Evento Dia das criança kpdo/pbo!!!
+12
SeuBarriga
Rogerinho/ Garoto Mito
BlackVeil
Balaio De Palma
mini huiki
Ah Negao10
kakaste
Ecko United
Guixs
frag
MegaAltair
[kpdo]cater
16 participantes
Página 1 de 1
Evento Dia das criança kpdo/pbo!!!
Vamos Sortear 100 pontos para 3 jogadores que compartilhar e comentar essa publicação no facebook do evento de dia das criança "Eu vo jogar kpdo/pbo no dia das criança com nome do personagem/mundo" em que joga!!!
https://www.facebook.com/pokemon.mmorpg/photos/a.254994814557324.67766.223033994420073/976075679115897/?type=3&theater
https://www.facebook.com/pokemon.mmorpg/photos/a.254994814557324.67766.223033994420073/976075679115897/?type=3&theater
Re: Evento Dia das criança kpdo/pbo!!!
os 2 compartilhar e comentarGuixs escreveu:é pra comenta e compartilhar o post na page do face ou compartilhar a page com a lengenda " eu vou jogar tal e tal " ?
#VLLWTIUCATER
Curte o Update ae cuzão
#VLLWTIUCATER
Ecko United- Mensagens : 16
Eventoooooooooooooooooooooooooooooooooo obrigado Carter S2
kakaste- Mensagens : 114
oque vc tem a declarar sobre aquela foto do seu piru na praia ?
Guixs- Mensagens : 54
só tem uma coisa errada aí, (Evento Dia Das "Criança" kpdo/pbo) MDS, dia das criança? criança? kd a concordância fi-lho da pu-ta vc é retardado? escreve essa porra certo seu cotoco.
com esse eventozinho de merda que tu quer salvar o KPDO é?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cater retardado.
VSFD VLW FLLW'S.
com esse eventozinho de merda que tu quer salvar o KPDO é?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cater retardado.
VSFD VLW FLLW'S.
Balaio De Palma- Nick no Jogo : Mensagens : 442
Começa quando ?
BlackVeil- Nick no Jogo : Mensagens : 837
Eu vou me divertir um pouco jogando e vou curtir mais é a minha vida, com bebidas, mulheres, jogando futebol e saindo com os amigos vlw flw.
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
MegaAltair escreveu:Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:Eu vou me divertir um pouco jogando e vou curtir mais é a minha vida, com bebidas, mulheres, jogando futebol e saindo com os amigos vlw flw.
Mais tu nem gosta de mulher
gosta sim eu sou a mulher dele
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
SeuBarriga escreveu:MegaAltair escreveu:Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:Eu vou me divertir um pouco jogando e vou curtir mais é a minha vida, com bebidas, mulheres, jogando futebol e saindo com os amigos vlw flw.
Isso ae gata, vou te pegar hoje e depois pegar mais algumas rs
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
partilhar isso?
credo que vergonha
credo que vergonha
Raziel- Mensagens : 82
Keanoven deve ter donatado direto na conta do Cater por esse double xp em que o mesmo falou que nunca mais teria no KPDO. Enquanto você compartilhava e comentava o post, Keanoven upava mais 1 lv no bot.
Falando merda como sempre...keios escreveu:Keanoven deve ter donatado direto na conta do Cater por esse double xp em que o mesmo falou que nunca mais teria no KPDO. Enquanto você compartilhava e comentava o post, Keanoven upava mais 1 lv no bot.
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Sinceramente, mesmo que fosse GM, eu não compartilhava isso no meu Facebook e nem no Twitter. Evento chulo, como de costume, ja chego o update sendo adiado todo santo dia, como de costume, que coincidência, não é mesmo? !
Não estou falando por mal, longe disso, gostaria de ver esse jogo lotado como 2011 e 2012, mas para acontecer isso, é necessário, primeiramente, um ADM responsável e correto, e uma staff grande e útil, com funções jogo, desde mapper a scripter.
Vamos lá, Cater. Faça esse jogo ser o que já foi!!!
Não estou falando por mal, longe disso, gostaria de ver esse jogo lotado como 2011 e 2012, mas para acontecer isso, é necessário, primeiramente, um ADM responsável e correto, e uma staff grande e útil, com funções jogo, desde mapper a scripter.
Vamos lá, Cater. Faça esse jogo ser o que já foi!!!
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Dois São Paulinos, que casal feliz! Uma dúvida, quem é o homem?SeuBarriga escreveu:MegaAltair escreveu:Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:Eu vou me divertir um pouco jogando e vou curtir mais é a minha vida, com bebidas, mulheres, jogando futebol e saindo com os amigos vlw flw.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Ou melhor, quem é o ativo e quem é o passivo ?leomaxss escreveu:Dois São Paulinos, que casal feliz! Uma dúvida, quem é o homem?SeuBarriga escreveu:MegaAltair escreveu:Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:Eu vou me divertir um pouco jogando e vou curtir mais é a minha vida, com bebidas, mulheres, jogando futebol e saindo com os amigos vlw flw.
Os ganhador do sorteio foi
Luis Felipe - Eu vo jogar kpdo no dia das crianças /Eu Sou Ash---Fusion
Pablo Barbosaa - "Eu vo jogar kpdo/pbo no dia das criança com nome do Kissifodah / fusion"
Jhonata Melo - Eu vo jogar kpdo/pbo no dia das criança nick:Braumzinho Mundo Pandora
o resultado do sorteio esta aqui no link para quem quiser conferir
http://sorteiospt.com/share/d8f8b8a35cb74913b781e6ae29162909
Closed@
Luis Felipe - Eu vo jogar kpdo no dia das crianças /Eu Sou Ash---Fusion
Pablo Barbosaa - "Eu vo jogar kpdo/pbo no dia das criança com nome do Kissifodah / fusion"
Jhonata Melo - Eu vo jogar kpdo/pbo no dia das criança nick:Braumzinho Mundo Pandora
o resultado do sorteio esta aqui no link para quem quiser conferir
http://sorteiospt.com/share/d8f8b8a35cb74913b781e6ae29162909
Closed@