A Caida De Keios
+8
keios
BlackVeil
daniel pboo
MegaAltair
Lecaveira.fusion
mini huiki
Polifox
Master Lutteh
12 participantes
Página 1 de 1
A Caida De Keios
Nossa nunca imaginei que chegaria esse dia '-', nunca imaginei o keios tomando ban, um cara que tauvez poderia virar gm, mas graças a deus não virou por que se não ele iria fazer a mesma coisa que o macaquitos, então so tenho uma coisa a dizer, não para o keios mas para o cater, CATER PELO AMOR DE DEUS NÃO RETIRE O BAN DO KEIOS, ULTIMATE VOCÊ ANDAR FAZENDO ISSO DIRETO ATE O COBRA INFERNAL JA TA JOGANDO DENOVO, KEIOS TEM QUE PAGAR PELO O QUE ELE FEZ.
ATT LUTTEH
ATT LUTTEH
Master Lutteh- Mensagens : 624
Re: A Caida De Keios
Vc e o don me da nojo
Polifox- Nick no Jogo : Mensagens : 646
porque keios tomou ban?
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
só axo que tao comemorando como se tivesse acabado a rage
BlackVeil- Nick no Jogo : Mensagens : 837
Acho que não foi exatamente minha caída, podem achar o que quiser e pensar o que quiser, mas eu tive meus motivos para minha atitude e não me arrependo de ter feito, pois eu tenho meus motivos e fico feliz que o Cater tenha compreendido meu motivo e não ter guardado rancor (apenas me arrependo de ter perdido uns pokes que não eram meus e eram do Minhavidaneguin e do Colde Rashin, fora isto eu não me arrependo).
E não é exatamente minha caída, e na realidade apenas "um lv a diante", um recomeço hahaha
E não é exatamente minha caída, e na realidade apenas "um lv a diante", um recomeço hahaha
não vejo motivo pra comemoração,um player que sempre fez de tudo pra ajudar o jogo e não muda nada,apenas desejo sorte na sua vida,e que voce passe bem,kpdo se despede de um de seus melhores players,boa sorte e tudo de bom pra voce
Renatu Catch- Nick no Jogo : Mensagens : 600
seios se foi :'(
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
lutte namoral mano, perdeu totalmente meu respeito com essas atitudes infantis, cara voce era um dos players que eu mais considerava nesse jogo tu era mo parça cara voce era foda..
agora ta ai desse jeito, fique ai comemorando a ''queda'' do keios, pois enquanto ele se livra do kpdo que e um vicio e vai estudar pra ser alguem voce fica ai upando pra no futuro talvez trabalhar pra ele quem sabe, e ve se cresce mano..
peguei esse nojo dele tambem e do don, lutte de um grande player viro um nojo pra mim, quero nem papo mais..
respeito que eu tinha acabou
agora ta ai desse jeito, fique ai comemorando a ''queda'' do keios, pois enquanto ele se livra do kpdo que e um vicio e vai estudar pra ser alguem voce fica ai upando pra no futuro talvez trabalhar pra ele quem sabe, e ve se cresce mano..
Polifox escreveu:Vc e o don me da nojo
peguei esse nojo dele tambem e do don, lutte de um grande player viro um nojo pra mim, quero nem papo mais..
respeito que eu tinha acabou
heroi da futuro xD- Nick no Jogo : Mensagens : 366
Não se comemora pela perca de um jogador comum, muito menos pela perca de um grande jogador.
Estou por fora do ocorrido, mas aconteceu algo ilegal, o Keios deve pagar.
@closed.
Obs: foi banido até 2038.
Estou por fora do ocorrido, mas aconteceu algo ilegal, o Keios deve pagar.
@closed.
Obs: foi banido até 2038.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos