Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elite Killers Desumildes !

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Elite Killers Desumildes ! - Página 4 Empty Re: Elite Killers Desumildes !

Mensagem por Lecaveira.fusion em Qui Ago 13, 2015 7:58 pm

keios escreveu:Viu que a coisa pesou pro seu lado e agora vem com essa de coitadinho, só veio com esse papo, porque foi divulgado para os outros jogadores o que já acontecia e era feito a muito tempo, mas muitos não sabiam e agora que sabem ficaram revoltados e indigandos.
Eu acho que não vai mudar nada, mais tudo bem :3
Você é a ultima pessoa que deveria julgar atitude de alguém, tu é um merda cara.
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8612
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Elite Killers Desumildes ! - Página 4 Empty Re: Elite Killers Desumildes !

Mensagem por Master Lutteh em Qui Ago 13, 2015 7:59 pm

keios escreveu:Viu que a coisa pesou pro seu lado e agora vem com essa de coitadinho, só veio com esse papo, porque foi divulgado para os outros jogadores o que já acontecia e era feito a muito tempo, mas muitos não sabiam e agora que sabem ficaram revoltados e indigandos.
Eu acho que não vai mudar nada, mais tudo bem :3

Keios, Você não presizar acreditar em min, mas eu vou fazer de tudo para tentar mudar, eu poderia ter revidado com uma resposta escrota, mas como eu quero mudar eu respeito a sua opiniao, eu fiz muita merda mesmo e tenho que aceitar as consequençias
Master Lutteh
Master Lutteh

Mensagens : 624
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : Belo Horizonte - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Elite Killers Desumildes ! - Página 4 Empty Re: Elite Killers Desumildes !

Mensagem por keios em Qui Ago 13, 2015 8:04 pm

Lecaveira.fusion escreveu:
keios escreveu:Viu que a coisa pesou pro seu lado e agora vem com essa de coitadinho, só veio com esse papo, porque foi divulgado para os outros jogadores o que já acontecia e era feito a muito tempo, mas muitos não sabiam e agora que sabem ficaram revoltados e indigandos.
Eu acho que não vai mudar nada, mais tudo bem :3
Você é a ultima pessoa que deveria julgar atitude de alguém, tu é um merda cara.

Eu sou um merda ? kkkkkkkkk

Não sou em quem se revoltou com o jogo e agiu de forma destrutiva até ter sido banido, alegando que nunca mais iria retornar a jogar, não deu 2 meses estava de volta, agora entra todos os dias tanto no jogo como no fórum para criticar negativamente qualquer conteúdo do fórum, mas fazer melhor não faz. Ou seja, além de ser uma pessoa que não tem palavra, e ser um players destrutivo, só passa de tópico em tópico falando asneira.

Sou bem eu, que sou a "merda" kkkkk
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 19
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Elite Killers Desumildes ! - Página 4 Empty Re: Elite Killers Desumildes !

Mensagem por Lecaveira.fusion em Qui Ago 13, 2015 8:07 pm

keios escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:
keios escreveu:Viu que a coisa pesou pro seu lado e agora vem com essa de coitadinho, só veio com esse papo, porque foi divulgado para os outros jogadores o que já acontecia e era feito a muito tempo, mas muitos não sabiam e agora que sabem ficaram revoltados e indigandos.
Eu acho que não vai mudar nada, mais tudo bem :3
Você é a ultima pessoa que deveria julgar atitude de alguém, tu é um merda cara.

Eu sou um merda ? kkkkkkkkk

Não sou em quem se revoltou com o jogo e agiu de forma destrutiva até ter sido banido, alegando que nunca mais iria retornar a jogar, não deu 2 meses estava de volta, agora entra todos os dias tanto no jogo como no fórum para criticar negativamente qualquer conteúdo do fórum, mas fazer melhor não faz. Ou seja, além de ser uma pessoa que não tem palavra, e ser um players destrutivo, só passa de tópico em tópico falando asneira.

Sou bem eu, que sou a "merda" kkkkk
Fiquei 5 meses sem jogar, e não voltei porque eu quis e sim por um motivo maior. Bom, na verdade qualquer um sabe que nunca existiu só um lecaveira né? Agi de forma destrutiva porque espalhei que o Bronco era teu amiguinho Monk Lee, que segundo ele meu ban foi por falar que o update demora .-. Quer mesmo que comece a espalhar um prints aqui no forum ou falar uns podres teu pra mostrar quem é o merda?

No dia que tu tiver um jogo com mérito teu e não dos itens clonados que o monk comprou do Macaquitos a gente conversa no mesmo nivel
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8612
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Elite Killers Desumildes ! - Página 4 Empty Re: Elite Killers Desumildes !

Mensagem por keios em Qui Ago 13, 2015 8:17 pm

Lecaveira.fusion escreveu:
keios escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:
keios escreveu:Viu que a coisa pesou pro seu lado e agora vem com essa de coitadinho, só veio com esse papo, porque foi divulgado para os outros jogadores o que já acontecia e era feito a muito tempo, mas muitos não sabiam e agora que sabem ficaram revoltados e indigandos.
Eu acho que não vai mudar nada, mais tudo bem :3
Você é a ultima pessoa que deveria julgar atitude de alguém, tu é um merda cara.

Eu sou um merda ? kkkkkkkkk

Não sou em quem se revoltou com o jogo e agiu de forma destrutiva até ter sido banido, alegando que nunca mais iria retornar a jogar, não deu 2 meses estava de volta, agora entra todos os dias tanto no jogo como no fórum para criticar negativamente qualquer conteúdo do fórum, mas fazer melhor não faz. Ou seja, além de ser uma pessoa que não tem palavra, e ser um players destrutivo, só passa de tópico em tópico falando asneira.

Sou bem eu, que sou a "merda" kkkkk
Fiquei 5 meses sem jogar, e não voltei porque eu quis e sim por um motivo maior. Bom, na verdade qualquer um sabe que nunca existiu só um lecaveira né? Agi de forma destrutiva porque espalhei que o Bronco era teu amiguinho Monk Lee, que segundo ele meu ban foi por falar que o update demora .-. Quer mesmo que comece a espalhar um prints aqui no forum ou falar uns podres teu pra mostrar quem é o merda?

No dia que tu tiver um jogo com mérito teu e não dos itens clonados que o monk comprou do Macaquitos a gente conversa no mesmo nivel

Só li asneiras novamente, quando leio seus comentários já espero algo do tipo bem tradicional. Engraçado é que quer falar de Monk, sendo que não tenho 1 pokemon no meu team relacionado a ele ou a o Wizarka, o que te faz calar a boca e ver o quanto fala merda. Quer falar de "itens clonados" dos quais você não tem provas alguma e continua falando asneiras, mas quem retornou ao jogo com team b199 sendo que nele tinha um Milotic b199, e depois de 1 semana estava com pokes b400 (sendo com boost de crystal stones e earth stones) foi você não é mesmo ? Ah é mais uma coisa, no dia que tu tiver argumentos validos, conversamos no mesmo nível ^^
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 19
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Elite Killers Desumildes ! - Página 4 Empty Re: Elite Killers Desumildes !

Mensagem por Lecaveira.fusion em Qui Ago 13, 2015 8:19 pm

keios escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:
keios escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:
keios escreveu:Viu que a coisa pesou pro seu lado e agora vem com essa de coitadinho, só veio com esse papo, porque foi divulgado para os outros jogadores o que já acontecia e era feito a muito tempo, mas muitos não sabiam e agora que sabem ficaram revoltados e indigandos.
Eu acho que não vai mudar nada, mais tudo bem :3
Você é a ultima pessoa que deveria julgar atitude de alguém, tu é um merda cara.

Eu sou um merda ? kkkkkkkkk

Não sou em quem se revoltou com o jogo e agiu de forma destrutiva até ter sido banido, alegando que nunca mais iria retornar a jogar, não deu 2 meses estava de volta, agora entra todos os dias tanto no jogo como no fórum para criticar negativamente qualquer conteúdo do fórum, mas fazer melhor não faz. Ou seja, além de ser uma pessoa que não tem palavra, e ser um players destrutivo, só passa de tópico em tópico falando asneira.

Sou bem eu, que sou a "merda" kkkkk
Fiquei 5 meses sem jogar, e não voltei porque eu quis e sim por um motivo maior. Bom, na verdade qualquer um sabe que nunca existiu só um lecaveira né? Agi de forma destrutiva porque espalhei que o Bronco era teu amiguinho Monk Lee, que segundo ele meu ban foi por falar que o update demora .-. Quer mesmo que comece a espalhar um prints aqui no forum ou falar uns podres teu pra mostrar quem é o merda?

