coller Jr escreveu:Falo o mais nulo........................Colde Rashin escreveu:No começo eles tavam dando o "foda-se",ai geral começou a falar a verdade sobre eles,e todo mundo vem pedir desculpa e tals,só pra rir
Eles ? mdss falo nada
Karllasz- Mensagens : 44
KeanMaya escreveu:Colde Rashin escreveu:No começo eles tavam dando o "foda-se",ai geral começou a falar a verdade sobre eles,e todo mundo vem pedir desculpa e tals,só pra rir
Qual momento eu comentei algo parecido Colde? saiba usa "eles" correto, des do primeiro comentário eu achei errado.
Colde, desculpa mas o Kean tá certo. Se é pra falar de honestidade aqui, ele foi o único até agora que reconheceu o erro da guild e pediu desculpas por outros que foram totalmente arrogantes. Não generaliza também.
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Quando falei "eles" nao quis me referir ao keanoven,pois ele falando desse jeito,e com essa atitude,nunca que ele parece ser dessa guild,sdds de quando ele era de maya...
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809
Poha, Colde! Só da bote errado...Colde Rashin escreveu:No começo eles tavam dando o "foda-se",ai geral começou a falar a verdade sobre eles,e todo mundo vem pedir desculpa e tals,só pra rir
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Eu pedi primeiro que ele achoGiminaz Fusion escreveu:KeanMaya escreveu:Colde Rashin escreveu:No começo eles tavam dando o "foda-se",ai geral começou a falar a verdade sobre eles,e todo mundo vem pedir desculpa e tals,só pra rir
Colde, desculpa mas o Kean tá certo. Se é pra falar de honestidade aqui, ele foi o único até agora que reconheceu o erro da guild e pediu desculpas por outros que foram totalmente arrogantes. Não generaliza também.
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Ox coller Jr escreveu:Eu pedi primeiro que ele achoGiminaz Fusion escreveu:KeanMaya escreveu:Colde Rashin escreveu:No começo eles tavam dando o "foda-se",ai geral começou a falar a verdade sobre eles,e todo mundo vem pedir desculpa e tals,só pra rir
Eu vi, mas fiquei com preguiça de editar shauhsauhsua
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Como dito pelo Kean e Ox peço desculpas pelo integrante da Guild Master Lutteh por suas ofenças. Ta bom já é mta treta pra pouca coisa, queria pedir um poukinho de respeito tbm, mts dos comentarios acima estão ofendendo geral da guild ai fica dificil respeitar ne -.- se tem algo contra a alguem da guild ou cmg manda pm só não generaliza!
prolokos16- Nick no Jogo : Mensagens : 102
Donflareon renegado de fusion....
Babava o ovo da rage e agr fala mal da guild....
se acha o dono do jogo agr pq usa o team do lutter
Continua lixu do msm e kd vez mas confirmando...
Sdds quando kean era de maya...
Babava o ovo da rage e agr fala mal da guild....
se acha o dono do jogo agr pq usa o team do lutter
Continua lixu do msm e kd vez mas confirmando...
Sdds quando kean era de maya...
Huck Supremo- Mensagens : 76
Espero que eles mudem suas atitudes, entrei na guild visando harmonia e interação com quem é de dentro e também com quem é de fora. Não sou a favor do ks, mesmo sendo "legal".
Juizo aí galera, ao invés de deixarem uma boa impressão da mesma, vocês estão fazendo o contrário.. abraços do lindão saiintz
Juizo aí galera, ao invés de deixarem uma boa impressão da mesma, vocês estão fazendo o contrário.. abraços do lindão saiintz
Última edição por waltinho em Qui Ago 13, 2015 5:40 pm, editado 1 vez(es)
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
E pelo amor de Deus, não crucifiquem todos da guild, não nos intitulem de "nulos ou lixos" até porque não podemos julgar sem conhecermos.
Pra mim eles erraram e creio que não vai acontecer novamente.
Pra mim eles erraram e creio que não vai acontecer novamente.
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
Apenas vi o que já sabia por parte de alguns jogadores, outros eu estou me surpreendendo e vendo mudanças a cada dia que passa. E como disse anteriormente e torno a dizer, tem alguns players que não sabem o conceito correto de GUILD.
Eu não tenho nada haver com isso, nem nada haver com Pandora, mas atitude foi realmente ridícula e sem fundamentos, e vindo de certos jogadores sei que não é a primeira e também não vai ser a última vez, como mesmo se pronunciaram no tópico.
Eu não tenho nada haver com isso, nem nada haver com Pandora, mas atitude foi realmente ridícula e sem fundamentos, e vindo de certos jogadores sei que não é a primeira e também não vai ser a última vez, como mesmo se pronunciaram no tópico.
Quem nasceu pra ser cu nunca vai ser rola ♪♪entendedores entenderão
Polifox- Nick no Jogo : Mensagens : 646
Bom so vim fala uma coisa, acho que exagerei mesmo nos meus primeiros comentarios, falei merda? falei admito como o cara disse la no comentario eu não sou dono de nada, aquilo que eu disse "Pandora ja ta dominada" exagerei mesmo nessa falei sem pençar, não sou dono de nenhuma hunt e tal, mas enfim so vim fazer isso mesmo , mals ae pra quem se sentiu ofendido.
Master Lutteh- Mensagens : 624
Converçei com varias pessoas, ate uns cara que não são de pandora foram la e converçaram comigo, enfim pretendo mudar minhas atitudes, peço desculpas novamente para quem eu ofendi, apartir de hoje vou mudar.
Master Lutteh- Mensagens : 624
Master Lutteh escreveu:Converçei com varias pessoas, ate uns cara que não são de pandora foram la e converçaram comigo, enfim pretendo mudar minhas atitudes, peço desculpas novamente para quem eu ofendi, apartir de hoje vou mudar.
issae vei.
BlackVeil- Nick no Jogo : Mensagens : 837
Viu que a coisa pesou pro seu lado e agora vem com essa de coitadinho, só veio com esse papo, porque foi divulgado para os outros jogadores o que já acontecia e era feito a muito tempo, mas muitos não sabiam e agora que sabem ficaram revoltados e indigandos.
Eu acho que não vai mudar nada, mais tudo bem :3
Eu acho que não vai mudar nada, mais tudo bem :3
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4