Evento Guild War - KPDO
+21
Tio Liu
Jack Black Jabels
Master Lutteh
Giminaz Fusion
prolokos16
Karin Blanco
Huck Supremo
vemcomigomonstro
waltinho
Best Of World
Neutron Plus
Black Red.
Ox coller Jr
MegaAltair
Rogerinho/ Garoto Mito
Spectro Hawx
keios
Lecaveira.fusion
Fefetes
daniel pboo
[kpdo]Liu
25 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Evento Guild War - KPDO
E aecambada pessoal do kpdo/pbo firmeza?
Venho aqui através desse tópico dar aberta as inscrições e explicar como vai funcionar lembrando leia ate o final para poder participar...
Pra começar é 1 evento de GUILD WAR é guerra entre guilds isso significa que para que voce participe no MINIMO tem que ser membro de 1 guild e o LÍDER da sua guild inscrever voce para participar...
bom acho que já fico meio claro os requisitos mais vou explicar para que o tópico não vire uma zona...
Requisitos:
- Ter uma guild e pedir para que o líder invite ela para o duelo acho que é o principal
- O líder da guild que tem que invitar os jogadores... (não é independente se sua guild não quer ir e voce quer saia de sua guild e entre em outra)
- Os membros que o líder invitar tem que estar ativos não adianta invitar deus e o mundo de 1 guild em que só entra 1 ou 2... (tem que estar online no dia do evento)
- No dia do evento cada guild tem que ter pelo menos 4 membros online NO MINIMO caso contrario sera desclassificada
- O evento de guild war ira acontecer em 1 torneio global portanto caso os membros invitados quiserem participar tem que estar no torneio global e tem que ir ciente que vai pro torneio global para ir na guerra não que vai duelar no torneio global apenas...(provavelmente o evento ira durar o torneio global todo por isso esse requisito)
- O líder assim que for invitar tem que ter a aceitação dos membros que ele for invitar para que não chegue na hora e o membro fique de mimimi pq eu puxei e ele estavarodando bolsinha upando.
- Esse evento não nem level minimo nem máximo pode ser a quantidade de player que quiser ir por isso tenha em mente que pode pegar 1 inimigo forte como pode pegar 1 fraco sem choro.
- Na guerra vai ser aceito todos os itens do kpdo (X-Def, X-Atk,X-burguer,vitamin,potion,revive, pode ate tacar pedra) pode mover o pokemon pode fazer basicamente tudo para que tenha a vitoria o que não pode é colocar o pokemon em area pz ou algo do tipo... (gengar em parede pode ser tolerado por que tem como o rival tirar da parede...)
- Não tem limite de players por guild... tenham em mente isso antes de vir reclamar
Qualquer outro requisito pode ser adicionado ao tópico
No caso do PBO como esse evento vai ser divulgado a chance de ter players tb do pbo caso tenha mais de 3 guilds animadas pra guerra eu posso providenciar 1 no PBO tmb...
Irei dar 1 prazo longo para que os lideres arrumem membros para a Guild War e que o líder invite todos de 1 só vez... Não irei colocando os membros aos tópicos ainda...
Para a inscrição preciso dos seguintes itens na inscrição
Nome: (char do líder)
Guild: (nome da guild)
Mundo: (mundo acho que não preciso explicar esse)
Membros: (Nome) (Lvl) e (Promotion (para que tenha como estudar uma estrategia))
Comentário: (opcional)
Exemplo para aqueles que ainda não entenderam
Nome: [kpdo]Cater
Guild: Staff
Mundo: Todos
Membros:
[kpdo]Cater [465] [Earth King]
[kpdo]Liu [250] [Elite Trainer]
Comentário: A gente tem 1 caterpie full XUPAAA
Sacaram? ótimo!
O dia do evento ainda não foi pensado pois o caterpie vai ajudar a organizar o evento pois ele tem todos os comandos etc...
O premio vai ser algo para todos os membros e alguma coisa para ser lembrado do dia de vitoria de sua guilds
O evento vai ser por sorteio uma guild contra a outra por sorteio... Estou pensando ainda se vai ser perdeu vaza ou 1 guild duelar com todas e ver a com mais vitorias e fazer 1 final... em fim vocês tem tempo de arrumar suas guilds e bolar 1 estrategia e eu tenho tempo de arrumar os preparativos finais
Bom... boa sorte a todos os membros... qualquer alteração de membros deve ser feito na mesma resposta
Depois eu termino de editar o tópico é mais para avisar sobre o evento mesmo
@edit
Deixar mais ou menos a data que vai ser esse evento o tempo previsto para o começo da guerra...
O evento vai acontecer DURANTE a semana de test do balanceamento A... que para quem manja vem em primeiro pq é A não Z sacas né...
Durante o Balanceamento A isso quer dizer que os pokemons vão ser diferentes então preparem seus pokemons já do balanceamento pra guerra pq ela vai ser épica
A guerra esta para começar o balanceamento "A" já esta próximo...
Venho aqui através desse tópico dar aberta as inscrições e explicar como vai funcionar lembrando leia ate o final para poder participar...
Pra começar é 1 evento de GUILD WAR é guerra entre guilds isso significa que para que voce participe no MINIMO tem que ser membro de 1 guild e o LÍDER da sua guild inscrever voce para participar...
bom acho que já fico meio claro os requisitos mais vou explicar para que o tópico não vire uma zona...
Requisitos:
- Ter uma guild e pedir para que o líder invite ela para o duelo acho que é o principal
- O líder da guild que tem que invitar os jogadores... (não é independente se sua guild não quer ir e voce quer saia de sua guild e entre em outra)
- Os membros que o líder invitar tem que estar ativos não adianta invitar deus e o mundo de 1 guild em que só entra 1 ou 2... (tem que estar online no dia do evento)
- No dia do evento cada guild tem que ter pelo menos 4 membros online NO MINIMO caso contrario sera desclassificada
- O evento de guild war ira acontecer em 1 torneio global portanto caso os membros invitados quiserem participar tem que estar no torneio global e tem que ir ciente que vai pro torneio global para ir na guerra não que vai duelar no torneio global apenas...(provavelmente o evento ira durar o torneio global todo por isso esse requisito)
- O líder assim que for invitar tem que ter a aceitação dos membros que ele for invitar para que não chegue na hora e o membro fique de mimimi pq eu puxei e ele estava
- Esse evento não nem level minimo nem máximo pode ser a quantidade de player que quiser ir por isso tenha em mente que pode pegar 1 inimigo forte como pode pegar 1 fraco sem choro.
- Na guerra vai ser aceito todos os itens do kpdo (X-Def, X-Atk,
- Não tem limite de players por guild... tenham em mente isso antes de vir reclamar
Qualquer outro requisito pode ser adicionado ao tópico
No caso do PBO como esse evento vai ser divulgado a chance de ter players tb do pbo caso tenha mais de 3 guilds animadas pra guerra eu posso providenciar 1 no PBO tmb...
Irei dar 1 prazo longo para que os lideres arrumem membros para a Guild War e que o líder invite todos de 1 só vez... Não irei colocando os membros aos tópicos ainda...
Para a inscrição preciso dos seguintes itens na inscrição
Nome: (char do líder)
Guild: (nome da guild)
Mundo: (mundo acho que não preciso explicar esse)
Membros: (Nome) (Lvl) e (Promotion (para que tenha como estudar uma estrategia))
Comentário: (opcional)
Exemplo para aqueles que ainda não entenderam
Nome: [kpdo]Cater
Guild: Staff
Mundo: Todos
Membros:
[kpdo]Cater [465] [Earth King]
[kpdo]Liu [250] [Elite Trainer]
Comentário: A gente tem 1 caterpie full XUPAAA
Sacaram? ótimo!
O dia do evento ainda não foi pensado pois o cater
O premio vai ser algo para todos os membros e alguma coisa para ser lembrado do dia de vitoria de sua guilds
O evento vai ser por sorteio uma guild contra a outra por sorteio... Estou pensando ainda se vai ser perdeu vaza ou 1 guild duelar com todas e ver a com mais vitorias e fazer 1 final... em fim vocês tem tempo de arrumar suas guilds e bolar 1 estrategia e eu tenho tempo de arrumar os preparativos finais
Bom... boa sorte a todos os membros... qualquer alteração de membros deve ser feito na mesma resposta
Depois eu termino de editar o tópico é mais para avisar sobre o evento mesmo
@edit
Deixar mais ou menos a data que vai ser esse evento o tempo previsto para o começo da guerra...
O evento vai acontecer DURANTE a semana de test do balanceamento A... que para quem manja vem em primeiro pq é A não Z sacas né...
Durante o Balanceamento A isso quer dizer que os pokemons vão ser diferentes então preparem seus pokemons já do balanceamento pra guerra pq ela vai ser épica
Última edição por [kpdo]Liu em Ter Ago 18, 2015 12:29 am, editado 1 vez(es)
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Fefetes- Nick no Jogo : Mensagens : 307
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Re: Evento Guild War - KPDO
Me coloca master '-'
Se você não me por como seu cu
Se você não me por como seu cu
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
Lembrando que o LI DER tem que falar antes com os membros para que eles fiquem online na hora do evento...
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
n li nem vou ler mais é isso ai '-' :3
Black Red.- Nick no Jogo : Mensagens : 931
Liu se podia falar o horario neh assim ficaria mais facik
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Avante #EliteKillers!
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
eh muita cara de pal ficar querendo fazer esses sisteminhas ja chego o update nada, depois vemdizer q ninguem é magico de fazer o update com menos de 1 ano de atraso...
nao to dizendo q é ruim, é legal até, mas querer ficar fazendo um monte de coisas novas quando se tem o update atrasado a mais de 1 ano? é uma sacanagem hein
parece até má vontade, ou que o update ainda esta muito muito muito longe de poder existir, tanto no balanceamento, na construcao dos respaw no mapa novo, quests, e pokes novos (que nunca se teve noticias, somente dos cds, parece q nenhum poke foi feito ainda)
nao to dizendo q é ruim, é legal até, mas querer ficar fazendo um monte de coisas novas quando se tem o update atrasado a mais de 1 ano? é uma sacanagem hein
parece até má vontade, ou que o update ainda esta muito muito muito longe de poder existir, tanto no balanceamento, na construcao dos respaw no mapa novo, quests, e pokes novos (que nunca se teve noticias, somente dos cds, parece q nenhum poke foi feito ainda)
vemcomigomonstro- Mensagens : 152
To nem ai pra update eu qero e guerra
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
vou dar um tempo para que as equipes se preparem e vou dar mais 1 prazo pro inicio fiquem de olho no tópico
Hola Liu Conhesta meu mensaje private pf
e Bom tardes pra tudos Desculpa O Spam
tenho q falar com vc liu
e Bom tardes pra tudos Desculpa O Spam
tenho q falar com vc liu
Karin Blanco- Nick no Jogo : Mensagens : 15
vc deveria dizer se é esse mês ainda, se é essa semana, se é semana q vem, se é no update(nunka) '-'
dar pelo menos uma previsão
dar pelo menos uma previsão
prolokos16- Nick no Jogo : Mensagens : 102
[kpdo]Liu escreveu:Deixar mais ou menos a data que vai ser esse evento o tempo previsto para o começo da guerra...
ehauehauea acabou de dizer que isso é lenda, já q vem junto com balanceamento, notasse a grande importancia q o cater esta dando ao jogo, q ta desde semana passada sem dar as caras...
vemcomigomonstro- Mensagens : 152
Liu, por favor, de DOMINGO.
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Por favor, avise com antecedência de no mínimo 7 dias e dê um tempo para as equipes se organizarem melhor e treinarem.
Página 1 de 2 • 1, 2