No dia que tu tiver um jogo com mérito teu e não dos itens clonados que o monk comprou do Macaquitos a gente conversa no mesmo nivel

Só li asneiras novamente, quando leio seus comentários já espero algo do tipo bem tradicional. Engraçado é que quer falar de Monk, sendo que não tenho 1 pokemon no meu team relacionado a ele ou a o Wizarka, o que te faz calar a boca e ver o quanto fala merda. Quer falar de "itens clonados" dos quais você não tem provas alguma e continua falando asneiras, mas quem retornou ao jogo com team b199 sendo que nele tinha um Milotic b199, e depois de 1 semana estava com pokes b400 (sendo com boost de crystal stones e earth stones) foi você não é mesmo ? Ah é mais uma coisa, no dia que tu tiver argumentos validos, conversamos no mesmo nível ^^
Já respondi como consegui meus itens, do mesmo jeito que o Monk conseguiu, e tem certeza que não tenho prova? Quer mesmo que eu use? Acho que o pessoal não ia curtir muito a ideia de você ter fakes aqui no forum e no jogo que usa pra ficar denegrindo as pessoas, ou os char que você deixa de bot pra upar os pokes?
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8612
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Elite Killers Desumildes ! - Página 4 Empty Re: Elite Killers Desumildes !

Mensagem por Donflareon.Fusion em Qui Ago 13, 2015 8:29 pm

Fui la pq o lutteh mandou pm "tem um cara dando Ks aqui em mim " "vem ca" Eu: "Onde?" "Pelipper"
Nao gosto de ks, e so dou ks qnd dao primeiro em pessoas conhecidas...
Quando um gringo vai dar ks em mim nos fligon, eu nem falo nada, ja saio pq nao tenho paciencia, se o carinha tivesse la 1º e se eu soubesse nem teria ido.
Entendi o inverso '-'

Donflareon.Fusion

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Elite Killers Desumildes ! - Página 4 Empty Re: Elite Killers Desumildes !

Mensagem por Lecaveira.fusion em Qui Ago 13, 2015 8:32 pm

Agora vai da sua interpretação, se consegui do jeito certo que você tanto diz ou de outro jeito ;-; hahaha
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8612
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Elite Killers Desumildes ! - Página 4 Empty Re: Elite Killers Desumildes !

Mensagem por coisinhadejesus em Qui Ago 13, 2015 8:44 pm

Concordo que é uma piada keios julgando os cara, se eu desse ks em vc não chamaria os amigo?
A uns tempo vieram me fala que não estavam conseguindo upa em fusion porque a rage não deixava, quando queriam o respaw ia monte nego pra rouba respaw.
Ficam se achando foda nos torneio com maker, isso não e uma putaria com os lv mais baixo tb?
Além disso, donflareon babava ovo da rage agora ta em outra guild?
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Elite Killers Desumildes ! - Página 4 Empty Re: Elite Killers Desumildes !

Mensagem por keios em Qui Ago 13, 2015 9:52 pm

Lecaveira.fusion escreveu:
keios escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:
keios escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:
keios escreveu:Viu que a coisa pesou pro seu lado e agora vem com essa de coitadinho, só veio com esse papo, porque foi divulgado para os outros jogadores o que já acontecia e era feito a muito tempo, mas muitos não sabiam e agora que sabem ficaram revoltados e indigandos.
Eu acho que não vai mudar nada, mais tudo bem :3
Você é a ultima pessoa que deveria julgar atitude de alguém, tu é um merda cara.

Eu sou um merda ? kkkkkkkkk

Não sou em quem se revoltou com o jogo e agiu de forma destrutiva até ter sido banido, alegando que nunca mais iria retornar a jogar, não deu 2 meses estava de volta, agora entra todos os dias tanto no jogo como no fórum para criticar negativamente qualquer conteúdo do fórum, mas fazer melhor não faz. Ou seja, além de ser uma pessoa que não tem palavra, e ser um players destrutivo, só passa de tópico em tópico falando asneira.

Sou bem eu, que sou a "merda" kkkkk
Fiquei 5 meses sem jogar, e não voltei porque eu quis e sim por um motivo maior. Bom, na verdade qualquer um sabe que nunca existiu só um lecaveira né? Agi de forma destrutiva porque espalhei que o Bronco era teu amiguinho Monk Lee, que segundo ele meu ban foi por falar que o update demora .-. Quer mesmo que comece a espalhar um prints aqui no forum ou falar uns podres teu pra mostrar quem é o merda?

No dia que tu tiver um jogo com mérito teu e não dos itens clonados que o monk comprou do Macaquitos a gente conversa no mesmo nivel

Só li asneiras novamente, quando leio seus comentários já espero algo do tipo bem tradicional. Engraçado é que quer falar de Monk, sendo que não tenho 1 pokemon no meu team relacionado a ele ou a o Wizarka, o que te faz calar a boca e ver o quanto fala merda. Quer falar de "itens clonados" dos quais você não tem provas alguma e continua falando asneiras, mas quem retornou ao jogo com team b199 sendo que nele tinha um Milotic b199, e depois de 1 semana estava com pokes b400 (sendo com boost de crystal stones e earth stones) foi você não é mesmo ? Ah é mais uma coisa, no dia que tu tiver argumentos validos, conversamos no mesmo nível ^^
Já respondi como consegui meus itens, do mesmo jeito que o Monk conseguiu, e tem certeza que não tenho prova? Quer mesmo que eu use? Acho que o pessoal não ia curtir muito a ideia de você ter fakes aqui no forum e no jogo que usa pra ficar denegrindo as pessoas, ou os char que você deixa de bot pra upar os pokes?

Difamação, ótimo tudo o que eu precisava :3
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 19
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Elite Killers Desumildes ! - Página 4 Empty Re: Elite Killers Desumildes !

Mensagem por keios em Qui Ago 13, 2015 9:53 pm

Lecaveira.fusion escreveu:Agora vai da sua interpretação, se consegui do jeito certo que você tanto diz ou de outro jeito ;-; hahaha

Conseguir 4680 Crystal Stones e por volta de 3900 earth stones em uma semana, para um retired com pokes b199, sem drop lendário, certo não foi hsuahsuahsuahsua não tenho dúvidas disto.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 19
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Elite Killers Desumildes ! - Página 4 Empty Re: Elite Killers Desumildes !

Mensagem por Lecaveira.fusion em Qui Ago 13, 2015 9:54 pm

Me faz tomar ban então querido t-t

Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8612
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Elite Killers Desumildes ! - Página 4 Empty Re: Elite Killers Desumildes !

Mensagem por keios em Qui Ago 13, 2015 10:00 pm

coisinhadejesus escreveu:Concordo que é uma piada keios julgando os cara, se eu desse ks em vc não chamaria os amigo?
A uns tempo vieram me fala que não estavam conseguindo upa em fusion porque a rage não deixava, quando queriam o respaw ia monte nego pra rouba respaw.
Ficam se achando foda nos torneio com maker, isso não e uma putaria com os lv mais baixo tb?
Além disso, donflareon babava ovo da rage agora ta em outra guild?

Primeiramente, se alguém tivesse me dando KS, eu tomaria uma atitude dependendo da ocasião, se o player chegou primeiro no respam eu sairia normalmente como sempre faço, se eu estivesse primeiro, permaneceria no respam (como não foi o caso da print).
Estes boatos de que a Rage não deixa pessoal upar em Fusion é totalmente mentira, nunca se quer demos KS em algum jogador sem motivo algum (ou era em revoltados faladores, ou em pessoas que não respeitavam o respam), quem é de Fusion sabe e nunca teve problemas com este tipo de coisa, mesmo porque pouco saio do PvP (digo por mim) e a maioria dos outros jogadores da guild estão retireds.
"Me achando o foda em torneios com maker..." Nunca me achei, ou me senti superior a outra pessoa, sempre respeite o adversário, apenas vou e faço a minha parte que é participar do torneio. E você querendo ou não, tem mais de 5 jogadores que fazem o mesmo que eu, e que sempre ganham em outros modalidades quando eu não ganho ou quando eu não participo, ou seja, independente de eu participar ou não os outros jogadores (que não são makers) tem a mesma chance de vencer, pois assim como eu a outros jogadores que participam com makers. E até mesmo, eu duvido que se tu tivesse pokes e tempo, não participaria em todas as modalidades.

Mas não se preocupe, que é possível que seja adicionado um sistema que dará mais chances a outros jogadores vencerem os torneios, forcando alguém como eu por exemplo, a participar de somente uma modalidade, independente da account.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 19
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Elite Killers Desumildes ! - Página 4 Empty Re: Elite Killers Desumildes !

Mensagem por TifuroRego.Pandora em Qui Ago 13, 2015 10:22 pm

treta treta
TifuroRego.Pandora
TifuroRego.Pandora

Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Elite Killers Desumildes ! - Página 4 Empty Re: Elite Killers Desumildes !

Mensagem por [kpdo]cater em Qui Ago 13, 2015 10:30 pm

ks não é proibido o topico com o intuito de gerar difamação e tumulto não são permitidos

_________________
Elite Killers Desumildes ! - Página 4 Medalofhonorcatp1
Elite Killers Desumildes ! - Página 4 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2425
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Elite Killers Desumildes ! - Página 4 Empty Re: Elite Killers Desumildes !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum